Seguindo a sinopse da série, temos Shadow, um presidiário que fora solto recentemente e conhece um homem misterioso que chama a si mesmo de Mr. Wednesday e sabe muito mais do que aparenta sobre o passado de Shadow.
A série será exibida pelo canal Starz (responsável pelas grandiosas séries Spartacus, Black Sails e Outlander), a partir do dia 30 de abril, mas já teve seu primeiro episódio exibido na SXSW 2017. Toda a complexidade do livro tentará ser reproduzida para a telinha. Pelo que foi mostrado na convenção, a produção da série está no caminho certo.
Produzida por Bryan Fuller (responsável pela série Hannibal) e Michael Green (Heroes), Deuses Americanos possui um ritmo bastante parecido com a série do estripador, até porque a direção ficou a cargo de David Slade, também diretor de Hannibal, o que é bastante animador.
Bryan garante dar mais espaço às mulheres na série, como Laura e Audrey, interpretadas por Emily Browning e Betty Gilpin, mas sem se afastar do material original que deixará os leitores do livro e os telespectadores surpresos com a trama.
Shadow Moon será interpretado por Ricky Whittle (o Lincoln de The 100), Media será interpretada pela Gillian Anderson (Arquivo X) e Mr. Wednesday, por Ian McShane (Piratas do Caribe).
Muito está sendo falado sobre a qualidade da produção do show, considerada uma das melhores da TV. O elenco afiado e a proximidade com o livro também têm sido visto como dois outros grandes atrativos da série.
E pra fechar, deixo vocês com um super trailer de Deuses Americanos, que está prometendo ser uma das maiores estreias de 2017:
Eu amei esse livro e estou ansiosa para a série. Apesar de que vou ter que dar um jeito de assistir na internet mesmo né. Mas, mesmo assim, a premissa da narrativa de Gaiman é por si só muito interessante, afinal, ele é um autor muito versátil. Tenho boas expectativas para a série apesar de não ter gostado tanto da caracterização de alguns personagens, mas vamos que vamos! Um beijo :*
ResponderExcluirAinda não pude ler o livro, mas estou no aguardo da série desde que foi falado sobre o lançamento!!! Não tem como ser ruim. Eu acho que é o tipo de coisa que você olha e diz: Já quero e deu certo!
ResponderExcluirBeijo
Vou querer assistir, embora ainda não li nenhum livro do autor, gostei de saber que se aproxima do livro, as vezes quando muda muito perde a graça. O elenco é muito bom parece que não vai deixar a desejar, espero que passe logo na NetFlix para poder assistir.
ResponderExcluirDouglas!
ResponderExcluirNão tive oportunidade de ler olivro, entretanto com tantos pontos releventes em suas observações, fiquei muito curiosa e espero poder assistir a série.
“A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!
Oi! Ouvi falar dessa série, mas não havia lido nada sobre ela e nem mesmo sobre o livro. Na verdade só li um livro do Gaiman até hoje, e como a experiência não foi das melhores acaba que eu fico fugindo dos livros dele, no entanto as resenhas que li de Mitologia Nórdica me deixaram doida para lê-lo!
ResponderExcluirEssa premissa de Deuses americanos também está muito boa, pois querendo ou não hoje em dia a tecnologia é mesmo um tipo de deus para todos nós, mesmo para os mais céticos.
Gostei que a série esteja seguindo o livro, pois é horrível quando adaptam e mudam totalmente o enredo