05 janeiro 2018

Resenha - Fique Comigo, Jennifer L. Armentrout


Livro: Fique Comigo (Wait For You #2)
Autor(a): Jennifer L. Armentrout
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Adquira: Saraiva | Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes? Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real. Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele. Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...

Nesse segundo livro da série vamos embarcar na história de Teresa Hamilton e Jase Winstead. Teresa é irmã de Cam, protagonista do primeiro livro dessa série, “Espero por você”.

Teresa está tendo um péssimo ano, seu maior sonho, que é ser uma bailarina profissional, está por um fio por conta de uma lesão no joelho, ela então se vê obrigada a pôr em pratica seu “plano B” da vida, ser professora, e é assim que ela vai para a mesma faculdade onde seu irmão está.

Lá também está Jase, melhor amigo de seu irmão – ao qual fomos brevemente apresentados no livro um - por quem a garota nutre um amor platônico – ou não – há 3 anos.

Quando Teresa e Jase se reencontram depois de tanto tempo, toda aquela obsessão pelo garoto reacende, e ficar olhando ele desfilar seu físico perfeito e ser fofo o tempo todo com seu irmãozinho, o torna ainda mais irresistível.

O problema é que Jase a está afastando, literalmente fugindo dela, e a garota fica um tanto irritada, já que cerca de um ano atrás quando ele foi na casa da família, ele roubou um beijo dela.
Com a cabeça em parafuso, Tess começa a se irritar com a atitude dele.

“Cruzei os braços e fiquei séria. A irritação queimava minha pele, mas o incômodo óbvio dele me satisfez. Nem sempre foi assim. E as coisas certamente já estiveram melhores entre nós, ao menos até a noite em que ele me beijou. ” 

E quando ele nota que pode estar realmente magoando a menina, ele fica balançado, e começa a dar indícios de que não é tão imune assim aos encantos da garota. O romance entre eles vai de zero a cem, e também o inverso, num piscar de olhos. A tensão sexual entre esses dois é mais quente que o aquecimento global.

Sério, tinha horas em que eu queria socar o Jase. Ele fazia a linha, não posso ficar com você, mas não vou me afastar para ninguém mais ficar também.

“Mais de três anos apaixonada por ele, um ano desde que nossos lábios se tocaram, e Jase... ah, meu Deus, ele finalmente estava me beijando. ” 

Quando o romance parece que está finalmente deslanchando, os dois entram em parafuso sobre como contar para Cam que, seu melhor amigo e sua irmãzinha estão em um relacionamento, mas não é só isso, pelo menos não para Jase.
O rapaz carrega um peso ainda maior no peito, um segredo bem guardado, que quase ninguém sabe. 

“Ele tinha me beijado. Ele tinha me tocado. Ele tinha me segurado. Ele tentou me fazer encontrar algo além da dança para eu poder voar de novo. ” 

Teresa tem seus dramas e medos em relação ao seu futuro que no momento é incerto. Tudo depende da como vai ocorrer sua recuperação da lesão, mas, é o grande segredo de Jase que pode mudar tudo entre eles, o qual ele teme que o impeça de ficar com a garota que ele tanto deseja.
Será que quando Tess souber a verdade vai aceita-lo mesmo assim?

Esse segundo livro é muito mais intenso que o primeiro, cheio de ação, de acontecimentos paralelos e histórias de personagens secundários. Como a da colega de quarto de Tess, a Debbie.
A menina tem sérios problemas com o namorado, que é um grande imbecil.

Temos também a participação – talvez continuação? – da história de Cam e Avery. *-* Eu gostei disso, matamos a saudade deles, e ainda acompanhamos mais do romance dos dois que evolui bastante.

A história é repleta de uma sensualidade ainda maior que no livro anterior, os personagens têm uma química perfeita. Teresa é ao mesmo tempo doce e determinada, vai atrás do que quer. Jase é confuso, mas protetor, gentil, e cheio de cicatrizes da vida, mesmo sendo tão novo.

Nesse livro conhecemos também a família de Jase, sua Mãe, Pai e irmãozinho, o Jack, pelo qual Jase tem um amor incondicional.

As melhores e mais calientes cenas dos pombinhos se desenrolam na fazenda da família, com aquele perigo de serem pegos pelos pais do rapaz. Rs

Fiquei encantada com cada um dos personagens, todos muito bem elaborados, e as relações entre eles, de amizade, carinho, cumplicidade e apoio, são exemplos lindos.
A autora, assim como no livro um, também aborda temas importantíssimos como, violência contra a mulher e suicídio. Temos também os dramas familiares, e recomeços.

Eu amei muito essa história, tanto que dei cinco estrelas. Esse livro foi muito mais rico, não só em romance e sensualidade, mas em lições de vida, de amizade, perdão, recomeços, empatia.
Recomendo muito essa leitura.

 “- Tess, meu amor...
Abrindo meus olhos para encontrar um belo par de olhos prateados, apaixonei-me novamente. ”
- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Lady Whistledown Contra-Ataca.

5 comentários

  1. Oi, Jaque.

    Essa relutância do Jase em se afastar da Tessa (por causa de um segredo, acredito eu), só faz com que ela mais fique caidinha de amor por ele! Gosto desse tipo de drama, e desse amor um pouco proibido entre a irmã e o melhor amigo do irmão!

    Um novo amor será bom a Tessa recomeçar, após ter sofrido o que sofreu.

    ResponderExcluir
  2. Segunda resenha que leio deste livro e claro que já quero é mais ainda poder ler ele! Sou uma romântica incurável e histórias de amor sempre me conquistam, ainda mais se tiverem essa pegada de realidade.
    Dos dramas, conflitos e claro, caminhos separados e unidos.
    Outro ponto que acho muito bacana é também trazer vida aos personagens secundários. Isso sempre consegue deixar o enredo melhor ainda.
    Lerei com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque!
    Eu não sabia que era uma série, e claro que amei já que sou apaixonada por romances, rs. Achei o Jase meio infantil as vezes, esse mimimi todo para ficaram juntos sabe? Mas acredito que esses fantasmas do passado que ele carrega deve faze-lo agir assim. Acho ótimo que cada vez mais história vem mostrando relacionamentos abusivos, é um tema importante de se falar. Mesmo antes da leitura torço pelo casal ficar junto, espero ler em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jaque!
    Já gostei de duas coisas: primeiro que a continuação saiu rápido, porque antigamente a NC demorava horrorres para trazer a continuação de uma série e gostei de ver que a tradução está impecável, ajuda muito no entendimento da leitura.
    Ver que Jase é diferente do primeiro protagonista, é mais frio e depois entendermos porque, é bom.
    E ver que Teresa teve grande crescimento do livro anterior para esse, estimula mais a leitura.
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Como gosto de livros de romance, tenho interesse em ler esta série, que bom que este livro é cheio de ação e que também tem acontecimentos paralelos e histórias de personagens secundários, que bom que os personagens foram muito bem elaborados, pretendo ler os livros da série Wait For You em breve.

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥