13 junho 2017

Resenha - Como Seduzir um Bilionário, Portia da Costa


Livro: Como Seduzir um Bilionário
Autor(a): Portia da Costa
Editora: Essência
Páginas: 320
Adquira: Saraiva | Buscapé
Livro cedido através da parceria com a editora
O novo sucesso da autora de Bem Profundo. A best-seller britânica Portia da Costa ficou conhecida no Brasil pelo seu romance erótico Bem Profundo e agora nos apresenta o livro “Como Seduzir Um Bilionário”, dedicado às órfãs da série Cinquenta Tons de Cinza. Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.


Jess tem 29 anos, um emprego que não a faz feliz e muito menos realizada, devido a uma perda ela teve que abrir mão de fazer sua tão sonhada faculdade, então terminou trabalhando nessa firma de seguros. É uma mulher inteligente, independente e virgem.

Com seus quase trinta anos ela ainda sonha em encontrar seu príncipe encantado, mas até ela percebe que a coisa tá difícil e que pelo menos um amante perfeito já resolveria o problema.

Ellis McKenna é lindo, sexy e bilionário. Trabalha nos negócios da família com aquisições de empresas, porém, apesar de rico e lindo, Ellis é discreto e leva uma vida simples, sem muita ostentação. Devido também a uma grande perda que sofreu no passado, ele se fechou para o amor, e não quer nem sonhar em ter um relacionamento sério.

Por obra do destino ou planos de Deus, esses dois acabam se esbarrando. Tudo começa com uma carona. Num dia de temporal, Jess encharcada na rua e um belo estranho oferece carona, que ela acaba aceitando.

Ambos se reencontram quando eles se dão conta que, a nova empresa que Ellis adquiriu é também onde ela trabalha. É nesse reencontro que Ellis decide que quer conhecer ela melhor. A partir daí, as coisas começam a esquentar entre eles.

Quando Jess revela que é virgem, acha que vai afugenta-lo, mas acontece exatamente ao contrário. Eles então fazem um acordo, Ellis vai ensina-la tudo que precisa saber sobre os prazeres e a arte do sexo, porém, nada de compromisso ou envolvimento mais profundo. Ahã! Senta lá, Cláudia! Como se isso fosse dar certo, né!? Rs

Ela havia finalmente encontrado um homem que desejava, mesmo não estando certa de gostar tanto assim dele. O Amante Perfeito... mas certamente não o Príncipe Encantado.

 A partir desse acordo, acompanhamos Jess desabrochar como mulher, e depois que ela descobre o que é bom, a mulher se torna a deusa do sexo. Provou do melado e se lambuza o tempo todo, se é que me entendem. Rs Ela não para mais!!

Os dois formam um bom casal, tipo casal 20, funcionam perfeitamente juntos, porém, demoram a perceber isso, e quando a coisa finalmente entra nos eixos, a história termina.

É divertido e envolvente, contudo, a autora poderia ter trabalhado melhor a história, o enredo. Pesou a mão no quesito sexo, - e olha que gosto do gênero - mas não desenvolveu tanto a história que tinha bastante potencial. Fora isso, é uma leitura gostosa e fácil, flui bem.

Mas, fica aqui o meu alerta, se você é fã do gênero Hot, se joga na leitura, que logo nas primeiras linhas já mostra a que veio. Mas, se você não curte o gênero nem comece, porque o livro é 100% HOT.

- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de A Melodia Feroz.

10 comentários

  1. Olá!!!
    Gosto muito desses livros "hot" mas que ao mesmo tempo sejam leves e divertidos. Pelo que eu percebi, parece ser um livro que você lê rapidinho e que é bem descontraído, mesmo que a história seja um pouco clichê. Bem, o livro tem todos os requisitos para me conquistar. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque ;)
    Pode ser só coisa da minha cabeça, mas esses livros que tem no título "Bilionário" eu nunca gosto kkk
    Não conhecia o livro ou a autora ainda, mas apesar de gostar do gênero, tem livros como esse que a autora pesa mesmo a mão quanto as cenas hot, e as vezes estraga o enredo.
    Mas obrigada pela indicação ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Acho que vou me manter um pouco afastado do livro, histórias 100% hot, como você citou, não me interessam no momento. Além disso, achei a premissa bem clichê e sem sal.
    Mas parece ser um prato cheio pra quem curte o gênero.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gosto bastante desse gênero mas também não abusa muito. A trama do livro é interessante, tem uma premissa muito boa e na resenha percebi que parece que o casal não fica juntos e isso me faz senti mal é triste porque se começa haver clima com certeza poderia acabar juntos né ou me engano no ponto de vista mas mesmo assim a história é incrível e com certeza seria uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  5. Eita Jaque!
    Esse babado de ensinar as delícias do sexo sem se envolver, não pode mesmo dar certo de forma alguma.
    Fico feliz que Jess tenha aprendido direitinho com Ellis tudo que pode para se tornar uma deusa do amor e se lambuzar...
    Espero apenas que ellis tenha se rendido ao amor com Jess.
    Desejo uma ótima semana!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. O ponto chato é ser uma cópia de Cinquenta Tons. Até na maneira de ser conduzida a história.
    Será que isso já não passou meio que dos limites?
    Sei lá...não que não tenha lido e visto Cinquenta. Mas ficar no mais do mesmo, não parece ser uma boa alternativa.
    Sou fã demais dos Hots, mas ainda não sei se quero ler este livro.
    Talvez..num futuro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque,
    Eu adoro livros eróticos, mas estou tentando dar um tempo no gênero por não haver nada de novo nas histórias. Apesar de Como conquistar um bilionário ter uma sinopse bem clichê acredito que será uma leitura divertida de se realizar. Jess é uma personagem bem comum e é fácil se identificar com ela em alguns aspectos. Uma pena a autora ter focado mais no sexo e não na trama em si. Sobre a capa não tem nem o que falar, pois, com certeza, chama bastante atenção.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Dessa vez, vou passar a dica. Não gosto desse gênero de leitura e a premissa em nada me interessou. Mas para quem curte, a dica está valendo.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de livros hot, mas quando se tem uma historia por trás do sexo e bem trabalhada, não quando só fica no sexo, pois acaba cansando. Parece ser divertido os dois personagens juntos e essas aulas que ele dá para ela deve ser muito bom as partes em que ela vai se descobrindo, mas pena não ter se aprofundado, deve ter ficado com aquela sensação que faltou algo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jaque,
    Até gosto de livros desse gênero, mas desde que a história seja mais desenvolvida, com mais conteúdo digamos. Tentei ler uma vez Bem profundo tempos atrás, mas não funcionou, acabei desistindo do livro.
    Quem sabe dou uma canche a esse novo livro da autora, mas por enquanto não é uma história que pegaria para ler já que é um livro totalmente hot, pois cansei de livros assim, com cenas repetitivas de sexos.
    Beijos

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥