03 outubro 2020

Resenha - Marcado pela dor, Tati Dias


Livro:
 Marcado pela dor
Autor(a): Tati Dias
Editora: Amazon
Páginas: 450
Adquira: Amazon

Um passado sombrio, uma dor incurável. Bastou um instante para Justin Blake perder a coisa mais importante de sua vida... sua família. Acusado pela morte de sua esposa e filhas, Blake foi parar na prisão, onde foi esquecido por todos. Até Athena Willians voltar à cidade com um único objetivo, desvendar o assassinato de seu pai. E se seu amigo de infância estava ligado a investigação desse crime, tanto melhor. O problema era conseguir tirar Blake da prisão e, pior, conseguir que Blake falasse com ela sobre o crime. Decidida a provar sua inocência e tirá-lo de trás das grades, Athena coloca a própria vida em risco, mas descobre que o seu velho amigo não existe mais. Justin mudou. A vida o mudou. Athena deixou a cidade por um único motivo e agora que está de volta, será capaz de ignorar os sentimentos que pensou ter superado?


vida perfeita de Justin Blake foi destruída no dia em que sua família foi assassinada. Como se não bastasse perder tudo o que mais amava, as pistas do crime indicavam que era ele o responsável pela morte da esposa e das filhas. Julgado e considerado culpado, Justin passou oito anos atrás das grades sem qualquer esperança de provar sua inocência. Ele não tinha para quem voltar, mas sabia que precisava encontrar o culpado por tirar sua liberdade e sua vontade de viver.

[...] senti como se finalmente entendesse a frase de Nietzsche, o abismo estava olhando para mim e a dor que eu sentia poderia me transformar em um monstro, como o que eu queria combater.

Sua chance de acertar as contas com o passado surge com a chegada de Athena Willians, uma amiga de infância que retorna a cidade em busca de provar sua inocência. Ao que tudo indica, Justin foi vítima de uma emboscada; ele estava investigando o caso que causou a morte do pai de Athena, e por isso, ela acredita que os dois casos possuem alguma conexão. Mas somente com Justin fora da prisão ela conseguirá as respostas que precisa.

Com a liberdade de Justin recém-adquirida, o casal de amigos começa uma busca incessante para juntar pistas que levem ao verdadeiro autor do crime. O que eles não imaginavam é que estariam na mira de uma grande rede de corrupção que faria de tudo para detê-los. Nesse clima de tensão e mistério, Justin e Athena descobrem sentimentos há muito reprimidos. Será que um envolvimento emocional em meio há tantos acontecimentos colocará em risco também essa amizade?

Acho que alguém lá em cima gosta de você, Justin Blake. Não questione, agradeça.

Intenso, envolvente, repleto de ação e mistério, Marcado pela dor é um romance com uma pegada investigativa e sensual que fala sobre recomeços e segundas chances. A história de Justin cativa desde o primeiro capítulo, mas é a chegada de Athena que deixa tudo ainda mais interessante. Ela é inteligente, determinada e altruísta e não mede esforços para atingir seus objetivos. Em contrapartida, Justin é a imagem do homem protetor, sexy e carinhoso. Foi impossível não torcer para que ambos encontrassem a felicidade merecida.

Indico o livro para quem busca um romance bem construído, com muita adrenalina, revelações e cenas picantes. Vai ser impossível não desejar um Justin Blake para chamar de seu!


2 comentários

  1. Oi bom dia. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais instigante!!!Admito que ainda não conhecia o livro, mas gosto dessa pegada do romance mais quente e também do ar de mistério, onde o passado revela segredos que não deveriam ser revelados!!!
    Já vai pra listinha de desejados!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥