27 dezembro 2019

Resenha - International Guy, Audrey Carlan


Livro: International Guy (International Guy #4)
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 420
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora

O último volume da série da mesma autora de A Garota do Calendário. International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ― e de cama em cama ―, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... A jornada de Parker e seus sócios está chegando ao fim. companhado de Skyler e Bo, ele vai para a colorida Madri transformar uma jovem cantora em uma estrela. Já no Rio, com parte da família e da agência, o executivo ajuda Dennis a resolver um grave problema em sua empresa ― e em sua própria família. A parada final é Los Angeles, onde uma surpresa inesquecível aguarda Parker, um respiro bem-vindo depois de toda a dor que ele, Skyler e o restante da agência enfrentaram nos últimos tempos.


Chegamos a reta final da aventura de Elias Parker e sua turma. No último ano, a International Guy ajudou muitas mulheres a conquistarem aquilo que almejavam, fosse um desenvolvimento pessoal, uma ajuda empresarial ou a relação delas consigo mesmas. Paralelamente, conhecemos mais a fundo a vida dos integrantes da IG.

Em Madri, vemos o que poderia ser o prelúdio de um Young Adult. Uma jovem cantora com a voz brilhante, mas nenhuma desenvoltura com o público, acaba de fechar seu primeiro contrato com uma grande gravadora. Mais do que ensiná-la a não temer a platéia, eles vão ajudar a compor seu estilo e se descobrir, mesmo que tenham que enfrentar seu cliente – a gravadora.

Depois de todo susto pelo qual passaram, Parker faz questão de levar Skyler em sua próxima missão: ajudar seu cunhado a identificar os desvios financeiros na empresa de sua família. No Rio de Janeiro, eles aproveitam para recarregar as energias fora do radar do stalker que se torna cada dia mais corajoso.

Preciso dizer que me diverti demais com essa parte. Audrey Carlan dedica essa cidade a equipe da Verus Editora e claramente expõe sua experiência quando veio a Bienal. É hilário ver a reação dela a coisas tão comuns para nós como pão de queijo, caipirinha e rodízio de churrasco. Compartilho sua opinião sobre o bondinho do pão de açúcar e quando ela descrevia sua experiência, bateu um orgulhinho de pertencer a uma cidade tão linda (mesmo que ordinária).

Los Angeles é o desfecho da história linda desse casal! Não vou contar nada para que vocês curtam cada página como eu. Me surpreendi com o quanto me envolvi com essa série, já que não tive uma experiência excelente com outras séries. É um erótico sim, mas a autora explorou os personagens, aprofundou minimamente seus dramas, apostou em um suspense e passou várias mensagens legais... Já espero mais histórias com essa pegada.

Nenhum comentário

Postar um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥