05 abril 2019

Resenha - The Chase, Elle Kennedy


Livro: The Chase - A busca de Summer e Fitz (Briar U #1)
Autor(a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 320
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão. E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim. E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo… Ele sabe onde me encontrar.

Quando a quadrilogia Amores Improváveis estáva chegava ao fim, a autora deixou alguns indícios dentro da história de que uma nova série poderia surgir e agora o primeiro livro da série spin-off, Briar U, está em nossas mãos. Mais alguém torcendo para ser quadrilogia? Um novo grupo está assumindo a República onde nossos queridos protagonistas moravam. Todos são jogadores de hóquei e, por conta disso, velhos conhecidos do leitor.

Fitz tem toda a aparência de um bad boy: alto, musculoso, tatuado, bonito e atleta, mas basta observá-lo em uma festa que seja para perceber que não é bem assim. Fisicamente não há o que se dizer, as mulheres se jogariam nele se tivessem mais oportunidades, só que Fitz prefere ficar na dele. Aluno de dois cursos distintos, artes e informática, seu objetivo pós faculdade é trabalhar como design de games. Desenhar é uma parte importante de sua vida, foi essencial para superar a turbulência que era viver com seus pais, e basta olhar suas tatuagens para ver que o cara manda bem. Desenhar jogos de computador é uma forma de unir sua arte Com o lado nerd.

Summer é a irmã mais nova do infame Dean Di-Laurentis. Ela tem uma áurea iluminada, que faz as pessoas orbitarem ao seu redor. Alguns podem dizer que é por conta do seu cabelo loiro, seus olhos verdes ou incrível senso de moda, mas a verdade é só algo natural dela. Summer não conta a ninguém, mas se orgulha de ter entrado em uma das mais conceituadas faculdade do país. Mesmo com seu problema de aprendizagem e sem a menor ajuda de seu sobrenome. Já sua ida para Briar, não foi tão satisfatório assim. Convidada a se retirar da Brown, seu pai precisou intervir para que ela tivesse onde continuar estudando. Porém, se seu último semestre foi ruim, o próximo tem de tudo para abalar ainda mais a frágil confiança que tem em si.

Eu estou A-PAI-XO-NA-DA por um novo casal. Eles juntos são fofos e irritantes, mas suas histórias individuais são para conquistar todos os leitores. Fitz é todo na dele e tem sérios problemas para externar o que sente. Porém, a cada vez que ele gaguejava nos momentos errados, ao invés de ficar com raiva, eu só queria poder abraçá-lo e dizer que tudo ia ficar bem. Summer, ao contrário de mim, ficava muito irritada e com razão. A mulher sofreu muito e sem merecer nadinha. Um homem decidido a ficar com ela era o minimo que merecia, que todas nós merecemos. No início pensei que ela pudesse seguir aquele padrão de líder de torcida que nos faz torcer o nariz. Mas não sei porquê pensei assim. A autora tem um histórico de escrever sobre mulheres fortes. Não poderia ser diferente agora.

A editora assumiu um novo padrão de capas, mas bem parecido com o anterior. Teve o maior bafafá quando divulgaram a capa porque a modelo era morena e a protagonista loira. O que eu não entendo é a motivação de trocarem também o nome do livro. Ficaram com receio de A Sedução não agradar aos fãs? Colocasse A Escolha, mas nunca The Chase. Sou revoltada com esses nomes em inglês.

Terminei o livro querendo muito mais e estou torcendo para a editora não se demorar em lançar o próximo. O terceiro será lançado lá fora em outubro desse ano! Quem procura uma história cheia de tensão sexual, com uma leitura viciante, aposte em Elle Kennedy.

Nenhum comentário

Postar um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥