16 dezembro 2018

Resenha - International Guy, Audrey Carlan


Livro: International Guy (#1)
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 378
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.


Três magos especialistas no sexo oposto e dispostos a solucionar qualquer problema para elas, Essa é a International Guy. Se o problema for relacionado com dinheiro, o mago no assunto é Royce Sterling. Se envolver um banho de loja ou questões de autoestima, Boo Montgomery é o Mago do Amor. Qualquer outra necessidade fica a cargo do Magos dos Sonhos, Parker Ellis. Se uma cliente surgir com um desafio tão grande quanto a sua conta bancária, pode contar com uma consultoria exclusiva e integral dos três sócios.

Desde que foram contratados para auxiliar a CEO de um império parisiense, a International Guy vem alçando voos cada vez mais altos e longos. Nós entramos no mundo dessas clientes cada vez mais glamorosas através dos olhos de Parker. Apesar dos rapazes já terem se envolvido com clientes anteriormente, clientes tão importantes quanto as que estão surgindo eram intocáveis. Ou deveriam ser. Fazer o que, se o lado racional nem sempre fala mais alto?

Famosa por escrever séries bem quentes, Audrey Carlan já mostrou que sabe adaptar sua escrita ao tamanho das histórias que se propõe a contar. Assim como em Garota do Calendário, essa série é composta por várias historias curtas e sequenciais. Porém, a editora optou por agrupar as dezesseis histórias em quatro livros. Os leitores certamente agradecem!

A autora já é uma constante na minha estante há algum tempo, mas nenhuma de suas histórias havia me conquistado tanto quanto essa. A proposta inicial me pareceu bem estranha a princípio, mas foi salva de um desastre por ter bons personagens masculinos. Eles são divertidos, sexys, seguros de si, e de fato ajudam a restaurar a glória existente em suas clientes sem precisar subestimar nenhuma delas. Me conquistou de verdade.

Graficamente o livro está um arraso. As capas são lindas e os modelos representam muito bem cada um dos sócios. O que me faz ficar duplamente curiosa com o último exemplar. Além de uma das histórias se passar no Rio de Janeiro, há um quarto homem. Se é o Parker novamente ou um novo sócio, só o tempo poderá dizer.

Deixe se surpreender por essa trama quente e divertida, que te levará a mundos diferentes e irresistíveis.


3 comentários

  1. Olá, a outra da série da autora se tornou bastante popular, porém nunca tive interesse de conhecer a história, pois a achava superficial e de um mau gosto tremendo. Nessa nova aposta, contudo, Carlan não abre mão do gênero ao qual é especialista porém entrega ao leitor uma trama muito mais interessante que chama atenção por alguns aspectos bem originais. É impossível não ficar curioso para entender melhor como funciona a Internacional Guy. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tive um contato até grandinho com o trabalho da autora, mas confesso que abandonei a série anterior e não tenho muita vontade retomar não.
    Quando li a resenha deste novo livro, me interessei por trazer personagens masculinos e por também misturar isso da sedução e até do bom humor!
    Meu exemplar deste livro chegará em breve e vou ler!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Dreeh!
    Certamente que nossos bolsos são gratos por essa dádiva da editora em compactar as histórias pois achei as sequencias de A garota do calendário bem exaustivas com tantos volumes. Eu achei a ideia dessa história bem original, que promete render vários crushes. A mudança de cénario, que passa por tantas cidades ao redor do mundo é ótima para viajarmos sem sair de casa. Fiquei bem interessada nos serviços da International Guy rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥