23 julho 2019

Resenha - Nós, Elle Kennedy e Sarina Bowen


Livro: Nós: O Feliz Para Sempre de Ryan e James (Him #2)
Autor(a): Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Páginas: 240
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos? Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.  Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir. Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.


A temporada de estreia de Ryan Wesley na liga profissional de hóquei está sendo meteórica. Nenhuma surpresa para quem teve tanto sucesso ainda nas ligas universitária e juvenil. Porém, para que a imprensa continue focando apenas em seu desempenho dentro do ringue, uma parte muito importante da sua vida precisa se manter escondida: Jamie.

Durante a maior parte dos dias, James Canning está feliz com as escolhas que vez. A metade do aluguel é quase demais para seu salário aguentar, seu namorado é um desastre em qualquer tarefa doméstica e passa muito mais tempo na estrada do que eles gostariam... mas quando estão juntos, tudo é perfeito. Ou quase.

Aos poucos, a rotina confortável que criaram acaba sendo sufocante. Ainda mais quando a necessidade de omitir seus sentimentos os fazem se afastar de qualquer provável amizade. E eles, que sempre foram ótimos em conversar sobre qualquer assunto, comecaram a trocar o diálogo pelo sexo.

A dupla de autoras que tanto me encantou com o primeiro livro, deixou a desejar na continuação. Ou pode ter sido minha alta expectiva. A história é ainda mais quente que a primeira, mas de forma desequilibrada; e a falta de diálogo entre os personagens me incomodou bastante. A primeira parte do livro é basicamente sexo, a insegurança deles começa a surgir e depois temos uma história a ser desenvolvida. A leitura é muito fácil, não sentimos as páginas passando, mas ninguém merece esperar quase metade do livro para alguma coisa começar a acontecer. Ainda bem que as autoras mostraram o seu melhor na parte final.

Foi ótimo reencontrar a família de Jamie, e alguns novos me deixaram apaixonadas. Inclusive um certo vizinho enxerido e sem simancol. A certeza é que continuaremos acompanhando o time de Toronto em um próximo livro, talvez não protagonizado por esse casal apaixonante.

Nenhum comentário

Postar um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥