Hoje compartilho com vocês as fotos do terceiro encontro das Raposinhas do Rio de Janeiro que aconteceu em Paquetá no dia 17 de abril. Para aqueles que ainda não conhecem o grupo, farei um breve resumo nesse post para que entendam um pouquinho sobre essa matilha que vem sendo minha paixão nos últimos meses.
Conheci o grupo em dezembro/2015 quando iniciei meu projeto para alcançar um ruivo mais natural e laranjinha, e foi com a ajuda dessas meninas que iniciei minha saga para conseguir o tom desejado.
Com o troca troca de mensagens diárias, experiências e de muito apoio e motivação, começou a crescer uma amizade e uma identificação entre as meninas, surgindo também a ideia de nos reunirmos de tempos em tempos.
Pensando nisso, algumas integrantes se reuniram e criaram um grupo voltado para ruivas naturais/ tingidas/ hennadas. Daí nasceu o Raposinhas do Rio, um grupo que é só amor! <3
Encontrar uma ruiva laranjinha pela rua não é algo típico no nosso dia a dia, imaginem encontrar várias de uma só vez! Loucura né! E foi exatamente essa ideia de ter muitas raposinhas em um só lugar que chamou a atenção de fotógrafos, maquiadoras e curiosos.
Abaixo apresento a vocês as Raposas presentes em nosso último encontro.
Raposinhas: Alessandra Aguiar e Débora Page |
Raposinhas: Lynthelly Vianna e Érica |
Raposinha: Thaise Fernanda |
Raposinhas: Vania Silva e Josy Arruda |
Raposinhas: Silvania Machado e Glaucia Cassia (Eu) :) |
Por hoje é só pessoal, espero que tenham curtido o post! :)
Fotos: Cayo Lames, Paulo Marrucho, Roze Castañón e Ricardo Louro Fotografia
Maquiagem: Carol Loos e Andrea Teixeira
Tema: Vintage/ Retrô.
- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Dez coisas que aprendi sobre o amor.
Glaucia, que legal!! Adorei esse grupo super estiloso, cheio de gatas, quer dizer raposas lindas.
ResponderExcluirBeijos e uma excelente quarta!
Blog: DMulheres
Instagram : @dmulheres
Glaucia você esta de parabéns, que linda matéria. <3 <3
ResponderExcluirEsse dia foi lindo mesmo, fiquei tão feliz de ter conseguido participar, foi realmente tudo maravilhoso!!
Ah que post lindoo! <3
ResponderExcluirFoi muito legal poder estar lá com vocês. Obrigado por serem tão gentis e fofas, contando até receitinha hahahaha
Além disso, abriu um mundo de coisas que eu não conhecia (como fotografia) e fez com que eu gostasse mais de mim. Foi um dia muito importante para mim e estou esperando o próximo (:
Beijos!
Josy Arruda
http://bnewb.blogspot.com.br/
Que lindo Glaucia,amei seu post <3 é muito bom fazer parte desse grupo. Beijo no coração.
ResponderExcluirQue legal o grupo! Na verdade eu to na saga oposta, passei 3 anos com o cabelo vermelhão, mas como estou em transição (que é quando você para de alisar o cabelo para aceitar seus cachos) e usava progressiva desde os 12 anos, estou parando de pintar também, para poder cuidar melhor dele e vê como ele ficará ao natural.
ResponderExcluirNossa maravilhoso querida, que bom que você veio pra somar conosco, pessoas como você do bem sempre fazer a diferença!!!!! Parabens
ResponderExcluirUma honra poder fotografar vocês! São e sempre serão especiais....conte comigo!
ResponderExcluirEu sou maluca pelo ruivo laranjinha...Mas meu cabelo sempre fica vermelho mesmo..rs Abençoados os que já nasceram com esse presente de Deus!! E quanta menina linda reunida num lugar só :)
ResponderExcluirFoi muito conhecer o grupo e vou procurar saber mais. Quem sabe não acho dicas pra tirar o vermelho farmácia e deixar perto do natural?rs
Beijo e adorei!!!
Ai que maravilhosaaaas! Já fui laranjinha também, há uns 3 anos atrás. Tive váaaaarias mudanças capilares (azul, verde, roxo, dreads, curto, longo hahahaha) e agora estacionei no vermelhão. Sosseguei, juro. Por enquanto hahaha. Todas muito lindas, ahazaram!! ♥
ResponderExcluirQue post lindo Glaucia!
ResponderExcluirAdorei as fotos, vocês estão lindas! Quanto estilo e charme, parabéns ao grupo.
Beijos
Que lindas! <3
ResponderExcluirTodas produzidas neste estilo vintage, que eu adoro!
Muita gente diz que é muito dificil conseguir esse ruivo "natural", bem, deve ser mesmo, porque é bem dificil encontrar alguém com o cabelo assim. Mas vocês estão no caminho certo viu, parabéns!