Livro: Depois de Você (Como eu era antes de você #2)
Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Adquira: Saraiva | Amazon | FNAC | Livraria Cultura | Travessa | Submarino | Americanas
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.
ESSA RESENHA NÃO POSSUI SPOILER DO LIVRO ANTERIOR.
LEIA A RESENHA DE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.
LEIA A RESENHA DE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.
Louise passou os últimos anos tentando encontrar seu lugar no mundo. Os seis meses em que foi cuidadora de Will, não transformaram apenas sua vida, mas também que ela era. Assim, depois que tudo acabou, ela passou algum tempo viajando pela Europa, conhecendo pessoas e lugares. Quando finalmente voltou a Inglaterra, sabia que não podia retornar a cidade onde crescerá. Ali existiam lembranças demais...
Sinto como se tivesse me desligado durante esses últimos dois anos. Como se não quisesse deixar ninguém chegar perto de mim por causa do que aconteceu.
Sua vida atual não tinha nada de empolgante, mas não havia sido assim quase sempre assim? Voltou a trabalhar atrás de um balcão, com a grande diferença de que não precisava retornar para a loucura que sua casa. Não que morar sozinha lhe ajudasse a manter a sanidade, ainda assim... Seus planos foram drasticamente alterados quando despencou acidentalmente do terraço do prédio onde morava, em Londres. Com um bacia quebrada e muitas lesões pelo corpo, ela precisou encarar uma nova temporada daquela loucura familiar.
Quem dera se essa fosse a única mudança em sua vida tão pouco estabilizada, mas talvez o paramédico Sam Fielding possa lhe ajudar atravessar
Nunca se sabe o que vai acontecer quando se cai de uma grande altura.
Jojo Moyes é uma das minhas autora preferidas e ninguém quer se decepcionar com seus autores preferidos, certo? A história de Lou e Will me arrasou como nenhuma outra e o anuncio de sua continuação provocou em mim uma enxurrada de sentimentos controversos. Eu estava curiosa para saber como os fatos se seguiram, com medo da autora não conseguir manter o nível do antecessor e sem saber o que esperar, porque... quem leu o primeiro livro entende o que eu quero dizer.
Bem, é com uma leveza no peito que digo a vocês que Jojo Moyes continua sem me decepcionar.
Eu só tinha uma certeza sobre esse livro: alguém precisaria ajudar Louse Clark a sair do fundo do poço. Do jeito que as coisas terminaram, e conhecendo a Lou como conhecemos, poderiam se passar anos ela não se reergueria sozinha. Nisso, a autora fez exatamente o que eu pensei, mas a inda surpreendeu com a inserção de um grupo de ajuda que adiciona várias novas personalidades a história. Cada um com seu drama, eles foram responsáveis por vários momentos de reflexão no livro.
Você não me deu uma vida, deu? De jeito nenhum. Só acabou com a minha antiga. Desfez em pedacinhos. O que eu faço com o que sobrou?
Mas o personagem que mais me surpreendeu já é um velho conhecido dos leitores e acho que irá surpreender a todos. No atual momento do mundo, o assunto que foi levantado e a forma insistente com foi apresentada só me fez amar ainda mais essa autora maravilhosa. Eu sei que estou fazendo mistério, mas realmente quero que vocês percebam isso ao longo da leitura. Espero que se identifiquem e me contem quando souber de quem estou falando.
E também tem o Sam. Como a história é narrada em primeira pessoa, ficamos sujeitos as informações que a protagonista possui sobre os acontecimentos e claro que isso pode influenciar nosso pensamento, mas sabe quando você simpatiza logo de cara com um personagem? Foi o que aconteceu, então não importava a opinião que Lou tinha dele, eu queria muito que tudo desse certo para esse homem.
Minha irmã tinha razão: eu recebera, contra as probabilidades, todas as vantagens - uma casa própria, um futuro livre de quaisquer responsabilidades - e a única coisa que me impedia de aproveitar tudo isso era eu mesma.
Mas vamos lá, o livro não é perfeito. Louise Clark não é perfeita e só nós não queríamos ver isso. Eu quis dar uma sacudida nela várias vezes ao longo do livro. Acredite, eu até passei a gostar da Trenna por conta das verdades que ela proferiu. Acreditem, esse livro não tem nada de monótono, tanto que perdi as contas de quantas vezes a vida de Lou teve a chance de dar uma guinada e ela sempre fazendo burrada! Não consigo aceitar as justificativas que ela se deu para algumas atitudes, que até puderam ser nobres, mas que foram injustas com toda sua história! Ok, desabafei, passou.
Para ser um pouquinho mais misteriosa, digo que vocês nem fazem ideia do grande tchan do livro. Eu cai para trás, pulei de alegria e devorei o livro loucamente até descobrir o que iria acontecer.
Enfim, Depois de você é o livro mais cheio de surpresas que eu já tive o prazer de ler. Vocês precisam correr para lê-lo, entendidos?
Ok, Will, pensei. Se essa foi sua ideia de me jogar em uma nova vida, com certeza acertou em cheio.
- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Depois de Você.
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Depois de Você.
Ainda não li Como eu era antes de você e preciso ler urgentemente. Fico feliz que Depois de você tenha conseguido manter o padrão do primeiro, isso é ótimo... Estou muito curiosa para conhecer a história da Louise, tenho algumas suspeitas...rs...Espero que neste segundo livro a vida de Louise dê uma melhorada. Gostei da resenha e espero conferir os livros em breve.
ResponderExcluirAbraço!
Dreeh, obrigada por me deixar mais curiosa e ansiosa para ler esse livro. Eu me apaixonei pelo Will, a Clark, pelo livro, chorei, ri, deu vontade de bater em alguns personagens, emoção a flor da pele com "Como eu era antes de você", fiquei querendo uma continuação pra saber o que aconteceu com a Louise e esse livro foi lançado, meu coração não aguenta. Jojo sempre nos surpreendendo, não vejo a hora de poder lê-lo.
ResponderExcluirOi Andressa a Jojo só escreve livro fanatísticos eu estou doida pra ler esse livro ele parece ser tão lindo e romântico e parece fazer a gente chorar igual ao livro anterior sua resenha está incrivel bjs.
ResponderExcluirAndressa, meu primeiro contato com a autora Jojo foi com o livro Como Eu Era Antes de Você e foi amor a primeira vista <3 Fiquei encantada e completamente apaixonada pela história que desde que comecei a leitura, sabia que me faria emocionar. Não tenho palavras para descrever quando for assistir ao filme. Espero que seja fiel ao livro, né? E quando eu soube da continuação, fiquei desesperada pelo livro. Ainda estou, pois não tive a oportunidade de adquirir-lo, mas também estou cheia de expectativas de que será uma questão de tempo ;)
ResponderExcluirAdorei a resenha e saber um pouquinho de como Lou está seguindo sua vida e de como o livro é cheio de surpresas, muito me anima a lê-lo. Adorei!
Bjs!
Andressa,com certeza a personagem Lou passou por muitas coisas após Will,...mas despencar de uma grande altura e quebrar a bacia ,além de conseguir algumas lesões,tadinha.Que bom que a Jojo não te decepcionou.Amei saber que existe através dos personagens novos,vários momentos de reflexão e também que o livro não é monótono.Estou muito curiosa para descobrir o grande ´´tchan`` do livro.Beijos!!!
ResponderExcluirAinda não li essa ufologia, mas já comprei os dois, o problema é que minha amiga filha de uma chocadeira me falou o final, e isso estragou a leitura naquele momento para mim, mas não desistir, espero em breve poder desfrutar dessa leitura...
ResponderExcluirAmei sua resenha.
Ops Duologia
Excluirte falou o final do segundo livro ou do primeiro? Menina, nao se prenda só ao final, tanto no primeiro quanto no segundo livro tem cenas lindas, principalmente no primeiro livro de como Clark vai entrando na vida de Will é magico. Leia; o final nem sempre é tudo.
ExcluirEu não ligo se me contar o final kkkkkk .... eu preciso sempre saber o final para conseguir ler tranquilamente kkkkkk pode contar, sou toda ouvidos Wanesa Orfão
ExcluirGENTE DO CÉU. Então, sempre tive curiosidade de ler o livro 1, então naõ fui muito legal ler spoiler do mesmo, mas eu simplesmente não aguento e tive que ler hahaha.
ResponderExcluirFiquei mega curiosa para saber quem era o ser do passado e o que foi o grande tchan que teve sabe. Outra coisa que gosto desses livros, são as capas. Espero poder ler logo o livro, infelizmente aulas já foi começar e isso vai dificultar um pouco *-*
Beijos.
Agora estamos de férias \º/ rsrsrs, sem desculpas para ler e chorar, okay?
ExcluirConfesso que fiquei chateada pela Louisa não tomar jeito depois da primeira história. Mas ainda assim to ansiosa para ler esse!!
ResponderExcluirOlá Dreeh,
ResponderExcluirJojo Moyes também é uma das minhas autoras preferidas, a cada livro que tenho o prazer de ler fico ainda mais apaixonada pelas histórias e dramas criadas pela autora, seus livros são sempre tão tocantes e envolventes! Quando terminei de ler Como eu era antes de você fiquei sem palavras para descrever o que senti durante a leitura, especialmente com o final, que me deixou abalada por muitos dias. Quando soube que teria uma continuação quase surtei, pois sabia que a Lou merecia um livro só dela, com uma história de superação após a perda do Will. Estou com muitas expectativas para ler Depois de você, não vejo a hora de ter o livro, que está no topo da lista de desejados.
Beijos
Até o momento não li nada da autora, mas eu já li diversas resenha da autora, que como a sua não foi diferente. Todos falam super bem das historias que ele desenvolve, fiquei mais curiosa para ler esse livro por conta do trailer do filme (lágrimas nos olhos de tanta emoção!), espero ler logo antes de ir ao cinema.
ResponderExcluirEu não quero correr pra ler: eu quero voar! xD
ResponderExcluirNossa, como adorei aquele primeiro e é tão lindo e bem feito e arrasador e ainda choro e perdi meu folego nessa frase porque surto assim. Ufa.
Estou querendo conferir como esse ficou, rever a personagem e poder acompanhar o que aconteceu depois daquele desfecho é tão bom! Espero que goste, já vi pela resenha que tem algumas coisas ali que podem desagradar, mas...sei lá, só lendo pra entender.
Não me matem, mas eu li e não achei isso tudo... A escrita é boa, já existe um amor pelos personagens, mas o livro não foi tão interessante como o primeiro. eu achei que em certos momentos, foi tudo arrastado demais, com um "nhemnhemnhem" muito grande, e alguns momentos de drama que não me convenceram. Em contra partida, os pais da Lou estão demais nesse livro! amei muito eles dois, e foram eles que me rendaram altas risadas enquanto lia a história. no fim das contas, é um livro bonzinho, uma boa continuação, mas não se compara com o primeiro
ResponderExcluirQue bom que eu não fui a única que teve essa impressão, rsrs.
ExcluirQue bom que eu não fui a única que teve essa impressão, rsrs.
ExcluirQue bom que eu não fui a única que teve essa impressão, rsrs.
ExcluirComecei a ler o livro já não esperando muito. Continuei esperando que melhorasse e agora, depois de muito tentar, resolvi finalmente parar. Esse livro, sinceramente, não tem nada a ver com o primeiro. Fico me perguntando cadê a Louisa que conhecemos em "Como eu era antes de você"? Cadê as roupas dela gente? Teve uma parte que descreve ela com um jeans e uma camisa, oi? Essa não é a personagem que me apaixonei, desculpem.
ExcluirEu simplesmente amei p filme! Depois de ler o primeiro fiquei literalmente de luto! Pra mim a única coisa que poderia dar sequência á história seria um encontro dos dois no céu( kkkkkkkkkkkkk) sério! Fui sem muitas expectativas mas ao longo da história fui surpreendida com a superação da morte de wiil, gente eu superei o luto junto com a Lou! Isso é fantástico! Sobre Lou acho que se tornou alguém diferente depois da tragédia que devastou a vida dela! E suas roupas e tudo que trazia lembrança a ela ficou guardado. Tanto que ao final do livro ela já parece ser a mesma do início por que já se sente preparada para dar sequência na sua vida. Claro q o primeiro livro não é muito melhor pela história(romance) o segundo tem lá seus momentos chatinhos mas não deixou a desejar na minha opinião!😉
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcabei de ler ''Depois de Você'', e fiquei sem palavras!!! Concordo com vc a respeito do ''Como eu era antes de você''. Gente esses livros nos fazem realmente refletir sobre a vida. Que a vida a feita de escolhas e todas nos levam a alegria, tristeza, indignação, luto e por aí vai. Parecia que estava vivendo a história, Jojo é muito boa no que faz, tem coisa melhor do que você estar ''vivendo'' aquela leitura??? Ri, chorei, concordei, discordei e por aí vai... Só para constar li o Depois de Você em 2 dias e fiquei triste quando acabou...kkkk...
ResponderExcluirOlá! "Como eu era antes de você" foi um livro que me marcou bastante. Quando você se abre a experiência de viver como o personagem e não só de imagina-lo, tudo ganha um sentindo maior e toca de uma maneira surpreendente. Os livros que narram limitações humanas, circunstâncias possíveis e situações reais são extraordinários pois abrem espaço para a dúvida, e se fosse eu? Jojo Moyes me fez sentir o mesmo que Ka Hancock em "Dançando sobre cacos de vidro", é quase uma necessidade de salvar o personagem mesmo sabendo ser impossível. Quanto a continuação, todas as minhas expectativas foram realizadas. Nunca passei pela situação da Lou, mas a narrativa é tão perfeita que nos faz ser a Lou e a sentir todas as suas dores. Somente grandes autores fazem isso. E Jojo Moyes, com toda a certeza, agora é uma de minhas favoritas. Ótima resenha! Parabéns :)
ResponderExcluirhttp://sweetbooksbr.blogspot.com.br/?m=1
Estou louca pra começar logo a ler Como Eu Era Antes de Você e poder ler também Depois de Você. Sua resenha me deixou curiosíssima sobre o que vai acontecer com a Louisa.
ResponderExcluirAbraços :)
Sempre adiando a leitura de Como eu era antes de você (precisa estocar lencinhos hehe)... Por fim resolvi lê-lo antes do filme e aproveitar que logo iria sair a sequência. Pena que sem o Will =/
ResponderExcluirJá li Como eu era antes de você e amei, mesmo meu coração tendo sido despedaçado e meu corpo ter sido desidratado kkkk Estou receosa de ler essa continuação, pelo que eu soube não era p ter sequência mas ela escreveu por pedido dos fãs. Tenho medo de me decepcionar. Nada vai superar o primeiro. Sei disso. Porém, a curiosidade dentro de mim provavelmente vai ser maior do que o medo de não gostar. Falando nisso, estou louca pelo filme. Se já chorei com o trailer, imagina com o filme 😭
ResponderExcluirConfesso que me decepcionei com o livro. Amo o trabalho da Jojo e acho que superestimei uma sequência de como eu era antes de você, no fim do primeiro livro tive uma grande impressão que a Lou iria absorver o melhor de Will e se tornaria uma pessoa diferente, e a Lou do segundo livro - ALERTA DE SPOILER -e alguém altruísta em demasia, o que sinceramente, a torna previsível e por vezes, sem graça. Sem contar que o Will era maravilhoso e tudo, mas a narrativa nos leva a pensá-lo como um super herói, e não era bem assim.. Nesse livro eu encontrei uma protagonista muito diferente do primeiro livro, muito menos encantadora. É claro que a experiência que os livros proporcionam são muito singulares e é muito provável que muitas pessoas amem o livro, o que eu espero de verdade, mas pra mim, a Jojo não acertou desta vez.
ResponderExcluir' tive uma grande impressão que a Lou iria absorver o melhor de Will e se tornaria uma pessoa diferente"
ExcluirEntão você nunca perdeu alguem, muito dificil voce passar todos os dias com uma pessoa que você acaba se apaixonando e ela tem um final como aquele. Clark depois da morte de will se sentiu muito incapaz, a missao dela era fazer Will mudar de ideia, como alguem sã iria simplesmente superar isso de uma hora pra outra? Ainda mais a Lou, que nunca tinha sequer saido da sua cidadezinha, ela era animada, desajeitada mas ela nao tbm agia muito sozinha e era o que a irma dela sempre dizia pra ela que ela tinha inumeras oportunidades e nao fazia, o Will se tornar "super heroi", bom ele mostrou o mundo para ela, levou ela para Paris , para mergulhar, deu um apartamento e disse para ela viver intensamente, é meio comum depois da perda de um querido voce o colocar num pedestal, ainda mais que ela se apaixonou intensamente por ele entao direciona tudo a ele...Eu nao gostei tanto desse livro tbm por conta do final, mas acho que você estava errada em esperar algo diferente de Clark, nao tinha como ela estar vivendo rosas depois da ida do seu grande amor.
Jojo Moyes também é uma das minhas autora preferidas e também fiquei despedaçada com a história da Lou e do Will, e confesso que fiquei super feliz quando a Jojo anunciou que teria uma continuação.
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro e sua resenha só me deixou ainda mais curiosa sobre o que vai acontecer com a Lou, espero também não me decepcionar com a Jojo, por isso quando for lê-lo, vou sem expectativas.
beijos e amei a resenha!!
Oi!
ResponderExcluirAinda não li Como Eu Era Antes de Você mais e o próximo livro da minha lista de leitura e no começo não estava muito interessada nesse serie mas assim que minha amiga me contou sobre a historia e fui procurar saber mais ela me conquistou e pareceu muito emocionante e também estava com medo de Jojo Moyes acabar decepcionando depois de um livro que as pessoas estão falando tão bem e com certeza irei ler !!
alguem sabe onde consigo baixar ou ler online?
ResponderExcluirEsse livro roubou todas as minha palavras.Ele causou sensações que so livros bons de autores bast saller causaria.Acredito q o depois de vc nao sera tao bom quanto o primeiro.
ResponderExcluirDepois de ler depois de você, na minha humilde opinião o livro ñ precisaria existir. A historia não tem liga e chega a ser revoltante... Em muitos momento me deu sono, em outros uma revolta, em outros tédio e por fim frustração!!!! A tal surpresa inesperada é insuportável e não há sentido nenhum dessa bomba cair p Lou. O Sam na minha opinião não tem química alguma com a Lou, ñ houve uma conquista, nem um romance envolvente o que tornou o casal frio e chato. Gostaria muito que a autora seguisse a mesma linha de como acaba o livro anterior, que nos faz pensar em uma Lou modificada o que nao ocorre. JÁ APAGUEI ESSE LIVRO DA MENTE E ME CONTENTO EM IMAGINAR O QUE HOUVE COM A LOU DEPOIS DO WILL...
ResponderExcluirOlá Monique.. eu ainda não li "Depois de você" , e na verdade nem sei se quero ler.. Fiquei extremamente decepcionada com o final do livro "Como eu era antes de você", não acredito até agora que a história dos dois terminou de tal maneira.. senti raiva, decepção e muita vontade de chorar.. imaginei que depois de tanto sofrimento, Lou e Will tivessem um final feliz, que na minha opinião eles mereciam, e muito! Não consigo nem imaginar uma historia de Lou sem Will.. eles eram perfeitos um para o outro! Fiquei muito triste mesmo com o final!
ExcluirPenso exatamente assim.... pode ter a surpresa que for... mas não tem o Will.... me da um vazio e a vontade de ler vai embora
ExcluirDepois de ler depois de você, na minha humilde opinião o livro ñ precisaria existir. A historia não tem liga e chega a ser revoltante... Em muitos momento me deu sono, em outros uma revolta, em outros tédio e por fim frustração!!!! A tal surpresa inesperada é insuportável e não há sentido nenhum dessa bomba cair p Lou. O Sam na minha opinião não tem química alguma com a Lou, ñ houve uma conquista, nem um romance envolvente o que tornou o casal frio e chato. Gostaria muito que a autora seguisse a mesma linha de como acaba o livro anterior, que nos faz pensar em uma Lou modificada o que nao ocorre. JÁ APAGUEI ESSE LIVRO DA MENTE E ME CONTENTO EM IMAGINAR O QUE HOUVE COM A LOU DEPOIS DO WILL...
ResponderExcluirConcordo plenamente com você Monique.
ExcluirTive exatamente esses mesmos sentimentos enquanto lia.
Infelizmente fiquei decepcionada, pelo final do "Como eu era antes de você" eu imaginei uma Lou completamente diferente, e ver o rumo que ela tomou foi frustrante.
Prefiro continuar só com o primeiro na cabeça e continuar imaginando um futuro legal pra Lou.
Concordo plenamente com você Monique.
ExcluirTive exatamente esses mesmos sentimentos enquanto lia.
Infelizmente fiquei decepcionada, pelo final do "Como eu era antes de você" eu imaginei uma Lou completamente diferente, e ver o rumo que ela tomou foi frustrante.
Prefiro continuar só com o primeiro na cabeça e continuar imaginando um futuro legal pra Lou.
Gente do céu que história é essa? Eu não sei quando terei a coragem de continuar, mas pelo o que estou vendo, acho que hoje mesmo rs, ótimo comentário, me deixou masi curiosa pra saber o que vai acontecer com Lou, mesmo sabendo que posso não aceitar. Quero correr este risco!
ResponderExcluirEu acabei de ler o primeiro livro e esse livro foi o unico livro que me fez chorar muito. Eu, como muitas outras leitoras, tenho medo de ler o segundo livro e me decepcionar com ele. Mas muita gente disse que é bom, então acho que vou ler! Mas espero que a lou não começe um romance com ninguém. Seria muito ruim se isso acontecesse,pois pra mim, o will é perfeito pra ela e ela é perfeita pra ele. Os dois se completam. Ela tem o direito de achar outra pessoa, mas não vejo ela com outra pessoa além do will.
ResponderExcluirOpinião (contém spoillers): Não é difícil destacar que a história gira completamente em torno de Louisa Clark na difícil trajetória de encontrar sua alma gêmea. Quando encontra, de maneira inusitada, nutre um amor pouco correspondido e mergulha num ostracismo sem data de retorno. Gostei da forma singular com que a Jojo Moyés conseguiu explorar minuciosamente os personagens secundários, visto que cada um possui um universo particular, apesar da maioria compor a mesma família. Perceptível também a quebra de paradigma na personagem Josie Clark, mãe da nossa protagonista, que após quase trinta anos levando uma vida marcada pelo pragmatismo (oriunda das famílias conservadoras que predominava no século XX), muda radicalmente sua visão de mundo, causando um rebuliço em seu casamento. Aborda a questão da rebeldia na adolescência, onde temos na personagem Lily o estereótipo que experimenta tudo que há de ruim, para depois conseguir ser resgatada e entrar no eixo familiar. As oportunidades de emprego são muitas (mas não as melhores), desde que a pessoa esteja disposta a arriscar e enfrentar os desafios (sair de Londres e ir à Nova York, por exemplo). Louise por dezenas de vezes abriu mão de seus objetivos em detrimento dos outros, um altruísmo pouco visto hoje em dia, ainda mais quando na maioria das vezes é passada para trás. Nunca foi a filha “predileta”, sendo preterida em diversas oportunidades (e muito cobrada). A gravidez precoce, onde a mãe solteira (irmã) se vê obrigada a adiar muitos objetivos pessoais (faz de tudo para voltar a estudar). O livro percorre suas 318 páginas de forma muito dinâmica, a autora não perde tempo com descrições maçantes, focando a todo instante as ações e consequências das atitudes das personagens. Um livro atual, com alguns clichês (a pessoa cair de um prédio por um simples descuido? E vir a se apaixonar pelo paramédico que a socorreu? Essa parte para mim não colou muito, mas, enfim, os livros precisam de saídas, senão a coisa não anda. E é claro, o romance sempre encontra uma saída feliz, por menor e improvável que a porta possa ser.
ResponderExcluirEu amei o livro, Como eu era antes de você, porém não esperava um final como aquele, realmente achei que Clark conseguiria, mas...
ResponderExcluirTinha ficado até desanimada para ler, Depois de você.
Achei que seria sem graça.
Mas com certeza irei ler, essa resenha me despertou uma curiosidade para saber como será a vida de Clark daqui pra frente.
Acabei de ler os dois livros, simplesmente estou apaixonada, quero muito que saia um terceiro, será que vai sair?
ResponderExcluirBom li os dois livros e simplesmente amei, pelo final do segundo livro, tenho a plena certeza que nossa querida Jojo Mayes irá lançar seu 3 livro, e nos emociar com essa história extraordinária.
ResponderExcluirPelo amor de Deus precisa ter o Terceiro, apesar de ter amado o livro, confesso que fiquei muito frustada com o final :(
ExcluirEstou torcendo pra ter o terceiro livro. Logo agora que ela se abriu pro Sam. Quando terminou, fiquei tipo: HÃ?? Não pode ter terminado assim... Quero a sequência!
ExcluirEstou torcendo pra ter o terceiro livro. Logo agora que ela se abriu pro Sam. Quando terminou, fiquei tipo: HÃ?? Não pode ter terminado assim... Quero a sequência!
Excluirvai ter o filme depois de voce tambem ????? diz que simmmmmmmmmmm#
ResponderExcluirVai será que vai ter a continuação da história de Louisa e Sam?
ResponderExcluirEspero que sim...
Perfeito o seu texto! E quanto ao livro Depois de você, dentre tudo o que você citou, você acertou em cheio quando diz que caiu para trás, pulou de alegria, fiquei exatamente assim também, muitas emoções, parecia que era comigo. Adooorei os dois livros, os melhores que já li até hoje! Agora estou com gostinho de quero mais, já com saudades desses personagens.Agora é torcer para que tenha o terceiro para continuar esta linda história!
ResponderExcluirDreeh,
ResponderExcluirBom ver seu texto!
Estou terminando o Como eu era antes de você e apesar de saber o final,porque já houve muitos comentários devido o filme, ainda assim estou com o coração apertado, e também estava insegura de comprar o Depois de Você.
Mas agora sabendo que a vida de Lou irá mudar para melhor, não irei perder a chance de ler!
Dreeh,
ResponderExcluirBom ver seu texto!
Estou terminando o Como eu era antes de você e apesar de saber o final,porque já houve muitos comentários devido o filme, ainda assim estou com o coração apertado, e também estava insegura de comprar o Depois de Você.
Mas agora sabendo que a vida de Lou irá mudar para melhor, não irei perder a chance de ler!
Eu não sei vocês, mas sinceramente fiquei triste pela morte de Will. Fiquei apaixonada pelo livro 1, pela emoção de ver os dois se entendendo e se apaixonando.. Muito triste ver ele morrer..
ResponderExcluirQueria que tipo ele voltasse a andar (por um milagre ou um médico muito muito bom no exterior), e que ele ficassem juntos no final.
O segundo livro eu não gostei muito porque deve ser pelo fato de que eu odiei a morte de Will e entrei em luto com a Louisa.
Que venha o terceiro, mas ainda queria Will vivo, com Louisa :(
Não gostei do livro Depois de você, fiquei decepcionada, quando o livro começou a melhorar com uma nova historia de amor vem a autora e estraga tudo. Eu nem comendo a leitura, tenho a sensação de ter perdido meu tempo.
ResponderExcluir