Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.
23 junho 2013
#9 Bookaholic - Liberte meu coração
Postado por
Dreeh Leal
Ah, esse livro está na minha lista para ser lido a anos! Tudo isso porque ele foi o livro escrito por Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia - cujos diários se tornaram sucessos de venda - com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! rs Ele foi lançado pela Galera Record como todos os demais livros da série O diário da Princesa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tambem tem seculos que quero esse livro! Serio, to desejando a uns dois tres anos! Mas o preço é salgado, e ele nunca entra em promoçao, fica dificil ne?
ResponderExcluirBeijokas
escolhasliterarias.blogspot.com.br
pois é. exatamente esse é o motivo de eu não ter comprado ele ainda.
Excluirvamos ficar rezando que um dia surge uma promoçao rsrs
Beijos.
Peraí, deixa ver se entendi, esse livro é sequência de O Diário da Princesa? Ou é um livro independente escrito pela Meg como se fosse a princesa? Ou então é uma ficção escrita pela Princesa?? Ai que confusão.. hehe Beijos, Mi
ResponderExcluirwww.recantodami.com
É uma ficção escrita pela Princesa Mia, mas como a mia é um personagem da Meg, doi a Meg que escreveu ele na realidade rs
Excluirentendeu?! rsrs
Beijos.