Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.
No começo do ano a parceria Marvel/Netflix surpreendeu o mundo todo com o lançamento da série do Daredevil (Demolidor). Após o criticado filme estrelado por Ben Afleck, a expectativa era grande em torno do seriado. Comprovada a qualidade do show, as apostas subiram mais ainda com relação a Jessica Jones.
Completam o elenco David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Patsy Walker) e Carrie-Anne Moss (Jeryn Hogarth).
Com 13 episódios de uma trama simples, de qualidade e bem amarrada, somos facilmente envolvido no enredo. Vale ressaltar que a série se passa no mesmo bairro de Demolidor e, apesar disso, o herói só é mencionado no último episódio.
Muito tem se comentado sobre as poucas e duvidáveis cenas de ação. Pra mim isso não atrapalhou em nada. Sim, a quantidade de cenas de ação não são muitas e JJ não é uma lutadora. Ela apenas tem uma super força. Então, compreende-se que as lutas não sejam verdadeiros balés de chutes e socos.
A série também conta com Luke Cage que, em breve terá seu seriado solo. As gravações estão ocorrendo atualmente e a previsão de estreia é para o ano que vem, também pelo Netflix.
Mais quatro projetos estão sendo desenvolvidos: Punho de Aço, Luke Cage, O Justiceiro (em formato de filme o personagem já poderá ser visto na segunda temporada de Demolidor) e Os Defensores, série que unirá todos os 5 heróis.
Galerinha, não perca tempo. Corram e assistam os 13 episódios que vai valer a pena. Assisti a temporada completa em apenas 5 dias e a saudade de JJ já é enorme!
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEstá todo mundo falando sobre essa série, quero super assistir ela, mas só que aqui em casa não tem netflix (que desgosto :p). A resenha ficou maravilhosa e me deixou com mais vontade ainda de assistir. Beijos e fica com Deus! ♥
Radioativa | Geovana Silva
Tem outros meios, Geovana. Eu mesmo tive que recorrer aos torrents rs. Bjs
ExcluirEu adoro a Krysten, e estou doida para assistir JJ, só pelo trailer dá para ver que a série arrebenta junto com a Netflix!
ResponderExcluirBeijos
www.notavelleitura.blogspot.com
Nossa, dois post sobre a mesma série em um único dia :D
ResponderExcluirBom, eu não curti muito, achei um pouco clichê, mas, como comentei no outro post, verei com mais atenção para ver se não foi mau humor de momento...
Olá Douglas!
ResponderExcluirEu sou apaixonada pela Marvel e amei ver essa parceria com a Netflix. Jessica Jones se tonou minha queridinha! Gostei demais <3
Beijos, Garota Vermelha
livrosdagarotavermelha.wordpress.com
Oiiie
ResponderExcluirEstou ouvindo falar super bem da série mas realmente não é o que curto, então não veria por agora mas é uma ótima dica para amadores do gênero
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirConcordo que a falta de lutas não seja um problema. Sou uma fã do universo Marvel e estou bem curiosa com essa série. Estou pensando em fazer maratona agora no fim do ano e espero curtir.
beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/