02 agosto 2015

Lançamento Agosto/2015 - Grupo Autêntica

Gutenberg

Um ano inesquecível, de Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças   
Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!



Uma semana para se perder, de Tessa Dare
O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem? A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve. Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação? Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma. Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.



Eu odeio te amar, de Liliane Prata   
Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!



Volta ao mundo em 20.000 vinhos, de Julio Anselmo de Sousa Neto
Pedir um bom vinho é desafiador, mas a experiência de degustá-lo é única. Neste livro, o leitor encontrará não só um guia completo, como também fará uma viagem por 62 países do Velho e do Novo Mundo, nos quais os melhores vinhos são produzidos. Detalhes e curiosidades sobre os países misturam-se aos aromas e sabores que serão encontrados pelo caminho. E, para brindar o final desta obra, o leitor será surpreendido pelo Curso de Iniciação ao Vinho, ministrado pelo autor, por mais de vinte anos, para mais de 5.000 pessoas. Nele, os leitores encontrarão informações fundamentais, tais como a história do vinho, as variedades de uvas, os métodos de elaboração dos principais tipos de vinho, as etapas de degustação, o serviço e a guarda do vinho, a harmonização de vinhos e alimentos, e os dados estatísticos sobre o comércio mundial do vinho.


Nemo



Vírus Tropical, de Power Paola
Vírus Tropical é uma saga familiar divertida e descolada, repleta de personagens cômicas e alopradas: um pai sacerdote que dá missas clandestinas em casa, uma mãe que lê o futuro nos dominós, uma irmã mais velha depravada, outra totalmente beata… No meio dessa trupe, a caçula Paola tenta encontrar seu espaço e sua identidade. Com um traço fino, expressivo e cheio de detalhes, Power Paola nos mergulha no âmago dessa singular família colombiana. Dividido em capítulos curtos e temáticos, e escrito num estilo ritmado e com muitos diálogos, Vírus Tropical consegue emocionar e entreter associando o melodrama ao humor.


9 comentários

  1. Oi Andressa!
    Gostei de saber sobre Um ano inesquecível, tantas escritoras lindas juntas, deve ser ótimo!
    Já Eu odeio te amar, fiquei curiosa com a sinopse, o que será que ela vai fazer, será que no final eles ainda ficam juntos? rs
    Adorei os lançamentos!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse "Um Ano Inesquecível" eu já sabia que ia ter, mas não tinha lido a sinopse ainda e estou muito empolgada já que agora estou lendo mais contos e mistura várias autoras, apesar de eu ter livro só livros da Bruna é uma ótima oportunidade de conhecer as outras né?

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥