14 janeiro 2014

Resenha - Cretina Irresistível, Christina Lauren


SÉRIE: Beautiful Bastard #1.5
AUTOR: Christina Lauren
EDITORA: Universo dos livros
PÁGINAS: 128
CONCEITO: 4 estrelas


Adicione no SKOOB.


Fazia dias que eu não a via e eu já queria apertar seu pescoço e depois cobri-la de beijos. Senti um sorriso crescer em minha boca. Nós éramos exatamente isso. Uma batalha tão familiar entre amor e frustração, desejo e exasperação. Ela me irritava em todos os sentidos, e então descobria outras maneiras de me irritar, que nem mesmo eu sabia que existiam. (pág. 111)



Lançado no Brasil pela Editora Universo dos Livros, Cretina Irresistível, escrito por Christina Lauren, começa aproximadamente um ano após os acontecimentos de Cretino Irresistível, primeiro livro da série. O livro é bem curtinho, apenas 128 páginas. E da mesma forma que o livro anterior, os capítulos alternam entre a visão de Chloe e Bennett.

Em cretina irresistível, Chloe já está formada e exercendo seu papel na empresa da família de Bennett. Ambiciosa, assim como Bennett, ela tem como foco principal sua carreira, o que acaba deixando Bennett maluco, pois com tantos afazeres, está sendo quase impossível para os dois conciliar trabalho, vida social e noites a sós.

Bennet por outro lado também está com a responsabilidade de levar o escritório da Ryan Media Group para Nova York e fazer tudo dar certo nesta mudança. E mesmo com tanto trabalho, nosso cretino fica buscando maneiras de poder estar mais tempo próximo de sua amada. Porém Chloe nunca se mostra disponível, deixando Bennett frustrado.

Em diversos trechos do livro podemos ver o quanto ele amadureceu e como se tornou uma pessoa mais compreensiva depois de Chloe ter entrado em sua vida. Ele está certo de ter encontrado sua outra metade e está disposto a fazer essa relação dar certo. Para isso, nosso protagonista tem uma grande ideia que enfim permitirá que os dois passem mais tempo juntos. Mas será que Chloe irá concordar com suas condições?

“Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva... ou com um beijo.”

O livro é cheio de lembranças do casal, incluindo momentos de brigas, de amor e de puro sarcasmo. É uma leitura bem rápida e agradável e a estória continua com a narrativa extremamente quente e muito divertida, pois nosso casal de cretinos são donos de personalidades muito fortes e ambos sabem muito bem o que querem.

Eu recomendo a leitura para quem já teve o prazer de conhecer a estória de Cretino Irresistível, e ficou com um gostinho de quero mais... Mas vamos combinar né, é o máximo saber o que aconteceu com aqueles personagens que acabamos nos apegando e até amando, pois afinal, hoje em dia o "viveram felizes para sempre" já não satisfaz mais a imaginação nem das crianças, quanto mais a nossa, rs.
  

6 comentários

  1. Adorei a capa do livro, assim como a de Cretino Irresistível! Mas não cheguei a ler.
    De qualquer forma, gostei muita da resenha e de como você expressou sua opinião :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa para ler!!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Eu não tenho a menor vontade de ler essa trilogia, série ou sei lá... Me parece muito mais do mesmo do meio new adult... Mas que bom que você gostou!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia, ainda não li o primeiro volume, mas fico feliz que tenha gostado. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda com um livro pequeno, você fez uma resenha bem legal, Parabéns :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Andreia Cordeiro17 de maio de 2014 18:30

    Hum, spin-off é perigoso, às vezes dá certo, às vezes não. Pelo visto esse não deu.
    Não é meu gênero favorito, mas, quem sabe eu leia ele.
    Nada melhor do que lermos para tirarmos duvidas. http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Beautiful-Bitch

    ao trabalho menin@s! (:

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥