23 julho 2015

Especial Jennifer Lopez

E aí, pessoal. Aproveitando que amanhã a nossa querida e animada Jennifer Lopez faz aniversário, resolvi postar esta homenagem aqui no nosso blog e falar um pouquinho dessa moça de 45/46 anos. Inacreditável, não é?

Nossa estrela começou a carreira como dançarina na série humorística de televisão In Living Color e já chegou até a ser dançarina do New Kids on the Block e Janet Jackson.

Seu primeiro grande papel foi no cinema, no filme Selena, a qual foi indicada ao Globo de Ouro. De lá pra cá, atuou em inúmeros filmes, entre eles A Cela, Anaconda, A Sogra, Nunca Mais ... Ainda nas telinhas da TV, foi jurada em pelo menos quatro temporadas de American Idol. Apesar de um relativo sucesso no cinema e na tv, pra mim, a artista chamou atenção mesmo foi na música.
 
Seu primeiro álbum, On the 6, foi lançado em 1999 e chegou ao top 10 da Billboard. O álbum contou com os singles If You Had My Love, Waiting for Tonight e Let's Get Loud, que foi indicada ao Grammy.


 
Dois anos depois, ela lança o álbum J. Lo, que atingiu o primeiro lugar nos EUA, ao mesmo tempo em que seu filme, O Casamento dos Meus Sonhos, também alcança o primeiro lugar nas bilheterias. Com isso, ela se torna a primeira artista a ter um filme e um cd em primeiro lugar. Os destaques do cd ficaram com Love Don't Cost a Thing, Play, I'm Real e Ain't It Funny.



Em 2002, lançou um cd de remixes e seu terceiro álbum de inéditas, o This is Me...Then. Com o cd de remixes, Lopez conseguiu um novo recorde: um cd de remixe em primeiro lugar nos EUA. Já This is Me...Then alcançou o segundo lugar e contou com os sucessos Jenny From The Block, I'm Glad e All I Have.



Em 2005 Jennifer voltou com o álbum Rebirth. Apesar de alcançar o número 2, o álbum foi rapidamente esquecido nas paradas, tendo como destaque o single Get Right. Tão nada a ver que nem vou postar clipe... (risos)

O ano de 2007 marcou o lançamento do álbum em espanhol, Como Ama Una Mujer e seu quinto álbum de estúdio em inglês, Brave. Com pouco apelo comercial, os destaques negativos ficaram por conta de Hold it Don't Drop It e Do It Well.

Em 2011, a cantora voltou com tudo. O álbum Love? teve como destaque a faixa On The Floor. Quem nunca ouviu?


Um ano depois lançou a coletânea Dance Again...The Hits. O nome já diz tudo e teve como destaque a ótima e dançante Dance Again:


No ano passado, lançou seu oitavo álbum de estúdio, A.K.A.  O único sucesso foi Booty..


Jennifer Lopez pode não ser a cantora mais influente dos últimos tempos. Mas com certeza trouxe uma bela contribuição ao pop mundial e, entre altos e baixos, consegue se manter em evidência, seja com músicas, nos tapetes vermelhos, premiações ao redor do mundo ou algum filme que vamos esquecer assim que terminarmos de assistir. Fato que a cantora tem singles de sobra pra se fazer uma bela playlist pop e animar qualquer festa.

Por hoje é só. Espero que tenham gostado do post. Pra fechar, tem esse clipe que eu acho sensacional e a música também é bem legal, Papi. Fui!!!


 

13 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Caraca, não fazia ideia de que ela já estava quase nos 50! Não sou a fã número 1 dela e não conheço todas as músicas que você citou/postou vídeos, mas concordo com você sobre ela ser uma grande influência no mundo pop (mesmo com altos e baixos). Um filme que assisti com ela (e é um dos meus preferidos) é 'Encontro de amor' ♥

    Mil beijos e um maravilhoso fim de semana :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Ola Douglas o primeiro clipe é meu favorito , adoro a cantora dança como ninguém , atua muito bem , sou fã e estou sempre ouvindo suas músicas. Com certeza teve grande influência no mundo pop. adorei essa postagem. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Douglas, tudo bem?

    Nossa. Não sabia que ela tinha quase 50 anos, e ela é muito bonita. Eu gosto das músicas dela, principalmente as antigas, porém não conheço todas as músicas. Já assisti muito filme com ela, até que gosto. Adorei o post.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    J.Lo arrasa com quase 50 anos! Confesso que as últimas músicas lançadas não me agradaram tanto, rs. Mas gosto das antigas <3 Gosto dela como atriz também, exceto pela atuação em A Sogra, porque o filme é chato >_< Adorei o post!!!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oooi! Meu deus, 46 anos?! Não parece nenhum pouco. Alias, a maioria dessas ~divas pops~ não aparentam a idade que tem né?
    Eu não sou fã de pop, mas muito via JLo na antiga MTV pois seus videos estavam sempre passando. Na época de If You Had My Love eu era bem criança mas achava super legal o video (hoje em dia ja acho bem bobo).
    Eu gosto da musica ("gosto") é Get Right hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Finalmente você falou de uma cantora que eu conheço! hahaha... Não sou mesmo ligada em música, e ela me chamou atenção primeiro nos filmes, mas não tive como não notar a carreira musical. Realmente ela não parece de jeito nenhum ter a idade que tem! E não sabia que tinha sido dançarina do New kids on the block... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Douglas, tudo bem? Gostei bastante do post e nossa, não sabia que ela já tá na faixa dos 50. Como eu disse em outro post, não costumo ligar muito a música ao cantor, geralmente, eu gosto de uma música, mas não me importo muito com quem canta. Mas é óbvio que eu conheço algumas músicas da Jennifer Lopez, gosto muito de "Love Don't Cost a Thing" e "On The Floor".

    As músicas delas são sempre muito animadas e bem dançantes.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Olá Douglas, tudo bem??
    Caracaaaaa como assim quase 50?? O que o dindin não faz né rs... eu curto várias músicas da cantora... elas são dançantes e me animam e muito vira e mexe estou me mexendo em casa com seus hits... eu gosto muito dela com atriz também, principalmente de comédia romântica... eu sempre digo que ela é muito talentosa além de linda... adorei a postagem. Xero!!

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeew, finalmente um post que eu conheça a maioria das músicas! \o/
    Cara, ela tá quase cinquentona, mas dá de mil a zero em mim. rsrsrs Gosto da voz dela e de algumas músicas, e mesmo não fazendo mais tanto sucesso marcou uma geração. Como dizem, quem já foi rei nunca perde a majestade.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Douglas, conheço bem pouco da carreira de Jennifer Lopez, na verdade só a acompanhei como cantora no início da carreirae dos clipes que você postou conhecia If You Had My Love e Love Don't Cost a Thing, os outros não tenho certeza porque não fui além da postagem para escutá-los. Bem versátil ela né? Bom, como atriz assisti O Casamento dos meus sonhos e adoro esse filme rsrs

    ResponderExcluir
  11. J.Lo é realmente uma artista completa, canta, interpreta e dança, adoro.
    E cara quase 50 com esse corpitcho?! Show.
    Já assisti inúmeros filmes com ela , meus preferidos são um lugar para recomeçar e nunca mais. Mas o que mais gosto são as músicas dançantes dela.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Douglas, gosto muito da J-Lo tanto na música quanto no cinema, estou louca para ver o último filme dela.
    Amo a música I´m Glad que para mim virou um ícone, vc conhece?
    Gostei de saber essas curiosidades e não tinha conhecimento que ela dançou para os lindos do NKOTB. UAU
    Curti!
    Beijos
    Chrys Audi

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Capaz que ela tem quase 50 anos? :o Quero chegar nessa idade com o corpão que ela tem hahaha
    Gostei de saber um pouco mais sobre ela, não costumo procurar saber fatos da vida dos cantores.
    Parabéns pelo post!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥