05 dezembro 2017

Resenha - Mister O, Lauren Blakely


Livro: Mister O
Autor(a): Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Nick Hammer é um cartunista famoso que trabalhou duro para chegar ao auge de sua profissão, talentoso, nerd, galanteador e gostoso, o criador do programa de cartoons eróticos Mister Orgasmo tem tudo o que sempre sonhou e uma legião de fãs e mulheres que admiram tanto seu trabalho, como seu corpo musculoso e sua imaginação suja para o erotismo.

Apaixonado pelo seu trabalho, Nick jamais imaginou que um dia poderia ser fisgado pelo amor. No entanto quando recebe um pedido inusitado da irmã de Spencer, seu melhor amigo, a vida de nosso “super-herói” começa a tomar um rumo inesperado, pelo menos para ele.

Haper Holiday é uma mágica talentosa e irmã mais nova de Spencer, nosso protagonista de Big Rock, assim como Nick, a moça trabalha duro e é apaixonada pelo que faz, porém mesmo trabalhando com o público, em especial em festas infantis, Haper tem dificuldades em se expressar quando o assunto é relacionamento, ela precisa aprender a lidar com o sexo oposto de todas as maneiras e para isso pedirá uma ajudinha ao amigo Nick, que é tão experiente no assunto e poderá ajuda-la como um instrutor de relacionamentos.

A proposta de Haper pega Nick de surpresa, ele sabe que precisa ajuda-la, mas também tem certeza de que isso pode arruinar sua amizade com Spencer que sempre deixou claro que sua irmã é território proibido para o amigo. Sem contar que Nick carrega uma paixão recolhida por Haper e mesmo tendo que ensiná-la a seduzir outro homem, ele tem consciência que será impossível resistir ao apelo da garota dos seus sonhos.

Veja, sou homem. Simples assim. Não somos complicados e qualquer um que tente fazer de conta que somos complexos está mentindo. Não quer dizer que não somos capazes de sentimentos elevados, emoções e outras coisas do tipo. No entanto, quando se trata de mulheres, não é necessário muito para a coisa rolar ou não rolar.

E como é de se esperar, a intimidade entre Nick e Haper aumenta, as mensagens de texto trocadas tornam-se mais frequentes e picantes e as aulas de sedução caminham para o limite entre o ensinamento e a paixão. Como os dois irão lidar com essa confusão de sentimentos? Só lendo para saber.

É normal encontramos nas livrarias diversos livros oferecendo tramas quentes e cheias de excitação, contudo muitos se perdem em clichês de homens poderosos e mocinhas submissas, aquela “receita de bolo” que hoje em dia me faz revirar os olhos de tédio e descontentamento. Mas Lauren Blakely nos faz atingir outro patamar da literatura hot, com seus romances divertidos e picantes, a autora nos faz ansiar por mais e nos deixa perdidas em suas histórias narradas por homens encantadores, sensuais e nerds. Dá para acreditar que Nick ama Harry Potter? O sobrenome desse homem deveria ser perfeição.

Ela é Lufa-Lufa e, sim, me excita o fato de que ela não escolheu Corvinal ou Grifinória como todo mundo geralmente faz, mas escolheu a casa conhecida por sua lealdade.

Por se tratar de um romance erótico, temos cenas hot muito bem detalhadas durante o desenrolar da história e mensagens de texto bem sacanas trocadas pelas personagens, já adianto que essas mensagens dão ainda mais gás a trama.


Em relação a diagramação, a Editora Faro está de parabéns, a capa tem o apelo necessário e retrata bem o porte físico de Nick, só senti falta das tatuagens. As folhas são amareladas, a fonte possui um bom tamanho para leitura e não encontrei erros de revisão.

Em suma, Mister O é uma trama bem construída, com personagens encantadores, uma história leve e um romance que acontece de forma gradativa. Para quem busca um romance leve, divertido e descontraído, essa é a leitura certa.

- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Um beijo a meia-noite.

6 comentários

  1. Acho que só tinha visto a capa deste livro por aí, pelo mundo literário,mas não havia parado de fato para ler alguma resenha ou informação sobre.
    Mas confesso que gostei demais de tudo que li acima. Amo um bom romance erótico, apesar de sim, essa tal receita de bolo anda dando é nos nervos. Sempre o moço poderoso, rico e a mocinha que dá até asco na gente(que me perdoem os fãs de Cinquenta Tons, Blargh)
    Mas vou colocar este na lista de desejados sim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia.
    Estou lendo Big Rock e estou gostando bastante da escrita da autora e dos seus personagens Spencer e Charlotte.
    A Harper e o Nick fizeram aparições rápidas (por enquanto) no primeiro livro e já gostei das personalidades deles.
    Achei super divertido a profissão dos dois e algo bem fora do comum.
    Já fiquei curiosa para saber como vai ser o desenrolar do romance entre eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gláucia!
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela...pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Opa, livro do jeito que eu gosto, principalmente quando a mocinha é 'proibida'. Tudo se torna mais intenso!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu já li resenhas desse livro, me deixou bastante curiosa pela trama dele. Eu já vi o primeiro livro e tem uma história bem legal, acho que esse também será algo bem interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Mesmo não sendo recomendado para minha idade, eu adoro ler romances eróticos. Ultimamente li a série "A Garota do Calendário" e peguei fogo junto ao livro...
    Mister O parece ser o tipo de livro que eu gostaria muito de ler, os personagens são bem interessantes!

    Beijão,
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥