Livro: Nunca Jamais (Never Never #3)
Autor(a): Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Galera
Páginas: 144
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Coleen Hoover junta-se mais uma vez a Tarryn Fisher neste thriller perfeito para os fãs de Antes de dormir e A garota no trem. Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. No muito aguardado último volume da série Nunca jamais, Silas e Charlize devem mergulhar fundo em seu passado para descobrir quem são e quem querem se tornar. Correndo contra o tempo atrás das respostas, serão eles capazes de se reencontrar e reestabelecer os velhos laços, ou estará tudo perdido para sempre?
Charlie e Silas continuam perdendo a memória a cada 48 horas, eles não sabem quem são, em quem confiar e nem o motivo de estarem vivendo constantemente esse ciclo de resets. Por isso decidem manter a amnesia em segredo, escondendo a situação até mesmo da própria família.
Suas únicas pistas são as anotações e bilhetes que fizeram nos últimos dois dias para que pudessem se orientar antes do próximo apagão. E, é através dessas informações que eles traçarão um plano para desvendar o mistério da amnesia que ambos estão sofrendo.
Prefiro confiar em versões de nós mesmos de que não nos lembramos do que em pessoas que sequer conhecemos.
Com a ajuda de antigos diários e cartas trocadas, descobriremos junto a Charlie e Silas a dimensão do amor que existia entre eles, antes que forças externas destruíssem tudo o que um significava para o outro. Enquanto lia, foi difícil não me apaixonar pelo casal e pelo sentimento puro que nutriam desde a infância. E ver esse amor se afogar em meio a tantos conflitos foi de doer o coração.
À medida que Charlie e Silas descobrem mais de si e adentram nas profundezas da vida que antes pertencia, o mistério começa a se desenrolar e com esse confronto entre verdade e realidade eles finalmente irão amadurecer e descobrir o que de fato possui maior importância na vida dos dois.
O desfecho foi tão simples que me surpreendeu, criei mil e uma teorias, mas de longe imaginei a significância do final escolhido pelas autoras. Sei que muitos leitores esperavam bem mais da obra, mas acredito que talvez a ideia de Colleen e Tarryn não fosse arrebatar ou chocar ninguém, mas mostrar que são as coisas mais simples que possuem um real significado na vida de cada um.
Nenhum comentário
Postar um comentário