05 maio 2017

Resenha - Diário de Estela: Quero minhas asas!, Stern e Jem


Livro: Diário de Estela: Quero minhas asas!
Autor(a): Stern e Jem
Editora: Jangada
Páginas: 232
Adquira: AmericanasSubmarino
Livro cedido através da parceria com a editora

Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.



Narrada em forma de diário, o livro conta a história de Estela, um futuro anjo do amor que para adquirir as tão sonhadas asas precisará concluir uma missão secreta na Terra: juntar dois APS (Amigos para sempre), sem intervir com seus poderes angelicais, podendo apenas influenciar em situações para que o casal venha a se declarar.

A missão deveria ser fácil, no entanto na biblioteca celestial pouco se encontra sobre casos de sucesso relacionados a essa tarefa, pois os humanos inscritos no registro APS precisam ter um amor muito forte e puro para saírem dessa categoria e dessa forma vir a se declarar. Para concluir um feito desses, um anjo precisa de anos de prática e paciência, contudo Estela tem um prazo de apenas três semanas para ter sucesso, será que ela conseguirá ser aprovada?


O Diário de Estela é um livro voltado para o público infantil, mas até mesmo adultos se renderão as aventuras dessa doce anjinha. Com uma narrativa leve, envolvente e divertido, Stern e Jem nos faz relembrar o verdadeiro sentimento do primeiro amor, e nada melhor do que uma aventura para trazer essa lembrança à tona.

Com suas trapalhadas na Terra e seu coração repleto de bondade e amor, Estela promete encantar crianças e adultos, basta aceitar fazer parte dessa jornada em busca do amor.


Em relação à edição física, a Editora Jangada está de parabéns, o livro possui diversas cores e ilustrações, possui capa dura, folhas amareladas e uma revisão impecável.

Indico o livro para o público infantil e para adultos que jamais deixarão de ser criança.


10 comentários

  1. Gláucia!
    Adoro livros com anjos e se são incumbidos de juntar dois amigos para sempre, deve ser uma graça mesmo.
    E ver que é em forma de diário, chama ainda mais minha atenção.
    Mesmo que o enredo não seja tão inusitado, gostaria de dar boas risadas com a missão dessa anjinha.
    “A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei de um filme bem ruim que vi estes dias com aquela Youtuber(Kéfera?),mas não me recordo o nome do dito. Onde ela tinha que fazer algo para conseguir seus poderes de volta..rs
    Mas em se tratando de anjos e nada de Youtubers é óbvio que este livro não tem nada a ver!! Amo os livros infantis, juvenis e quero muito conhecer este.
    Capa linda!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo um livro voltado pelo publico infantil, a história me despertou bastante interesse, principalmente por acompanhar sua aventura em fazer com que dois humanos se apaixonem, enfim essa deve ter sido uma aventura e tanto, com muitos desafios. Claro, que também quero adquirir, pois tenho certeza que minha irma de 9 anos vai amar essa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse livro! Gostei da história, parece que a Estela se mete em um monte de trapalhadas, mas tem muita aventuras divertidas e fofas para acompanhar e com esse foco bonitinho no amor. Achei bem interessante e seria um livro bom pra dar de presente para crianças. Até para adultos mesmo, a história tem um jeito fofo e leve. E a edição parece estar linda heim!

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza de história, acho que é uma leitura agradável é bem gostosa sem dúvida divertida leria sem pensar, e o mais legal é que não vai ser nada fácil adorei.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Que livro lindo!
    Vou comprar para eu mesma ler. Deve ser muita diversão esse livro.
    Lido, fofo e leve. Lerei com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa fofa, gosto de historias que envolvam anjos, pois são tão sublimes, deve ser divertida essa incumbência da anjinha e nada fácil pelo visto, mas parece ser fofa também pois se tratando de amor.

    ResponderExcluir
  8. Que livro mais fofo Glaucia!
    Faço parte dos adultos que jamais deixarão de ser criança *.* então vou querer dar uma olhada nas aventuras dessa anjinha encantadora. Pelo jeito é uma leitura delicinha, vou me deleitar com essa narrativa divertida e envolvente ao acompanhar essa missão cheia de desafios da Estela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Que livro fofo!
    Gostei muito da historia do livro, de um anjo cumprir uma missão fazendo alguém terem amizade sincera e para sempre, e algo lindo. Além de ser um livro infantil com certeza será para adultos também..Esse livro além de haver historia linda, terá com certeza aventuras e atrapalhas!

    ResponderExcluir
  10. Amei, muito fofo, preciso comprar para dar de presente para a minha sobrinha, ela com certeza ira amar.

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥