05 janeiro 2014

Bookaholic #32 - Louca por você

Eu conheci esse livro através da Fê (Vícios em três), que fez uma resenha encantadora dela! Foi impossível não me interessar pelo livro. Louca por você é o primeiro livro da série After Dark. Sua primeira edição foi lançada de forma independente pela editora na amazon.com, mas a Editora Charme já comprou os direitos e está fazendo uma pré venda! O lançamento do livro está previsto para o inicio de fevereiro. Eu mal posso esperar para garantir meu exemplar. Em dezembro a editora fez uma surpresa para os fãs lançando um conto chamado O primeiro natal de Daniel e Julie. O conto está disponível na amazon para quem se interessar também. Mas vamos ao livro original haha






Ele era tudo que ela queria... Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny Ele não queria se apaixonar... Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark. Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coraçã de Julie. Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Principe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra? Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

 Leia o primeiro capítulo aqui!

A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros. Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes. Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C. se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe. Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.

Conheça mais sobre a autora pelo Facebook e sua Página.

5 comentários

  1. Esse livro não me chama tanta atenção não.. Sei lá, curto a capa e me parece ser fofo, mas não teve aquele "que a mais"...

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que não ia me encantar tanto.. mas realmente gostei da historia =)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Dreeh, também li uma resenha desse livro. Não consigo gostar de ler em ebook, então por isso nem pensei em adquiri-lo. Mas agora que vai ser lançado físico, ai acredito que eu vá comprá-lo asim =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Kel.
      Você vai gostar =))
      Beijos

      Excluir
  3. OI Dreeh
    Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Hummmm parece muito bom!
    Ja coloquei na minha lista
    Criei este novo blog literário.
    Bjks mil e um ótimo domingo
    http://livrosdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥