15 junho 2013

Conhecendo o autor - Jojo Moyes

Jojo Moyes nasceu em 1969, em Londres. Ela estudou na Royal Holloway e Bedford New College, London University. Em 1992 eu estava nascendo ela ganhou uma bolsa financiada pelo Jornal The Independent para cursar uma pós graduação em jornalismo na City University, localizada em Londres. Ela trabalhou no The Independent por dez anos, tendo sido, entre outros, Assistente do Editor de Noticias e Arte e Correspondente. Jojo começou a se dedicar em tempo integral a carreira de romancista em 2002, quando seu primeiro livro Sheltering Rain foi publicado. Moyes é um dos poucos autores que ganharam o The Romantic Novelists' Association's Romantic Novel of the Year Award* duas vezes; a primeira vez em 2004 com o livro Foreign Fruit e em 2011 com The last letter from your love. Atualmente Jojo mora numa fazenda em Essex com o seu marido e três filhos.



LIVROS PUBLICADOS
Sheltering Rain (2002) - Em busca de abrigo (2004)
Foreign Fruit (2003) - A casa das marés (2007)
The Peacock Emporium (2004)
The Ship of Brides (2005) - O Navio das Noivas (2016)
Silver Bay (2007) - Baia da Esperança (2010/2016)
Night Music (2008) - O som do amor (2016)
The Horse Dancer (2009) - Nada mais a perder (2016)
The Last Letter From Your Lover (2010) - A última carta de amor (2012)
Me Before You (2012) - Como eu era antes de você (2013)
Honeymoon in Paris (2012)
The Girl You Left Behind (2012) - A garota que você deixou para trás (2014)
The One plus one (2014) - Um Mais Um (2015)
After You (2015) - Depois de Você (2016)

Capas Americanas




Adquira: Saraiva | Submarino |  Travessa | Livraria Cultura
Adquira (capa filme): Saraiva Submarino | Travessa | Livraria Cultura
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã que é mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.... + Resenha





Quando eu escrevi esse post, havia lido poucos livros da autora e deixado um apelo para que a Intrínseca adquirisse os direitos de todos os livros dela. A melhor noticia é que eles compraram e pretendem publicar todos os livros dela no Brasil. Página oficinal da Jojo Moyes/Editora Intrínseca.

Atualizado em 10/02/2016

70 comentários

  1. Eu quero muito ler um livro dessa autora! Todo mundo que leu fala super bem! Adorei o post! *-*
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Cindy, você não vai se arrepender!
      Ela eh boa demais, e romântica ao estremo!

      Excluir
    2. Já li o "A garota que você deixou para trás" e me encantei. Estou agora em "A última carta de amor"... Vale muito a pena, principalmente por não ser um livro onde o autor não pensa no final e termina a história de qualquer jeito! É uma trama bem arquitetada, com surpresas no final e que faz você querer saber logo o final e viver os personagens! Recomendo!!!

      Excluir
  2. Adorei saber um pouco mais sobre a minha nova queridinha também.. kkk Jura que ela já tem tantos livros assim escritos e só 2 vieram para o Brasil? Que nervoso! Leia urgente Como eu era antes de você. É um dos livros mais lindos que já li. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! fiquei passada tambem, pensei que AUCDA tinha sido o primeiro livro dela! Vou ler, vou ler!! Se eu ganhar a promoção vai ser mais facil ainda rsrs mas ele esta na minha lista de aniversário tambem rsrs Beijos

      Excluir
    2. Também achei o melhor. Esse livro COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ realmente é muito bom. Essa autora é THE BEST!!!

      Excluir
    3. Dreeh, estava pesquisando e existem mais 3 livros dela publicados por aqui: Baía da Esperança, A Casa das Marés e Em Busca de Abrigo, todos pela Bertrand Brasil. Pelo que ouvi dizer o livro The Girl You Left Behind foi comprado pela Intrínseca em 2012. Escrevi para eles perguntando se tem previsão de lançamento. Beijos, Mi

      www.recantodami.com

      Excluir
    4. Eu acabei de ler COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ e é perfeito demais! Acho q nunca chorei tanto ao ler um livro... um dos meus preferidos e mais emocionantes q já li, sem dúvida!
      Essa semana começarei a ler A ÚLTIMA CARTA DE AMOR e se depender de como ela fez eu chorar com o outro, já vou separar minha caixinha de lenços pra este rsrs
      Ah e qto aos outros q já foram lançados eu nem sabia =O
      Vou procurar por eles e estou ansiosa pelo The girl you left behind!
      Bjos, Lu

      Excluir
    5. Este livro é lindo, ansiosa pelo filme, apesar de preferir ler.
      Bjm

      Excluir
  3. Oii Dreeh. Que legal saber mais sobre essa autora que agora virou sucesso com Como eu era antes de você. Estou morrendo de curiosidade de ler algum livro dela. E nem fazia ideia de que ela já tem tantos escritos. Oh God ela mora numa fazenda <3.

    Beijos, Greice.
    http://diariodaalvorada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está perdendo uma otima leitura Greice! Ela é boa demais!
      rs tambem achei super fofo rs imagina morar numa fazenda!
      Ceus, que viagem rsrs
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei os dois livros que li de Jojo Moyes. Como eu era antes de vc - e -
    A Última carta de amor. Acho esse último melhor e menos triste. Eu contei esse livro pra uma amiga e chorava enquanto contava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente estou emocionada ate agora com o livro dela nem sabia que existia essa autora, agora já é uma das minhas favoritas

    ResponderExcluir
  6. Dreeh leia COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ. Vc vai rir, chorar, sofre e amar! Vais passar a ver a condição de vida das pessoas de uma nova maneira. Vais passar a concordar que cada um tem o direito a fazer suas próprias escolhas.
    Amo Jojo. Já li td dela, mas o Como eu era antes de você, é o meu preferido.
    Beijossss
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li, e meu Deus, como chorei!
      Mais o meu preferido dela é A ultima carta de amor. Foi o primeiro dela que eu li.. E todo o romantismo me conquistou.
      Eu estou com A casa das Mares e já estou louca para ler! Só que ele é tão grande.. até me assustei hahah, mas sei que vou amar ♥
      Beijos

      Excluir
    2. O Livro Como eu era antes de você é simplesmente indescritível, ele é emocionante, é divertido e te faz chorar mas te sorrir muito. Esse livro desencadeia uma mistura de emoções. A autora Jojo Moyes é simplesmente incrível. O primeiro livro que li foi este (Como eu era antes de você) e terminei de ler "A última carta de amor", ótimo livro. Vale a pena conferir o trabalho desta autora, é uma leitura que prende do início ao fim. Mas o livro Como eu era antes de você é inesquecível, da aquela sensação de quero mais..
      Bjs

      Excluir
  7. Estou lendo "Como eu era antes de você" e Jojo Moyes é maravilhosa!! Conheci a escritora esses dias e estou ansiosa para ler todos os seus livros!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Vou ler "Como eu era antes de você", todos os meus amigos que leram, gostaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é simplesmente ótimo. Conta uma linda história que até parece ser real, te transporta para o mundo de Will e Clark, passamos a fazer parte da história dos dois, a sorrir e sofrer com eles. Perfeito! Melhor livro que já li até o momento. E quando termina de ler o livro, você pensa... E agora??...Apaixonante! Recomendadíssimo!!

      Excluir
  9. Eu tenho Como eu era antes de você, é perfeito! Quem puder ler, leia, vai gostar! :)

    ResponderExcluir
  10. Amei os livros dela.
    Como eu era antes de você e a última carta de amor são meus favoritos...

    ResponderExcluir
  11. Já tem mais um livro dela no Brasil: A Garota Que Você Deixou Para Trás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente esse é bom demais...no meio da leitura da um susto na gente...mas depois amarra a trama toda com perfeição. Já li como eu era antes de vc e depois de vc..

      Excluir
  12. O primeiro e único livro dela que li (até agora) foi "Como eu era antes de você". O livro é simplesmente lindo. Talvez eu tenha colocado ele como um dos meus favoritos porque tenho uma história de vida parecida com a do Will... Existe uma autobiografia parecida com este livro... É do brasileiro Marcelo Rubens Paiva, chama-se "Feliz ano velho". Fica a dica. Adorei o blog, Matt Santana.

    ResponderExcluir
  13. Procurando uma resenha de "A garota que você deixou para trás" encontrei seu blog :D
    Li "Como eu era antes de você" e fiquei apaixonada na escrita da Jojo. Dai fui atrás de outros livros dela e o que mais me interessei pela sinopse foi "Baía de esperança" e bem, nem precisa dizer que o livro é surpreendente!!! Eu fico me perguntando até onde vai a imaginação dessa mulher... é perfeita!!

    ResponderExcluir
  14. Ei, Andressa!

    Também amo a Jojo. Confesso que só comprei "A última carta de amor" porque estava "sem opções" no momento em que estava na livraria, mas não me arrependi. Daí li o livro do Will, li "Em busca de abrigo" (que comprei num sebo) e agora vou ler o mais novo.

    O que maus gosto dela é a frieza misturada à delicadeza quando se fala de amor. Frieza porque, bem, a vida real não termina sempre no "felizes para sempre", sim?! Ela é dramática, romântica, atual e nostálgica. Tudo ao mesmo tempo e sem errar na mão. Sempre recomendo os livros dela.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. terminei Como eu era antes de você e juro parara todo mundo....foi um rio de lágrimas, adorei o livro, um dos mais lindos que lí nos últimos meses, vale a pena, aqui no meu trabalho já passei para duas das minhas amigas, realmente muito lindo

    ResponderExcluir
  16. Chorei rios, oceanos! Me sensibilizei com a estória, fiquei tocada! Ainda estou, mas o final acabou comigo, partiu meu coração! Já li os capítulos finais diversas vezes, esperando o momento em que o fim é outro, que foram as minhas lágrimas que me atrapalharam na leitura e me fizeram confundir o final!

    ResponderExcluir
  17. "Como eu era antes de voce" é um livro fantástico. Mudou minha opinião sobre o assunto. Fiquei muito feliz por ter descoberto essa autora. Passarei a ler seus livros. Espero ser surpreendida novamente. Indico para todos.

    ResponderExcluir
  18. Então, estava na livraria procurando um livro diferente para minha filha de em seu aniversário de 14 anos quando nos deparamos com "A garota que vc deixou para trás". No início ela não gostou muito da ideia mas consegui convencê-la a levar. Resultado: Fui obrigada a voltar hoje na livraria e comprar "Como eu era antes de vc" pq ela amou!!!! Não encontramos "A última carta de amor" mas assim que puder vamos procurar para comprar. Gosto muito de procurar por autores não muito badalados pois, na maioria das vezes, tenho boas surpresas e Jojo Moyes com certeza foi uma ótima surpresa!

    ResponderExcluir
  19. Então, estava na livraria procurando um livro diferente para minha filha de em seu aniversário de 14 anos quando nos deparamos com "A garota que vc deixou para trás". No início ela não gostou muito da ideia mas consegui convencê-la a levar. Resultado: Fui obrigada a voltar hoje na livraria e comprar "Como eu era antes de vc" pq ela amou!!!! Não encontramos "A última carta de amor" mas assim que puder vamos procurar para comprar. Gosto muito de procurar por autores não muito badalados pois, na maioria das vezes, tenho boas surpresas e Jojo Moyes com certeza foi uma ótima surpresa!

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer essa autora melhor! Sou louca para ter os livros, mas ainda não adquiri nenhum.
    Bjos!!!

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ler "Como eu era antes de você", simplesmente o livro mais incrível que já li em toda vida... E agora estou me sentindo perdida sem Will e Clark, me envolvi demais na história!!!!

    ResponderExcluir
  22. Como eu era antes de você! É lindo demais...Comprei esse livro sem indicação nenhuma, o nome e a capa foram o que mais me chamou atenção!...Mesmo com outros livros prá ler, não resisti e li ele primeiro...! Qdo acabei tive q ficar umas semanas sem ler pq toda a história de Will e Clark ainda estava no meu pensamento!...fiquei apaixonada, e mais feliz em saber q vai virar filme!

    ResponderExcluir
  23. Eu amo essa mulher!!!!! Lindos livros, já li os 03 que foram lançados no Brasil, espero que sejam lançados no Brasil.

    ResponderExcluir
  24. Ual me surpreendi com duas coisas. Primeiro o tanto de livros dela publicado e segundo o tanto de comentários nesse post haha, tbm quero comprar esses livros dela, e tipo se vc ver post meu falando q quero determinado livro, é a mais pura verdade. Tipo sou viciada em ler ~tbm escrevo, só q é um hobbie~ e sempre que vejo um livro novo e q tenha resenha, eu fico apaixonada e quero comprar...

    E que pena q só agr q fui conhecer o blog, eu poderia ter tido chance de ganhar os dois livros dela q quero hahah, mas bem tudo ocorre no tempo certo né.,...
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  25. O único livro que li dela foi Como eu era antes de você, e simplesmente adorei! Agora quero comprar A garota que você deixou para trás... E também A última carta de amor ahusha
    Enfim, adoro esse blog e significaria muito para mim se pudesse dar uma passada no meu novo blog(tá bem no isso, mas eu ia adorar se você lesse ao menos um post). Obrigada e continue postando bastante kk http://itsagoldworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu li "Como eu era antes de VC" maravilhoso, ameii!!! Fiquei encantada...Irei procurar os outros da autora, ela ehh demais!

    ResponderExcluir
  27. Acabei de ler "Como eu era antes de você". Ainda estou enxugando minhas lágrimas. Ganhei de uma amiga querida! A autora é incrível. Super indico essa obra.

    ResponderExcluir
  28. Os livros são maravilhosos e quem não tem condições de comprar pode baixar na internet tem como! !

    ResponderExcluir
  29. Olá, adorei o seu post, muito bom e tb adoro a escrita de Jojo Moyes apesar de só ter lido "Como eu era antes de você" (chorei horrores rs). No momento estou lendo "A última carta de amor" e estou gostando (estou no ínicio ainda).Quando eu resenhar gostaria que vc lesse. Tb quero te parabenizar pelo blog, é lindo!!!

    Fico por aqui, lhe desejando boas leituras e boa passagem de ano,

    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Baia da esperança e um mais um pra eu são os melhores...bacana vc comentar sobre os livros, precisamos mais disso nesse país

    ResponderExcluir
  31. Adorei saber mais sobre a minha autora favorita . seu blog é lindo ! eu também fiz um blog no momento te poucas postagem , porque eu sou nova nesse ramo . se quiser dá uma olhadinha fique à vontade http://livroscomcafeechocolate.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  32. o meu blog tem poucas postagens porque sou nova nesse ramo . e ainda estou fazendo algumas modificações , estou trabalhando ainda nos detalhes . bjs

    ResponderExcluir
  33. Os livros dela são maravilhosos ! eu tenho três : como eu era antes de você , A garota que você deixou para trás , e recentemente adquiri o mais novo dela , Um mais um , que ainda não comecei a ler mais estou ansiosa .

    ResponderExcluir
  34. Em uma semana li "A última carta de amor" e "Como eu era antes de você". Simplesmente apaixonada por esses dois livros e ansiosa para ler outros.

    ResponderExcluir
  35. Em uma semana li "A última carta de amor" e "Como eu era antes de você". Simplesmente apaixonada por esses dois livros e ansiosa para ler outros.

    ResponderExcluir
  36. Em uma semana li "A última carta de amor" e "Como eu era antes de você". Simplesmente apaixonada por esses dois livros e ansiosa para ler outros.

    ResponderExcluir
  37. completamente apaixonada por essa autora ela consegue passa tanta emoçao no no livro q é realmente impossivel nao se emocionar,por enquanto só li COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ e fico sem palavras para descrever o q senti como um livro pode fazer você rir e chorar ao mesmo tempo e uma montaha russa de emoçao virou meu livro predileto,asionsa demais para ler os proximos

    ResponderExcluir
  38. Achei o post que queria. hihi Queria saber quais os livros dela e os lançados no Brasil. Acho que a Intrínseca deveria lançar os outros! Amo Jojo *-*
    Beijos, Mari ;)

    ResponderExcluir
  39. Sou simplesmente apaixonada pela escrita da Jojo <3

    ResponderExcluir
  40. Como eu era antes de voce é lindo sim..gostei dos personagens, mas nao gostei do final (spoiler), pela narrativa sabia q ele iria morrer algum dia em decorrencia da condiçao dele, mas acharia que eles iriam seguir juntos ate o final. Achei que ele fosse desistir da ideia de se matar. Se Deus mantem uma vida, por mais dolorosa que seja, é por algum motivo, nao cabe a nós decidir colocar o ponto final. Sei que nao faço a menor ideia do que é estar em uma situaçao dessas, mas acredito q nem tds os tetraplegicos e portadores de doenças incapacitantes desistem de viver. E logo ele q tinha toda a condiçao financeira p viver. To querendo ler baia da esperanca, gostei da sinopse!!

    ResponderExcluir
  41. Como eu era antes de voce é lindo sim..gostei dos personagens, mas nao gostei do final (spoiler), pela narrativa sabia q ele iria morrer algum dia em decorrencia da condiçao dele, mas acharia que eles iriam seguir juntos ate o final. Achei que ele fosse desistir da ideia de se matar. Se Deus mantem uma vida, por mais dolorosa que seja, é por algum motivo, nao cabe a nós decidir colocar o ponto final. Sei que nao faço a menor ideia do que é estar em uma situaçao dessas, mas acredito q nem tds os tetraplegicos e portadores de doenças incapacitantes desistem de viver. E logo ele q tinha toda a condiçao financeira p viver. To querendo ler baia da esperanca, gostei da sinopse!!

    ResponderExcluir
  42. Eu não tinha ouvido falar da escritora Jojo Moyes. Por acaso lí a Editora Saraiva fazendo a propaganda. Fiquei curiosíssima tanto por causa do nome da autora, inclusive pensei q era homem, como pelos títulos dos seus livros. Pesquisei e pensei... Será q uma mulher de 46 anos escreve apenas p/adolescentes? Decidí comprar um, não importa, no fundo do coração de cada mulher creio q fica um pouco da adolescente de outrora. Lí tmb.as várias declarações de pessoas sobre os livros e fiquei mais entusiasmada !! Decidí vou comprar e ler !! Solange Nobre (Salvador-Ba) Sol.nobre@outlook.com

    ResponderExcluir
  43. Ooi
    Eu li o livro dela "Como eu era antes de você" e me surpreendi. É uma trilogia,certo?
    1°- Como eu era antes de você
    2°- A Garota que você deixou para trás
    3°- E Depois de você

    Sabe que é isso mesmo?
    Se tem mais algum no meio, ou sei lá...

    Obg
    Bjos Rhici ≤3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma trilogia. A garota que você deixou para trás é referente a uma outra história completamente diferente. Como eu era antes de você é uma duologia, seguida apenas por Depois de você.

      Excluir
  44. Acabei de ler, em prantos, o "Como eu era antes de você". Nunca fiquei tão envolvida pela história de um livro. Não conseguia parar de ler, tive esperança que o final fosse feliz, mas acabou comigo. A Lou precisava do Will e vice versa. Sem dúvidas o melhor que li. Recomendo

    ResponderExcluir
  45. Já li 3 ( A última carta de amor, A garota que vc deixou para trás e Um mais Um) e amei todos!!!! Obrigada pelo post e vou comprar os outros. Só espero que o filme seja tão bom como o livro, pois os detalhes que ela passa são incríveis!!! Bjs

    ResponderExcluir
  46. Gente acabei de ler esse livro, estou apaixonada pela historia.

    ResponderExcluir
  47. Pelo amor de Deus ela tem q escrever o resto da história da Lou, gnt acabei de ler depois de vc e me sinto incompleta. Precisa de continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria deixar registrado aqui o meu depoimento sobre o livro "Como eu era antes de você". Genteeee, tive dificuldade em ler as últimas páginas porque estava me debulhando em lágrimas. Que LIVRO MARAVILHOSO! Se eu tivesse em casa sozinha, tenho certeza que, eu iria chorar de soluçar,mas minha filha (19 anos) me flagrou chorando e fez gozação da minha cara.. kkkk
      Esse foi o primeiro livro que li de Jojo Moyes, e não será o último.

      Excluir
  48. Me apaixonei por essa mulher.
    Confesso que me sentir decepcionada com o livro "Como eu era antes de você", pois não queria que Will deixasse Louise, mas acabei me contendo pelo fato do livro ser perfeito, história de amor muito bem feita, chorei a cada parágrafo lido. rsrs.
    Quando se fala em romance pra mim sou mesmo derretida e me identifiquei com a capacidade dessa mulher, "Jojo Moyes". parabéns !
    Quero comprar todos os livros, sem excessão.

    ResponderExcluir
  49. Olá pessoal, boa noite. Acabo de terminar de ler o livro Depois de você e sinceramente estou pensando e agora? Como será? Confesso que eu vida o filme Como eu era antes de você e não gostei. Mas ai quis ler o outro para saber o que aconteceu com Lou. No início não estava gostando muito pela minuciosidade dos detalhes, mas depois me envolvi de tal maneira na história que já não conseguia deixar de ler. E realmente é um misto de emoção, comédia e reflexão. Achei que A garota que você deixou e A última carta de amor fossem continuação, mas pelo visto não é, né?! E então gerei Como eu era antes de você para ver como é. E depois gerei os outros.

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal, boa noite. Acabo de terminar de ler o livro Depois de você e sinceramente estou pensando e agora? Como será? Confesso que eu vida o filme Como eu era antes de você e não gostei. Mas ai quis ler o outro para saber o que aconteceu com Lou. No início não estava gostando muito pela minuciosidade dos detalhes, mas depois me envolvi de tal maneira na história que já não conseguia deixar de ler. E realmente é um misto de emoção, comédia e reflexão. Achei que A garota que você deixou e A última carta de amor fossem continuação, mas pelo visto não é, né?! E então gerei Como eu era antes de você para ver como é. E depois gerei os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi o filme Como eu era antes de você, mas li o livro e fiquei apaixonada.

      Excluir
  51. Olá pessoal, boa noite. Acabo de terminar de ler o livro Depois de você e sinceramente estou pensando e agora? Como será? Confesso que eu vida o filme Como eu era antes de você e não gostei. Mas ai quis ler o outro para saber o que aconteceu com Lou. No início não estava gostando muito pela minuciosidade dos detalhes, mas depois me envolvi de tal maneira na história que já não conseguia deixar de ler. E realmente é um misto de emoção, comédia e reflexão. Achei que A garota que você deixou e A última carta de amor fossem continuação, mas pelo visto não é, né?! E então gerei Como eu era antes de você para ver como é. E depois gerei os outros.

    ResponderExcluir
  52. os livros são maravilhosos. eu li quase todos. é uma autora surpreendente. recomendo.

    ResponderExcluir
  53. Gente amei demais os livros dela supeeeeer recomendo.
    Leiam vocês vão amar ��������

    ResponderExcluir
  54. Já li quase todos os livros. Muito bom!!! Não vejo a hora de ler O som do amor...

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥