12 maio 2016

Review: Mind of Mine - Zayn Malik


Fala pessoal. Hoje vou falar de um álbum que me surpreendeu demais, o Mind of Mine. Não há como esconder que este novo senhor de 32 anos é fã de One Direction e eu estava muito receoso com o que Zayn Malik lançaria para o seu primeiro trabalho solo. Mas a surpresa foi bem positiva.

Para quem ainda não se situou: Zayn participou do X-Factor britânico em 2010. Em sua apresentação solo foi eliminado mas Simon com toda sua visão, percebeu potencial no garoto e em mais 4 meninos e resolveu formar a banda One Direction, que terminaram o programa em terceiro lugar.
Sucesso no mundo todo com a banda, Zayn decidiu abandonar o barco em março de 2015, alegando estar cansado de toda a exposição na mídia e queria levar apenas uma vida normal. Grande mentira.


Eis que um ano depois ele surge com um dos álbuns mais comentados em 2016 até agora. Alegando ser um R&B contemporâneo, Zayn diz que o cd é bem pessoal e conta muito do que ele viveu nos últimos cinco anos.

O single de estreia "Pillowtalk" foi lançado em janeiro deste ano e rapidamente se tornou sucesso. Atingiu o topo das paradas nos principais charts, fazendo com que Malik se tornasse o primeiro britânico a ter o primeiro single #1 nos EUA.

Em março o álbum finalmente foi lançado com ritmos bastante variados, mas mesmo assim coeso. O álbum bateu vários recordes e também foi sucesso nos EUA e UK.

Desde o lançamento eu não canso de ouvir o álbum, principalmente as faixas Pillowtalk, Rear View, Like a Would e Befour.

E vocês, já ouviram o cd? Deixem nos comentários o que acharam do álbum e quais as faixas favoritas. Fui!!!

- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Dez coisas que aprendi sobre o amor.

4 comentários

  1. Oi,
    Vou ser sincera, não curto muito One Direction, então até semana passada (quando ouvi na tv a música Pillowtalk) nem sabia que o Zayn tinha saído do grupo, rs. Mas até que curti a música.

    ResponderExcluir
  2. Então..rs a jovem senhora aqui nunca conseguiu gostar de One. Tá, tem algumas músicas boas sim, mas...
    Quando o menino saiu do grupo, pensei que não faria nada muito bom e vejo que a música Pillowtalk está entre as mais tocadas já tem um bom tempinho.
    Sucesso ao moço, as fãs "piram"!!! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Douglas,
    Não curtia muito One Direction, mas algumas músicas eu gostava de ouvir. Quando soube que Zayn decidiu abandonar a banda já desconfiava que seria para seguir carreira solo. Já ouvi algumas dessas músicas que você citou, mas vou ouvir o álbum completo e ver o que acho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha, até que a voz dele é bonitinha! Não gosto dessa coisa de boyband, talvez seja por isso que eu nunca tinha parado pra ouvir esse cara. haha
    Mas até que ele canta bem, viu? Vou ouvir o cd todo.

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥