21 janeiro 2014

Resenha - Louca por você, A.C. Meyer

 
SÉRIE: After Dark #1
AUTOR: A.C. Meyer
PÁGINAS: 250
CONCEITO: 5 estrelas

Adicione no SKOOB.


Quando eles começaram a entrevistar as bandas para tocarem no bar, eu me ofereci, pedi, implorei para que ele me desse uma chance, mas ele dizia que nem pensar. Eu, segundo ele, não estava preparada para enfrentar uma multidão e proibiu os meninos de tocarem nesse assunto.
Se eu falasse que ia fazer algum teste fora, era um terror. A gente brigava, discutia e eu acabava cedendo. Por quê? Porque o amor, meus amigos, é cego, surdo, mudo e idiota. (pág. 5 e 6 )


Julie foi apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga a vida inteira. Desde criança ela sonhava com o dia que ele seria seu para sempre. O único problema é que ele a tratava como uma irmã! Além de não se aproximar dela, não deixava nenhum outro rapaz fazer isso também! Daniel em algum dia da sua adolescência nutriu sentimentos pela doce Julie, mas algo fez com que ele desistisse desse sentimento e virasse o irmão mais velho e super protetor dela. Danny se tornou um mulherengo de primeira; aproveitando cada noite com uma mulher diferente! Relacionamentos dão muito trabalho, além de serem confusos demais. Ele não tinha tempo – e nem vontade - de investir nisso! Todos os seus esforços eram para o bar que abriu junto com os seus amigos Rafe e Zack, o After Dark. Quando o destino decide brincar com todos eles, não sobra um nervo no lugar. Danny é obrigado a aceitar que Julie se transformou em uma mulher sexy e inteligente, que tem uma voz incrível e que irá leva-lo a loucura. Ou melhor, já levou! Nunca na vida ele havia pensado em ter um relacionamento, nunca tinha tido a necessidade de estar com alguém como precisava estar com ela... Mas o caminho dele não seria tão fácil assim: Alan - o guitarrista da The Band, que toca no After Dark aos finais de semana -, está encantado com a nova fase de Julie e decide entrar nessa disputa.

Determinação, é isso que vemos em Julie. Durante anos da sua vida ela guardou esse sentimento. Sem nunca revelar a Daniel o que sentia e mesmo assim tendo certeza que um dia eles estariam juntos. Mesmo quando ela teve a oportunidade de seguir sua vida, ela se manteve certa de seus sentimentos. Eu não posso falar muito mais para não dar spoilers, mas me identifiquei muito com Julie e sua capacidade de acreditar no amor. Do outro lado temos um rapaz lindo, charmoso, romântico – mesmo que ele negue isso – porém covarde! Não tenho outra palavra que o defina melhor! Eu tive uma relação de amor e ódio com ele, e se estivesse no lugar de Julie não sei se teria a paciência que ela teve, enfim. Não posso deixar de falar de George, o amigo gay e mega engraçado de Julie. É sério, quem tem um amigo desses não precisa de mais nada na vida!

Eu conheci essa história através da do Vícios em Três, e olha, é tudo aquilo que ela falou! Sempre que inicio a leitura de um new adult me assusto um pouco, mas é apenas questão de me reacostumar com o linguajar da história. Eu me envolvi demais com o enredo e pasmem, terminei o livro em questão de horas! Gostei muito da escrita da autora. E o que me chamou a atenção, é que os personagens estão conversando conosco a todo instante. A história é contada diretamente para o leitor! Não lembro se já li algum livro assim, mas sei que gostei muito. Outro grande ponto para a autora é o texto intercala as vozes de ambos os personagens! Ah gente, e o melhor: a autora é brasileira! Ela foi super atenciosa comigo quando mostrei meu interesse em ler o seu trabalho. A primeira remessa do livro está esgota acreditam?! A editora que irá publicar está fazendo um cadastro das pessoas que estão interessadas em um exemplar! Se cadastre aqui =) Eu já me cadastrei e com certeza vou querê-lo na minha estante!

Esse é o primeiro livro de uma série, e até já imagino quem será o casal protagonista do próximo! Mal posso esperar para ler =) Só digo mais uma coisa, se eu já achava roda gigante a coisa mais romântica do mundo, agora eu necessito dar uma passeio em uma com o meu amor *-* de preferencia o Big Eyer, em Londres! Haha

10 comentários

  1. Que capa maravilhosa. Parece ser maravilhoso, eu amo NA.
    Você leu e-book?
    Também já encomendei um pra mim <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa. Parece ser maravilhoso, eu amo NA.
    Você leu e-book?
    Também já encomendei um pra mim <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu li em Ebook.
      Mas ter o físico é sempre bom né?! rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. .Nossa que amor este livro, fiquei bastante animada com sua resenha!! Amo romances, e este me encantei somente pela capa.Realmente parece ser uma leitura super leve e agradável!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda, que título lindo *o* Estou doida para ler esse livro, parece ser maravilhoso.
    PS: Depois de ver suas resenhas, minha lista de compras cresceu muuutio.

    ResponderExcluir
  5. Um excelente livro, melhor ainda pelo fato da autora ser brasileiro!!!
    Muito bom mesmo, mau vejo a hora de começar a ler essa serie, acho que tenho uma ideia de quem vai ser os protagonista do próximo livro tbém!!!

    Não sei se você já viu o Book Trailer.
    Link: https://www.youtube.com/watch?v=Q61QCCeqe1I

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto ainda. Obrigado por indicar ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Minha nossa! O clássico "dando a volta por cima". Esse livro deve ser muuuuuito bom! rs

    ResponderExcluir
  7. Oii vc tem o livro em ebook pode me mandar???
    Larissasantoslima2015@gmail.com

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥