Livro: Onde mora o coração - (Heartbreaker Bay #2)
Autor(a): Jill Shalvis
Editora: Faro
Páginas: 304
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino. Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas. Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração. E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor. Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar? Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades... e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece.
Quem passava ocasionalmente pela Companhia do Latido talvez não tivesse ideia da história de Willa, mas bastava um pequeno convio para conhecer algumas coisas sobre ela. Keane com certeza era um desavisado, do contrário, talvez nem tivesse entrado. Quando chegou lá desesperado, precisando de alguém para ficar com gata da sua tia-avô (a quem tinha acabado de conhecer), Willa pouco pestanejou em aceitar o serviço que seu PetShop nem mesmo oferecia. E essa é a primeira coisa clara sobre ela: Willa é verdadeiramente apaixonada por animais.
Ela amava o que fazia e quando não estava se dedicando a loja, estava cuidando dos amigos, que eram sua verdadeira família. Suas funcionarias eram uma extensão dessa família, e ela oferecia o apoio que precisou quando também era uma jovem sozinha no mundo. Mais um fato: Willa tem um coração do tamanho do mundo.
Keane é um jovem engenheiro, que vem ganhando a vida reformando velhas propriedades antes de vendê-las por uma pequena fortuna. Ele não é de se apegar a lugares ou pessoas. É por isso o encontro com Willa o assusta. Ela desperta nele sensações que são totalmente desconhecidas. É em breve ela o fará conhecer uma fato sobre ele mesmo: quando adolescente, Keane partia corações.
Tirando a loucura pelos animais e seu histórico familiar totalmente desestabilizante, eu me identifiquei muito com Willa.. A incapacidade de não entragar o coração também é minha sina. A narrativa é tão envolvente que me vi torcendo pelo casal, como se os conhecesse de verdade. O romance evolui aos poucos, com erros, acertos e muitas descobertas.
Esse foi meu primeiro contato com a autora, mas se todos os seus mocinhos forem como Keane, eu quero muito mais! Ele quase roubou o posto de meu marido literário haha. A boa notícia é que temos mais livros da autora por aí.. agora é com a editora!
Nenhum comentário
Postar um comentário