12 março 2019

Resenha - Bem Safado, Lauren Blakely


Livro: Bem Safado (Big Rock #3)
Autor(a): Lauren Blakely
Editora: Faro
Páginas: 240
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.


Desde que Natalie entrou na vida de Wyatt Hammer, os negócios em sua empreiteira começaram a melhorar consideravelmente, não que ele não desse conta da excelência em seu trabalho, pelo contrário, Wyatt é ótimo em manejar suas ferramentas, seu único problema é em questão a administração da WH Marcenaria e Construção, área em que a linda e desejável Natalie vem sendo peça chave em sua empresa.

Embora sinta uma grande atração por sua assistente, Wyatt prefere manter apenas uma relação de amizade profissional, seu lema é nunca envolver-se com colegas de trabalho, mas pensar no assunto só faz seu desejo aumentar.

Uma proposta inusitada de trabalho em Las Vegas promete elevar os níveis financeiros e de conceito de sua empresa, o problema é que para seguir com esse projeto, Wyatt precisará viajar com Natalie até cidade do pecado, e é lá que as coisas fogem de controle.

Após uma notícia ruim e uma noite regada à bebedeira, Wyatt e Natalie se entregam aos seus desejos mais íntimos e tomam uma decisão impensada. Quando a sobriedade e as lembranças do dia anterior retornam acompanhadas de um par de alianças, ambos decidem que a anulação do casamento é a melhor opção, porém ao tentar efetua-la eles descobrem que o processo de anulação é muito mais burocrático do que imaginavam.


Quando nossos olhares se encontraram, o prazer atingiu um novo patamar, de outro mundo. O modo como olhamos um para o outro foi tão intenso... A forte conexão entre a gente era inegável.

Fora da bolha de fantasia criada em Las Vegas, Natalie e Wyatt precisarão lidar com as consequências daquela noite, ao mesmo tempo em que tentam manter um comportamento profissional e compreender a forte atração que compartilhavam em segredo. Será possível ter sucesso em um relacionamento em que já começaram casados? Eles terão que descobrir...

Em um gênero que se tornou quase habitual encontrarmos milionários poderosos fazendo o que bem entendem com mocinhas submissas, Lauren Blakely veio desmistificando esse conceito. Suas tramas embora esbanjem cenas sensuais e picantes, possuem um tom de igualdade entre os gêneros, sem contar a construção de seus personagens que são tão reais que poderiam muito bem ser eu ou você.

Outro ponto importante nos livros da autora é a escolha da narrativa pelo ponto de vista masculino, o que trás uma nova perspectiva dos romances para seus leitores e humaniza o homem na história, afinal é comum associarmos insegurança e medo de rejeição apenas a mulher, mas acreditem, Lauren garante em suas histórias que eles também sofrem e se apaixonam. Rs

Nesse terceiro volume da série, é perceptível o quanto o irmão de Nick Hammer (protagonista de Mister O) está apaixonada por Natalie, mas seus maiores anseios a está relacionado a experiências de relacionamentos anteriores. Natalie é uma personagem inteligente e talentosa, ela sabe o que quer, mas a hesitação de Wyatt a colocará em uma posição delicada impedindo-a de assumir uma postura nessa situação. Trabalhar na mesma empresa não facilitará as coisas para o casal, mas permanecer “pisando em ovos” e se esquivando da resolução do problema só criará um distanciamento maior entre eles.

Digno de uma comédia romântica estilo sessão da tarde, Bem safado cumpre o que promete e entretêm o leitor com um enredo divertido e sexy. A paixão entre Wyatt e Natalie é intensa desde as primeiras páginas e embora eles se esquivem dos problemas boa parte do livro, foi incrível acompanhar o amadurecimento do casal. Se fosse definir esse livro em duas palavras, essas seriam: quente e apaixonante. Tenho certeza que os fãs de literatura hot irão amar esses personagens.

Nenhum comentário

Postar um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥