30 julho 2014

Resenha - Playboy Irresístivel, Christina Lauren

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.
  

SÉRIE: Beautiful Bastard #3
AUTOR: Christina Lauren
EDITORA: Universo dos Livros
EDIÇÃO: 2014
PÁGINAS: 360
CONCEITO: 5 estrelas
ADQUIRA: Buscapé | Submarino | Saraiva
Adicione no SKOOB


ESTA RESENHA POSSUI SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES. 
LEIA AS RESENHAS DA SÉRIE BEAUTIFUL BASTARD.

Playboy Irresistível dá sequencia a série Beautiful Bastard, escrita por Christina Hobbs e Lauren Billings pelo pseudônimo Christina Lauren. Nessa irresistível sequência, conhecemos Hanna ou “Ziggy” – uma moça extremamente nerd, estudante de engenharia biomédica que passa praticamente todo seu tempo livre trancada em um laboratório. Sem amigos e com uma vida social inexistente, Hanna limita-se apenas aos seus estudos e trabalho, sem dar tempo para diversão e para novas amizades, fato esse que vem preocupando seu pai, e seu irmão Jensen, que após muito insistir com a moça, consegue convence-la a ligar para seu melhor amigo de faculdade Will Sumner, na esperança de que o amigo, que é super descolado, ajude a irmã a conhecer novas pessoas, lugares e se abrir para a vida.

[...] Considere isso uma intervenção. Você está viciada em trabalho. Está viciada na ideia desse atalho que você acha que sua carreira precisa seguir. Talvez eu sempre me intrometa com palpites sobre a sua vida...
- Talvez? – interrompi. – Você decide tudo, desde quando o pai e a mãe tiraram as rodinhas da minha bicicleta, até o horário em que eu podia voltar para casa quando eu era adolescente. E você nem morava com a gente, Jens. Eu tinha dezesseis anos. (pág.6)

Disposta a se livrar das preocupações de seu pai e irmão, Hanna aceita as sugestões dadas e  decide que vai ligar para Will, afim de conhecer melhor a cidade e tentar aprender como o rapaz consegue conciliar trabalho e vida social. E após muita preparação psicológica (tendo em vista que na adolescência a menina nutria um amor platônico por Will) ela finalmente liga.

[...] Jens estava certo: eu nunca saia do laboratório. [...] Toda a minha vida até esse ponto girava em torno de acabar a faculdade e me lançar em uma perfeita carreira como pesquisadora. Foi um chamado para a realidade perceber o quão pouco eu tinha fora desse círculo. (pág. 11)

Will Sumner é um cara sexy, bem resolvido, e que aos 31 anos não quer saber de compromisso sério. O rapaz consegue conciliar tão bem a sua vida, que acreditem se quiser, tem dias programados na semana para encontrar suas duas amantes ( Kitty e Kristy), isso mesmo, ele tem duas amantes regulares, e o pior é que uma tem ciência da outra e não se importam. Porém Will acha que sua vida está seguindo uma rotina, e que até mesmo a vida com suas amantes está se tornando algo mecânico e sem emoção. E agora com a chegada de Hanna – a irmã caçula de seu amigo, e seu excesso de sinceridade, tendo em vista que a menina parece não ter filtro quando quer se expressar, Will começa a questionar a forma como vem conduzindo sua vida. E sentimentos que ele nunca experimentou, começam a tomar uma proporção que ele talvez não tenha forças para se desvencilhar.

Ziggy sempre foi a irmãzinha, mas ali, nos meus braços, eu percebi perfeitamente que ela já não era mais uma criança. Ela era uma mulher de vinte e poucos anos com mãos quentes no meu pescoço e o corpo colado ao meu. (pág. 34) 

Mas o que Will não esperava, seria que ao ensinar, ele também aprenderia muito. E que o desabrochar de Hanna traria a necessidade de crescimento para ele mesmo.  No desenrolar da  história, uma amizade colorida começa a nascer, fazendo com que possamos identificar como as coisas irão ocorrer no final, mas a forma como tudo acontece é o que dá todo o charme a história. E tenho que dizer que as perguntas que Hanna faz para Will são hilárias, é impossível não dar boas gargalhadas durante a leitura e torcer para que o casal fique junto.

- Estou tentando encontrar um jeito de dizer que quero mais do que sexo. Tenho sentimentos por você que vão muito além de sexo. (pág. 213)

Essa série é uma das minhas favoritas, e eu com certeza irei indica-la para todos que puder. Sei que o gênero hot não agrada a todos, mas posso afirmar que a história não é só isso, há muito mais conteúdo aqui gente, e tenho certeza que muitos irão adorar. Indico a leitura para aqueles que curtem uma história hot, com uma pitada de romance, comédia e amigos que adoram tirar sarro uns dos outros.

- - - - -
Essa postagem está participando do TOP COMENTARISTA,
Veja como participar aqui.

41 comentários

  1. Glaucia eu não li nenhum dessa série, acho que por conta do título mesmo(fiquei com essa ideia na cabeça de ser mais um livro com pegada erótica e muito igual aos outros já lançados) mas parece-me ao ler sua resenha que tem muito mais do que um romance clichẽ. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, eu tb tive preconceito quando essa série saiu, mas então resolvi dar uma chance para ver como era e fiquei surpresa. A série tem conteúdo sim e é escrita de forma diferente das demais.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Glaucia!
    Nossa, só pela sinopse já fiquei muito intrigada com a estória.
    A Hanna se transforma da água pro vinho.
    Me interessei bastante pelo livro!

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Raissa, ela se liberta, rs. E isso deixa a história super interessante.

      Bjs.

      Excluir
  3. Oi Glaucia, tudo bem?

    Eu adorei o primeiro livro dessa saga, com ele já deu para perceber que o foco não está no "hot", e sim no romance e na amizade construída.
    Já tô vendo que a Hanna vai fazer o Will ficar doido, ou seja, vou adorar o livro! rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, se vc gostou do primeiro, vai gostar mais ainda desse livro. E uma coisa legal é que os casais de cretino e estranho aparecem nessa história várias vezes, deixando o livro ainda mais interessante.
      Bjs.

      Excluir
  4. Querida colega do blog, não vou ler sua resenha, pois esse livro será uma das minhas próximas leituras, e não quero me dar spoller, HAHAHA!
    Sabe que sou louco por essa serie, quando comecei a ler não dava nada por ele, mas você me perturbou tanto com essa historia, que quando comecei, não consegui parar de ler por ser tão f#@$ a historia, e como até mesmo a Pah do “Livros & Fuxicos” mencionou no comentário, que, o legal dessa serie é o fato deles não focarem apenas no “Hot”, mais também no romance( que estou 100% nem ai pra essa parte,rs), mas o mais legal são as partes engraçadas, que puts eu caio na gargalhada, e isso me faz rir como se não houvesse amanhã. HAHAHAHAHAHA!
    Enfim, beijo e um grande abraço Glaucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa, eu sei que vc adora Well, e vc sabe que quando eu pertubo com algum livro é pq ele realmente é bom, rs.

      Bjs.

      Excluir
  5. Eu sou APAIXONADA! Os Irresistíveis da minha vidaaa!! E devo dizer que a historia da Ziggy e do Will é a melhor dos três! Não sei se é porque o Will é maravilhoso ou porque os três amigos juntos me arrancavam gargalhadas. /Acho que os dois kkkkkk
    Adorei a resenha! Sempre leio resenhas desse livro em especial. É meu hot preferido. Eu acho. Ai não sei. Mas está perto do topo. Kkkkkkkk

    Ahhh deixa fazer uma propaganda? Do meu blog kkkkk
    Estou fazendo o sorteio do livro Belo Casamento da Jamie McGuire *-* Se quiser participar da uma passadinha lá!! É só ate dia 1° de agosto!! Esta acabando, mas dá tempo!
    E se quiser conhecer o livro que escrevi, lá no blog tem o link do Wattpad ;)
    Retrato de uma Vida por Naty Rangel (Euzinha)
    OK, já escrevi meu testamento... Comentário e vou partir e aguardar sua visita /sem pressão :*
    http://livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty que bom que gostou. Vou passar no seu blog sim, atrasada mas vou, rs.
      Obrigada pela visita.

      Bjs.

      Excluir
  6. Eu gosto tanto das capas dessa série que dá até uma tristeza por eu não gostar de livros eróticos, acho muito bonitas. Queria ler esse livro só pelas partes no laboratório, mas acho que eu acabaria detestando por causa das cenas de sexo. :( Gostei da resenha.

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coral, dê uma chance! Talvez essas partes de sexo nem farão diferença, tendo em vista que são poucas e que o livro tem muito mais conteúdo que isso.

      Bjs.

      Excluir
  7. Faz tempo que não leio um livro hot, valeu a dica da série!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Glaucia e Dreeh, tudo bem?

    Meninas, desculpe a ausência por aqui. Esses dias tem estado tudo mega corrido no trabalho, ainda tive que viajar, ai já viu, né? Deixei tudo com o Bruno =P. Sobre o livro, ele não faz o meu estilo. Passo retissimo não curto literatura erótica.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, vida de blogueira é corrida msm, rs. Pena que não curte o gênero, pq eu adoro essa série.

      Bjs.

      Excluir
  9. Não sou muito ligada em hot, mas por um motivo completamente inexplicável essa série me atraiu desde que o primeiro volume foi lançado. Gostei de você ter dito que o livro tem conteúdo, e adorei saber que tem amigos que adoram tirar sarro uns dos outros, rs, acho que vou acabar curtindo a leitura sim!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tenho certeza que vai gostar sim. E a zoação entre os amigos é algo que deixa o livro ainda mais divertido.
      Bjs.

      Excluir
  10. Olá Glaucia, menina eu sou louca por esta serie, eu li ate o momento somente o primeiro livro, e ainda o li em inglês por que não sabia que iriam lançar ele no brasil. Mas já de cara eu me entreguei a narrativa e historia que essas duas autoras criaram. E por este motivo já adquiri os outros livros da serie.
    E este em questão já esta marcado aqui para quando chegar começar a leitura.
    Ate por que esse negocio da moça nerd com o cara descolado com toda certeza deve ser bastante hilario né.
    Parabéns flor pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, leia sim e depois me diz o que achou!

      Bjs.

      Excluir
  11. Ai gente essa série <3333333 Eu sou muito suspeita pra falar porque eu sou gamadissima nos livros!! Playboy foi um dos meus preferidos da série, até porque mega me identifico com a Hanna hahahaha e eu dei muitas risadas com ela, apesar de existir muitos livros sobre a nerd e o descolado, acho que a Hanna deu um novo sentido as garotas nerds porque ela tem um gênio do cão! Enfim, mega recomento o livro é incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, vc falou tudo! A Hanna realmente é uma nerd diferente, rs. Só quem leu a série vai entender. ♡

      Bjs.

      Excluir
  12. Glaucia eu li o primeiro da série achei história tão corrida tipo vai direto para sexo que nem acompanhei mais , porém sua resenha me fez voltar a ler a série . Gostei do casal e do enredo , gosto desses lances de amigos de infância que acabam nutrindo sentimentos , pois conhecem bem um ao outro. Indo para minha lista com certeza.
    beijos
    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom que voltou a ler a série, depois me conta o que achou!

      Bjs.

      Excluir
  13. Pulei a resenha porque não li nem o primeiro, mas preciso falar: COMPREI QUATRO DELES NA PROMO DO SUBMARINO. Vou com a mala cheia pra pegar autórgrafo das autoras. \o/ Faltam só 2 agora. kkkkkk Sou louca. Nem sei se vou gostar, mas saí comprando. huauaauhauhau
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Saber que o livro vai além do hot me chamou a atenção. Mesmo assim ainda não me senti totalmente interessado por esta série, porém confesso que as capas são muito chamativas. Ótima resenha!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Glaucia!
    Eu li o primeiro livro dessa série e foi bem decepcionante e por isso não pretendo ler a continuação. As capas são lindas, mas a narrativa me decepcionou. Pode ser que num futuro eu venha a ler, não sei, mas por enquanto não.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Eu to doida pra chegar logo no playboy! hahaha
    Eu to adorando essa série, mas por enquanto só li o Cretino e a Cretina. Já já estou indo pro Estranho. rs
    Realmente não é todo mundo que curte o gênero, e concordo com você, essa série tem um toque a mais que até quem não curte pode gostar. Ótima resenha! =]

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gláucia do céu!
    Eu deeeetesto hot, mas adorei esse 3º livro e como ler o 3 sem ler os demais?!
    Você ter falado que o livro tem conteúdo e o will ter dito que era mais do sexo me ganharam... Arrependidaaaaaaaaaaaaaaaaa de não ter comprado nas promos do sub!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrys, corre e compra logo a série. Esse hot é diferente dos demais, tenho certeza que vc vai adorar.

      Bjs.

      Excluir
  18. Oie Glaucia tudo bom?
    Tenho uma amiga que é louca por esses irresistíveis hahaha Eu infelizmente ainda não tive oportunidade de ler. Adoro as capas, adoro por serem hots e adorei mais ainda saber que eles vão bem além disso *-*
    Obrigada pela super dica.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu não gostava de hot até ler "Apimentando" da Janaina Rico (foi com ela que descobri que hot tem conteúdo sim). Sempre vejo esses Irresistiveis no Sub, mas pelo título sempre pensei que fosse uma cópia de 50 tons (detestei esse livro), mas depois da sua resenha, começo a ver com outros olhos, mas mesmo assim, ainda não pretendo comprar.

    Beijooooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi glaucia, tudo bem?
    Antes de mais nada, preciso dizer, já disse isso em outras resenhas dessa série: simplesmente não quis saber, quando vi o primeiro livro, falei, tenho que ler!!!!! Não sei o que aconteceu!!!!! Ai fui lendo as resenhas e confirmando o sentimento. E li uma resenha apaixonante da Paulinha e pronto, só falta esse livro para montar minha coleção. O desespero bateu, quando descobri que as autora acabam de lançar mais um livro, iniciando uma nova série.
    Pelo o que li, acho que esse é o melhor de todos. Sua resenha está muito bem escrita, me conquistou.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, preciso urgentemente dessa série. Adoro livros que tenha essa pegada, o
    gênero também é um dos meu preferidos, sendo que até agora não tive tempo
    para compra-lo, mas ao ler resenhas assim, só fico com mais vontade. Gostei dos
    quotes que selecionou, gostei de sua resenha e seus pontos levantados

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Glaúcia,

    Até agora só tenho dois livros da Série e preciso comprar os outros para iniciar a leitura, gosto de ler na sequência. Amei a sua resenha e tomar conhecimento de que é uma Série que vale o investimento por ter tudo que gosto hot com conteúdo, aprendizado e uma boa dose de humor. Para mim a leitura tem que ser relaxante e divertida e pelo que li na sua resenha terei tudo isto.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Glaucia, tudo bem???
    Menina adorei a resenha viu... gostei da premissa... gostei dos pontos levantados... eu adoro romance... e esse mesmo com pitada de hot me atraiu plenamente... quero comprar e vou colocar na minha lista de desejados no skoob... Xero!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor
    Que bom que gostou!Adoro essa série, é uma das hots que mais gosto e esse livro em especial é o meu preferido dos seis!
    Um grande beijo!
    Paulinha Juliana – Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  25. Olá!! Li a sinopse já achando que não iria gostar por ser um livro adulto, e esse gênero não me atrai, porém... Não é que acabei gostando da coisa? Não li a resenha por conter spoiler dos outros livros, e como eu não li nenhum... Prefiro não arriscar nessas coisas. Hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá Glaucia!
    Eu so li Cretino Irresistível e amei a história. Quero comprar os outros livros pra poder ler todos da série. Amei a sua resenha e sei que vou amar os personagens só pelo seu relato.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Glaucia

    Gostei da sinopse e de sua resenha sobre o livro. A trama parece um hot com conteúdo e pretendo conferir a série Beautiful Bastard.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá Glaucia, tudo bem?

    Confesso que não li a resenha por motivos de quero ler e não me decepcionar. hahahaha.

    Quero ver o que tem de mais que todo mundo anda comentando!

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem?
    Bom essa é uma série em que eu não tenho interesse algum, acho que tenho um certo preconceito pela literatura erótica, mas não de uma maneira ruim, só não tenho vontade de ler e com esse livro/série não é diferente.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥