Embalado pelos singles Shout Out to my Ex, Power, No More Sad Songs e Touch, a nova edição conta com o remix de Reggaeton Lento (que já esteve em #1 nas rádios pop do Brasil) e mais três músicas inéditas, If I Get My Way, Dear Lover e Is Your Love Enough?.
A edição conta com um DVD, contendo um documentário com os clipes do álbum e bastidores filmados ao longo deste ano.
Glory Days foi o primeiro álbum das meninas a assumir o topo das paradas no país de origem delas e desde então tem feito bastante barulho.
Para quem não sabe, o grupo foi formado em 2011, na oitava temporada do X Factor. Elas também já lançaram os álbuns DNA, Salute e Get Weird. Ou seja, desde o surgimento do grupo, elas não pararam um segundo. Numa recente entrevista, as meninas confessaram a agenda exaustiva e que por diversas vezes caem no choro. Entretanto, sabem que esse é o sonho de cada uma delas e a relação entre elas é chave de tudo.
Na época do lançamento, ano passado, eu dei uma ouvida rápida no cd e descartei logo depois. Com o relançamento e por Reggaeton Lento ter caído no meu gosto (mesmo desconhecendo a boy band CNCO), resolvi dar uma nova analisada no álbum. E não é que ele é bem legal?
Num primeiro momento, o som pode gerar estranheza. Afinal, o pop britânico (na minha opinião) ousa muito mais do que o pop americano ao mesclar sons. As meninas possuem ótimos vocais, dançam consideravelmente bem e têm uma química muito boa juntas.
Vale a pena dar uma conferida em todas as músicas citadas acima e em Down & Dirty, que possui uma batida viciante.
Agora deixo vocês com uma das minhas músicas preferidas do álbum, No More Sad Songs.
Douglas!
ResponderExcluirPerdoe minha ignorância musical, mas não conhecia o grupo, embora tenha gostado dessa música que está no trailler.
Que dezembro seja repleto de realizações e a semana cheia de luz e paz!
“Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.” (Renato Kehl)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!
Confesso que não fazia a mínima ideia sobre a existência do grupo. Mas andei puxando os vídeos e as meninas tem um som bem bacana. Apesar de não ser muito minha praia, não há como negar que estes grupos de meninas tem feito muito sucesso ultimamente. E sendo mais sincera ainda, isso é muito bom! Sempre bom ver que há muita coisa boa escondida por aí. Ainda há salvação no mundo da música.rs
ResponderExcluirVou procurar mais sobre as meninas!
Beijo
Oi Douglas.
ResponderExcluirJá ouvi algumas músicas e até achei divertidas. Gosto bastante dos vocais delas.
No More Sad Songs tem uma batida bem diferente. Achei interessante. Só não curti as roupas das meninas no clip rs
Bjs
Olá!
ResponderExcluirEu gosto muito dessas garotas, porém não parei para escuta suas novas musicas, eu fiquei bem feliz pelo relançamento que elas fizeram com CNCO porque amo essa banda é fiquei super animada ao ver os dois cantando juntos. Dare i uma escuta no novo Álbum dela!
Meu blog:
Tempos Literários
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu felizmente ouvi essa obra prima das meninas Mix e adorei ele do inicio ao fim. Acho que elas fizeram um ótimo trabalho nesse álbum.
Minha faixa favorita é Touch e meu videoclipe favorito é Power (que contém a participação das AAA girls <3)
Beijão,
Vinicius
omeninoeolivro.blogspot.com
Já tinha ouvido falar do grupo, mas elas nunca me chamaram a atenção. Não é muito a minha praia.
ResponderExcluirOiee!
ResponderExcluirConheço esse grupo só de ouvir falar, acho que aqui no Brasil essa banda é a menos conhecida das girls band que temos por aí. Confesso que não escuto elas não, na verdade a última girl band que acompanhei um pouco foi Pussycat Dolls, de lá pra cá mais nenhuma me pegou.
Bjs!