Minha Lady Jane, Brodi Ashton, Cynthia Hand e Jodi Meadows
Inglaterra, século XVI, dinastia Tudor. O jovem Rei Eduardo VI está à beira da morte e o destino do país é incerto. Para evitar que o poder caia em mãos erradas (leia-se: nas mãos de Maria Sangrenta), Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora. Aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros até ser surpreendida pela trágica notícia de que terá de se casar com um completo estranho que (ninguém lembrou de contar para ela) tem um talento muito especial: a habilidade de se transformar em cavalo. E, pior ainda, descobre que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra! Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coroação na verdade esconde um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa definitivamente manter a cabeça no lugar se… bem, se não quiser literalmente perder a cabeça. Um rei relutante, uma rainha-relâmpago ainda mais relutante e um nobre (e) garanhão puro-sangue que não se conformam com o destino que lhes foi reservado; uma história apaixonante, envolvente, cativante, sedutora… e mais uma porção de sinônimos que só Lady Jane seria capaz de listar. Tudo com uma leve semelhança com os fatos históricos.
Minha estrela favorita, Susan Elizabeth Phllips
Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco… Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.
- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de A Melodia Feroz.
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de A Melodia Feroz.
Olá,
ResponderExcluirQue lançamento!
Os livros são me intrigantes e interessante, fiquei bem interessada pelo livro Minha estrela favorita, me pareceu ter uma premissa muito boa.
Olá!!!
ResponderExcluirEstou apaixonada pela premissa de Minha Lady Jane, parece ser muito legal. Já vi resenhas muito positivas sobre esse livro e quero lê-lo em breve. Editora Gutenberg sempre arrasando. Bjos!
Oi Dreeh ;)
ResponderExcluirEstou doida pra ler Minha Lady Jane, ainda mais com essa capa linda *-* E adoro as autoras que escreveram o livro, acho que vou amar!
Nunca li nada da Susan Elizabeth Phllips, mas já vi várias críticas boas sobre ela, e adorei a premissa do livro.
Bjos
Olá.
ResponderExcluirOs lançamentos estão bem sedutores. Vou aguardar resenhas para sabe mais!
Obrigada pelas dicas.
Beijos.
Dreeh!
ResponderExcluirDois super lançamentos da Gutemberg.
ainda não tinha visto os lançamentos da editora por aí e gostei demais, leria os dois com o maior prazer.
“Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
Cheirinhos
Rudy
Dois super lançamentos,mas somente Minha Lady Jane me chamou a atenção. Que capa mais linda!!!Amo histórias assim que trazem personagens fortes e já decididas pelo que querem!
ResponderExcluirBeijo
Oi Dreeh,
ResponderExcluirEstou apaixonada pela sinopse de Minha Lady Jane, minhas expectativas estão lá em cima com esse romance histórico.
Também fiquei interessada em Minha estrela favorita, mas vou aguardar resenha para conhecer melhor essa história.
Beijos
Os lançamentos parecem ser muito bom fiquei interessada pelos dois Minha Lady Jane desperta curiosidade nessa conspiração pelo trono e principalmente Minha Estrela Favorita a capa é legal vou querer ler resenha.
ResponderExcluirOi Dreeh,
ResponderExcluirMinha Lady Jane já estava fazendo sucesso no país bem antes de falarem em lançamento, pois vi muitos booktuders com a edição em inglês e, desde então, fiquei curiosa. Agora que a Gutenberg vai lançar vou poder conferir esta trama tão interessante.