04 outubro 2014

Clicando por ae #9 - Michael Bublé - To Be Loved Tour

No último dia 17, aconteceu no HSBC Arena aqui no RJ, a turnê To Be Love do cantor Michael Bublé. O show iniciou com muitas chamas e foi seguido de diversos efeitos de palco e iluminação. Bublé por sua vez esbanjou simpatia  ao brincar com a plateia e deixou suas fãs ainda mais encantada pela sua música e beleza pelo seu profissionalismo. Fiz algumas fotos durante o show para compartilhar com vocês. Espero que curtam.














Por fim, uma foto minha curtindo o show. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das imagens. Eu queria ter colocado muito mais fotos, mas preferi colocar apenas essas para o post não ficar muito grande. Beijos e até o próximo post.

- - - - -
Essa postagem está participando do TOP COMENTARISTA, 
Veja como participar aqui.

17 comentários

  1. Que fotos lindas, Glaucia! Os efeitos de fato estavam maravilhosos, adorei ♥
    Beijão
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  2. Vem me recolher que eu morri! Que invejaaaaaaaaa! Queria muito ter ido, mas meu bolso não permitiu essa graça. Eu adoro a voz e a levada das músicas dele, fora que é um gato, né? Quando eu for rica, também vou ao show dele. kkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Uau que show lindo!
    Imagino o que você sentiu,
    ir a shows de artistas que gostamos acaba sendo uma experiência ímpar na vida da pessoa né?
    Te desejo mais shows na sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos lindas!!! Tem um talento incrível!! :D Parabéns!!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Que super!! Tipo, você foi no show do Bublé!!! A voz dele é incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas!!! Show deve ter sido perfeito.
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Glaucia, tudo bem? As fotos estão incríveis, pena que ficou um pouco longe, mas nossa... esse palco está maravilhosooo!! <3 Não conheço muitas músicas do Michel Bublé, mas a voz dele é ótima.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oi, Graucia!

    Que show lindooo! Adorei. Moro em um lugar que não esses tipos de shows maravilhosos :/
    Espero que tenha se divertido bastante!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Ele é tão elegante, sempre que vejo ele em algum programa de tv, lembro do natal, acho que ele faz especiais de fim de ano, sou pessima de memoria. Mas enfim, voce parece, obvio, ter curtindo muito o show. Diva você hein, eu nunca fui a algum show assim.
    fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que não conhecia o cantor? Como escuto músicas sempre do mesmo estilo, acabou calhando de eu não fazer ideia de quem seja ele. Mas vou escutar algumas músicas para ver o que acho.
    Adorei as fotos. O show parece ter sido ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  11. Oie...Nunca tinha ouvido falar desse cantor, mas sou tãooooooooooooooo desligada de cantores sabe.
    Ameiiiiiiiiiiiiii as fotos, nunca fui em show de cantores famoso, a não ser a Calypson mas isso é paia kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs bjs e até.

    ResponderExcluir
  12. Como é bom curtir um super show do nosso ídolo, eu não fui em muitos shows, mas os que eu fui são muitos gostosos e a curtição é ótimaaa!!

    ResponderExcluir
  13. Que invejinha branca de você!! Realmente ele tem músicas maravilhosas e ele é lindo demais *-* <3 E você ainda tava pertinho \o/
    Queria muito que viessem tantos shows bons aqui pra Brasília...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  14. Caramba sua sortuda ! Sinceramente este show parece que demais
    Os efeitos esta muuuuito bons! Cara super adooorei as fotos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Glaucia,

    Acredita que eu não conheço esse cantor, já vou procurar suas musicas, e as fotos estão lindas, achei os efeitos maravilhosos, e com certeza ele é gato hahaha.

    Mayla

    ResponderExcluir
  16. Oi Glaucia!
    Desculpa a minha ignorância, mas quem é Michel Bublé?? Poxa, fiquei perdida agora. Vou procurar músicas dele agora, e tentar saber mais.
    O show parece ter sido ótimo, e as fotos estão lindas.

    Beijos, Vic

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥