30 junho 2015

Parceria - Editora Pangorga

Olá pessoal. É com muita alegria que anunciamos a nova Editora Parceira do blog. A Pandorga possui alguns títulos bem interessantes, inclusive já resenhados aqui como O garoto dos Olhos Azuis e Respirar, e em breve vocês verão muito mais! E só para não perder o costume, vamos conhecer um pouco mais da editora?!

Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora. Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros. Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos.

Resenha - Uma longa jornada, Nicholas Sparks

Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

SÉRIE: Volume Único
AUTOR: Nicholas Sparks
EDITORA: Arqueiro
EDIÇÃO: 2013
CONCEITO: 5 estrelas
PÁGINAS: 368
Adicione no SKOOB




Sou fã do Nicholas Sparks e um dia quero ler todas as suas publicações, mesmo aquelas onde o assunto principal da obra não me parecem tão atraentes. Um detalhe é que as vezes esqueço que o assunto principal do autor é o amor e isso sempre atrairá meu total interesse. Não costumo ler sinopses, então o porque que sabia sobre essa história é que havia um caubói. Como não gosto muito de chapéus e botas de montaria, deixei essa história de lado... um dia eu pegaria para ler. Minha ideia acerca do livro mudou quando tive a oportunidade de assistir ao trailer. ali, soube que precisava desesperadamente conhecer essa história.

[...] nós partilhamos a mais longa jornada, essa coisa chamada vida. E a minha foi cheia de alegria por sua causa.

29 junho 2015

Conheçam Não Pare!, da FML Pepper

FML Pepper, uma das autoras parceiras do blog, fez ano passado um dos anúncios mais aguardados da blogosfera: seu best-seller na Amazon teria uma edição física! Não Pare! é um livro incrível e eu conto um pouco mais sobre ele e sua edição física no vídeo Divirtam-se!


Confiram a resenha.

28 junho 2015

Lançamento Junho/2015 - Gutenberg


A andarilha das sombras, de Ilkka Auer
Terras de Neve e Gelo Vol. 2   
Em Noridium e nos outros reinos do norte, circulam rumores de que Astrid, a Bruxa do Gelo, estaria iniciando uma jovem-bruxa nos segredos sombrios do povo dragão. Os boatos referem-se à Nonna, a adolescente que já vem enfrentando uma longa lista de perigos ao lado de seu urso polar de estimação, Fenris. A jovem se vê obrigada a intervir na sangrenta disputa pelo trono de Noridium, e seus dons mágicos serão novamente colocados à prova quando seu caminho cruza com o de Freya, a princesa que está envolvida em um complicado jogo de poder com grandes líderes. Formando uma pequena resistência em meio à uma teia de mentiras, Nonna conhecerá as armadilhas das terras de neve e gelo, um lugar repleto de medos e lendas ancestrais. Sequência de O clã dos dragões, do autor vencedor do prêmio Kuvastaja de Melhor Livro de Fantasia concedido pela Tolkien Society da Finlândia, A Andarilha das Sombras é um livro repleto de batalhas e fantasia, assim como as lendas escandinavas que o originaram.



Os dois mundos de Astrid Jones, de A. S. King
“O movimento é impossível.” É o que Astrid Jones, 17 anos, aprendeu na sua aula de filosofia. E, vivendo na pequena cidade em que mora, ela começa a acreditar que isso é mesmo verdade. São sempre as mesmas pessoas, as mesmas fofocas, a mesma visão de mundo limitada, como se estivessem todos presos em uma caverna, nunca enxergando nada além. Nesse ambiente, ela não tem com quem desabafar suas angústias, e por isso deita-se em seu jardim, olha os aviões no céu, e expõe suas dúvidas mais secretas aos passageiros, já que eles nunca irão julgá-la. Em seu conflito solitário, ela se vê dividida entre dois mundos: um em que é livre para ser quem é de verdade e dar vazão ao que vai em seu íntimo, e outro em que precisa se enquadrar desconfortavelmente em convenções sociais. Em um retrato original de uma garota que luta para se libertar de definições ultrapassadas, este livro leva os leitores a questionarem tudo e oferece esperança para aqueles que nunca deixarão de buscar o significado do amor verdadeiro.



O Livro do Sossego, de Ariane Freitas, Jessica Grecco   
O mundo está muito acelerado. A todo momento somos bombardeados por informações, compromissos, mensagens, solicitações, notícias, pedidos e tantas outras coisas. Tudo acontece sem parar, estamos constantemente atrasados e com muito para fazer. Ufa! Precisamos de um pouco de… SOSSEGO! Por isso fizemos este livro: para que você tenha momentos só seus de relaxamento, tranquilidade e prazer, pintando e colorindo lindos desenhos, criados com muito carinho só para você, de qualquer idade. Desestresse-se, fique leve, escolha as cores e deixe seu artista interior falar mais alto. Você vai se surpreender com sua criatividade, com o resultado, e em como sua vida ficará melhor se você reservar esses instantes para você. E fica aqui nosso convite: fotografe e publique seus lindos trabalhos do Livro do Sossego nas redes sociais com tag #livrodosossego. Porque o que é BELO merece ser compartilhado!


Mais livros para colorir...

27 junho 2015

Lançamentos Junho/2015 - Grupo Pensamento

Jangada

A Odisseia de Tibor Lobato, de Gustavo Rosseb
O Oitavo Vilarejo Vol. 1
Depois de perder os pais num terrível incêndio no acampamento cigano onde moravam e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e sua irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar no seu sítio. Ali fazem amizade com Rurique, um garoto conhecedor das lendas e histórias de assombração do lugar. Durante a quaresma, coisas muito estranhas começam a acontecer na região e seres fantásticos do folclore – como a Mula Sem Cabeça, o Boitatá e a Cuca –, ganham vida e começam a assombrar os habitantes dos Sete Vilarejos. Os três começam a correr perigo quando descobrem segredos que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí inicia-se uma odisseia cheia de magia, que levará os três amigos a reconhecerem e valorizarem virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.



Origem, de J.T. Brannan
A pesquisadora científica Evelyn Edwards e sua equipe descobrem um corpo de 40 mil anos enterrado sob a calota polar da Antártida. Mas, quando começam a extrair o corpo do gelo, o sonho se transforma em um horrível pesadelo, quando todos são marcados para a morte por alguém que quer manter enterrado esse segredo. Evelyn mal consegue escapar com vida. Ela pede ajuda a seu ex-marido Matt Adams, antigo membro de uma unidade de elite do governo. Logo eles se veem envolvidos em uma corrida alucinante contra o tempo, que os leva ao Grande Colisor de Hádrons, em Genebra, enquanto tentam desvendar a maior conspiração de todos os tempos, antes que seja tarde demais para a espécie humana. Se a humanidade achava que conhecia suas origens, chegou a hora de repensar tudo, por que todas as crenças estão a ponto de ser questionadas.

Seoman

Casa Versace, de Deborah Ball
Casa Versace conta como Gianni Versace, ao lado de sua irmã Donatella, juntou seu enorme talento a uma ambição extraordinária para criar quase sozinho este império da moda. A jornalista Deborah Ball apresenta a história vista de dentro, baseada em entrevistas com membros da família Versace; com parceiros e rivais de Gianni; modelos internacionais e ícones da indústria da moda. Gianni Versace estava no auge quando foi assassinado em Miami, fato que ocupou as primeiras páginas dos jornais de todo o mundo e a caçada ao assassino virou uma obsessão da mídia. Ball relata vividamente os esforços de Donatella ao assumir o controle da Versace e tentar se colocar à altura da genialidade de Gianni, se livrar das drogas, suas disputas com seu irmão Santo e o mistério de por que Gianni deixou o controle de sua empresa para sua sobrinha, Allegra.

Outros lançamentos...

26 junho 2015

Resenha - Devoção, J. C. Reed

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.
SÉRIE: Devoção #1
AUTOR: J. C. Reed
EDITORA: Única
EDIÇÃO: 2014
CONCEITO: 3 estrelas
PÁGINAS: 288
ADQUIRA: Saraiva | Submarino | Buscapé
Livro cedido através da parceria com a editora
Adicione no SKOOB



Traumas, segredos e um executivo extremamente sexy são os ingredientes usados em Devoção, primeiro volume da Trilogia escrita por J.C. Reed, lançado pela Editora Única.

Após receber a notícia que a colega de quarto e melhor amiga Sylvie perdeu o emprego, Brooke Stewart é convocada para uma noite de muita bebedeira para consolar a amiga. Mas o que ela não esperava seria acordar na companhia de um homem sexy e seminu em sua cama. E muito menos que esse tal homem seria Jeff, um poderoso executivo do ramo imobiliário com grandes contratos na empresa para a qual trabalha.

25 junho 2015

Especial Ariana Grande

Fala, galera. Hoje é dia de pop aqui no nosso blog e, aproveitando que amanhã é o aniversário dela, vamos falar um pouquinho de uma das estrelas pops mais badaladas da atualidade.


Ariana Grande-Butera nasceu em 26 de Junho de 1993, em Boca Raton, Flórida. Sua estreia aconteceu em 2008 com "13", na Broadway. Entre os anos de 2010 e 2013 interpretou Cat Valentine, na série Victorious e, posteriormente, no spin-off Sam & Cat.

24 junho 2015

Resenha - Eu te darei o sol, Jandy Nelson

Eu te darei o sol - Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

SÉRIE: Volume Único
AUTOR: Jandy Nelson
EDITORA: Novo Conceito
EDIÇÃO: 2015
CONCEITO: 4 estrelas
PÁGINAS: 384
ADQUIRA: Saraiva | Submarino | Buscapé
Livro cedido através da parceria com a editora
Adicione no SKOOB




Narrado pelo ponto de vista dos gêmeos Noah e Jude Sweetwine em tempos diferentes, Eu te darei o sol, aborda a disputa entre irmãos para conseguir atenção e favoritismo na família e na vida.

A história inicia-se pela visão de Noah aos 13 anos. Fechado dentro de si mesmo, o menino expõe seus sentimentos através de seus desenhos muito bem elaborados. Desde muito novo, Noah já demonstra ser um grande desenhista e sua mente é um turbilhão de traços e cores. Seus desenhos enchem a mãe de orgulho e geram inveja na irmã, mas sem amigos, o garoto se fecha apenas para a arte e para o sonho de fazer parte de uma famosa escola de arte. Mas é com a chegada do novo vizinho, que Noah começa a descobrir não somente como é ter um amigo, mas como é estar apaixonado.

21 junho 2015

Lançamentos Junho/2015 - Editoras Biruta e Gaivota







Os Meninos da Biblioteca, de João Luiz Marques
Heitor estava cansado de escrever só para o seu blog, o Blog do Le-Heitor. Estava em busca de uma história da qual fizesse parte. Uma história de livro, mesmo… Mas
durante essa busca surge mais um problema: a biblioteca do seu bairro está ameaçada de demolição!
E na luta pela proteção de sua biblioteca, o garoto acaba recebendo uma ajuda inusitada: os personagens dos seus livros prediletos sairão das páginas para participar dessa difícil batalha.








As Aventuras do Príncipe Reizinho e Contos Encantados da Princesa Tudo-Rosa, de Luiz Antonio Aguiar
Era uma vez um avô que tinha como sua maior diversão no mundo babar o neto e implicar com ele. E um neto que tinha como especialidade fazer o avô de bobo. E uma neta que, além de pintar o mundo, e até lobos maus, de cor-de-rosa, fazia o apartamento tremer, como num terremoto, com seus arrasadores “Nãããããooooo!!!’s”. Essas são as aventuras deles... para você rir à beça, brincar e se divertir!





Confusões de Dona Ana X Confusões de Seu José, de Lidia Izecson
Dona Ana não se cansa de arranjar confusão. Na feira achou o tomate muito caro, perguntou se era bicho raro. Com seu pouco dinheiro, pensou em cozinhar um pandeiro. Era feito de batata, a única coisa barata. Seu José também não escapa de toda essa carestia. No mercado é um sufoco, e também na academia. Lá fica tão cansado, faz esforço redobrado pra chegar aonde queria. Levanta, estica e puxa, mas a barriga continua gorducha. E confusos desse jeito, será que se encontrarão, um vindo pela esquerda e o outro na contramão?



Gigante pouco a pouco, de Pablo Albo
Você já reparou nos seus colegas? Eles são todos diferentes, não é mesmo? Mas, pensando melhor, todos devem ter dois olhos, um nariz, uma boca... Manuel também era igual a todos os seus colegas, só que um pouquinho diferente. Hoje seus pés parecem um pouco maiores, mas não deve ser nada de mais. Será? Nem todos pensam assim. Manuel vai passar uns bons bocados, bocadões!, para desfazer a confusão que causou na cidade. Mas e os seus colegas, o que vão fazer? Ah, eles estarão ali, bem perto de Manuel, e vão dar uma ajudinha – uma ajudona, na verdade, bem grande! –, mas será que vai dar certo?










O Ipê a sonhar, de Madza Ednir
Enquanto o ipê Pepê dorminhoco fica a sonhar, uma confusão começa a se formar. Foi só a bem‑te‑vi Vivi fazer um ninho em um dos galhos do Pepê, que a pipa Assanhada resolveu aparecer. Depois da Assanhada, veio vento, veio Lua, veio tudo o que se pode imaginar! E, enquanto isso, o ipê a sonhar... Será que ele não vai acordar?

20 junho 2015

Lançamentos Junho/2015 - Editora Fundamento


Vejo o Mundo nos Seus Olhos, de Loredana Frescura e Marco Tomatis
Quando a rotina parece definida e quase chega a causar tédio, a vida pode nos fazer levar um belo tombo. E é desse jeito mesmo – levando um tombo em público! – que Constância e Ângelo se conheceram e se apaixonaram, tão rapidamente que parecia mágica.Porém, quando já estavam se acostumando com a felicidade, mudanças surgiram novamente, a calmaria se tornou tempestade e a vida dos dois virou de cabeça para baixo. Será que o amor de Constância e Ângelo vai ser mais forte que as reviravoltas do dia a dia? Ou essa vai ser mais uma história que vai sobreviver apenas na memória? Acompanhe os dois lados dessa narrativa única, verdadeira, cheia de energia e força. Uma história de amor onde cabe o mundo: amizade, escola, traição, o esforço para entender o outro e ser entendido. Porque é no amor adolescente que o mundo se abre diante dos seus olhos



Paris do Oriente, de Belinda Alexandra
Em um bairro na cidade chinesa de Harbin – um refúgio para famílias russas que fugiram da revolução comunista –, Alina Kozlova tem que tomar uma decisão importantíssima se quiser que sua única ­ filha, Anya, sobreviva. São os últimos dias da Segunda Guerra Mundial e a situação na cidade é tensa. Mãe e fi lha se veem tragicamente separadas: Anya, com apenas 13 anos, vai para Xangai, enquanto Alina é levada de volta para a Rússia. Para Anya, o que poderia ser salvação acaba se tornando o início de uma montanha-russa de descobertas, emoções, tragédias e mudanças intensas, quase inacreditáveis. Entre alegrias, tristezas, uma paixão avassaladora, fugas e recomeços, a única coisa que não muda em Anya ao longo dos anos é a certeza de que um dia ela e sua mãe vão se reencontrar. Paris do Oriente é uma saga rica sobre as transformações do mundo no século XX e uma celebração do amor e da esperança sobre a incerteza e a distância. Apaixone-se por esse livro comovente e poderoso!



As Crônicas da Verdade, de Lene Kaaberbol
Volume 1
Olhe para mim! Olhe nos meus olhos!Eu sei de tudo! Eu conheço você! – e, como sou uma Shamer, eu a forcei a envergonhar- se do que viu.Dina é uma Shamer. Assim como Melussina, sua mãe. Elas têm o dom de olhar nos olhos de uma pessoa e descobrir os segredos mais profundos.Assassinatos, roubos, grandes delitos ou pequenos deslizes – nada fica escondido delas, pois conseguem ver a verdade mais profunda, até mesmo aquela que não se quer revelar a ninguém.Ela possuía o dom e não podia se livrar dele.Mas Dina vai precisar encarar seu destino e assumir sua habilidade, se quiser salvar sua mãe e a si mesma. Quando Nicodemus, herdeiro legítimo do trono de Dunark, é injustamente acusado do assassinato da própria família, lorde Drakan leva Melussina para arrancar uma confissão dele. O que ninguém desconfia é que Drakan pretende usar as Shamers em benefício próprio, arrastando Dina para uma terrível conspiração. A jovem precisará de toda a sua coragem para descobrir a verdade, encontrar aliados e vencer os perigosos monstros escondidos no Covil do Dragão. Mas quem ousaria ajudar uma temida Shamer? E que mistérios existem atrás das muralhas do sombrio castelo?Uma emocionante aventura está começando!Magia, dragões míticos, lutas épicas, intrigas e muitos perigos aguardam quem ousar olhar as páginas deste livro!



Traição do Destino, de Marylu Tyndall
Charleston, 1812Na fervilhante cidade movida por ricos fazendeiros, comerciantes e escravos, a recém-chegada Adália Winston tenta manter seu segredo: por trás da pele branca e dos bons modos, esconde-se uma escrava fugitiva. Nem mesmo sua fé inabalável ou o doce sabor da liberdade conseguem aplacar o medo de que, de repente, seu antigo dono a encontre e a arraste de volta para um mundo de sofrimento. Por isso, quando o jovem Morgan Rutledge, ­ lho de uma das famílias mais in‑ uentes de Charleston, se encanta por Adália, ela resolve ignorá-lo. Mas o desejo de ser amada e protegida é mais forte e ela acaba se apaixonando pelo rapaz. Só que é ela quem acaba sendo levada para um mundo ao qual não pertence: a alta sociedade, onde o esplendor e a ambição traçam suas teias de intrigas, ciúmes e vingança, colocando em risco o destino do jovem casal.E agora: o amor entre Adália e Morgan será a salvação ou a ruína de ambos? Se seu terrível segredo de ex-escrava for revelado, Morgan abrirá mão de seu status e fortuna por um amor proibido e cheio de privações? Quando o passado bate à porta, o futuro pode não chegar...



Um Momento, Uma Manhã, de Sarah Rayner
7:44. É hora do rush no trem de Brighton a Londres.Um evento irá mudar para sempre a vida de três passageiras.Sem ter mais o que fazer e por força do hábito, Lou analisa discretamente os passageiros.Perto dela, está um casal. A mulher parece distraída e o marido, ao seu lado, acaricia carinhosamente a mão dela. De repente essa cena quase íntima é interrompida abruptamente: o homem tem um infarto. Karen, a mulher, não consegue reagir.O que há de errado com Simon? O trem para. Os paramédicos chegam. Alheia ao alvoroço que está acontecendo em outro vagão, Ana deixa sua revista de lado. Por que o trem parou? Ela tem uma importante reunião e não pode se atrasar. Depois do tumulto na chegada à estação, Ana e Lou acabam compartilhando um táxi para Londres. São duas desconhecidas unidas pelo episódio daquela manhã: Lou testemunhou os últimos momentos de vida de um homem, cuja mulher, Karen, é coincidentemente a melhor amiga de Ana.E assim os destinos dessas três mulheres se entrelaçam, tal como os passageiros que se cruzam nas estações. Para Karen, Ana e Lou, a partir daquele momento, naquela manhã, a vida não será mais a mesma...Uma história emocionante e envolvente sobre família, amor, perda e, acima de tudo, sobre a força das amizades forjadas pelas circunstâncias da vida. Assim como o trem, a vida precisa seguir em frente. E Karen, Ana e Lou sabem disso.



Destino Roma, de Penelope Green
Penelope Green Vol 1
Penelope sempre quis descobrir se seu sonho era válido – e para isso precisou abrir mão de sua vida confortável. Você teria coragem de recomeçar? Ela teve.Perto de completar 30 anos, Penelope Green desistiu de tudo – carreira, família, amigos – para correr atrás de um sonho que mudaria sua vida para sempre. Era naquela hora ou nunca! Seu destino: Roma.Sem nada planejado, ela deixou a Austrália levando apenas um dicionário e uma forte determinação em conquistar um pedacinho da dolce vita. Mas, no país onde a culinária é impecável e os flertes acontecem a cada esquina, Penelope jamais imaginou que se comunicar em uma língua sedutora pudesse ser tão... frustrante. Mesmo assim, sua coragem nunca diminuiu. Nem sua paixão por Roma. Arrumou um emprego, fez novos amigos, relacionou-se com homens interessantes e conheceu lugares belíssimos com a ajuda de sua fi el bicicleta. Em meio a dificuldades, muitas lágrimas, jogo de cintura e gafes homéricas, ela ganhou uma “família italiana” e viveu experiências inesquecíveis!De modo franco e engraçado, Penny conta como conseguiu criar uma nova vida em uma terra que não conhecia – e que não a compreendia. Faça as malas e embarque com Penelope rumo a Roma!Destino: Roma é o primeiro livro sobre as memórias de viagem de Penelope Green. Uma história deliciosamente otimista sobre o poder de confiar em seus instintos e em seu coração.

19 junho 2015

Resenha - Tocando as Estrelas, Rebecca Serle

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

SÉRIE: Famous in Love #1
AUTOR: Rebecca Serle
EDITORA: Novo Conceito
EDIÇÃO: 2015
CONCEITO: 4 estrelas
PÁGINAS: 224
ADQUIRA: Saraiva | Travessa | Buscapé
Livro cedido através da parceria com a editora
Adicione no SKOOB


Aos 17 anos, Paige Townsen tem um sonho: Ver sua estrela brilhando nas telas de Hollywood. Cursando o último ano do ensino médio e caçula de uma família de quatro irmãos, Paige sempre teve uma adolescência pacata ao lado dos amigos Jake e Cassandra e nunca teve seu sonho levado a sério pelos pais. Mas quando resolve fazer um teste para elenco da adaptação da famosa série de livros Locked e consegue o papel da protagonista August, sua vida muda da noite para o dia.

18 junho 2015

As Colaborações Mais Legais do Mundo da Música

Fala, galera! Finalmente estou de volta. Semana passada não pude estar presente, mas hoje estou firme, forte... E musical.

Quem não curte ouvir seu artista preferido, dançando e soltando a voz? E quando ele se junta com outro artista tão legal quanto ele e surge uma parceria incrível? Então hoje estou aqui pra listar algumas colaborações musicais que abalaram todas as AM's e FM's no mundo todo!

Eminem feat Rihanna - Love The Way You Lie

Essa música me marcou demais. Lembro de ficar horas e horas e no repeat o tempo todo pra aprender a cantar as mil palavras ditas por segundo pelo Eminem... Até que consegui (risos). Quem diria que um rapper se uniria a uma cantora pop? A música ainda rendeu uma parte 2 no álbum da cantora, mas nada que superasse a parte 1.





Madonna feat Justin Timberlake - 4 Minutes

17 junho 2015

Lançamentos Junho/2015 - Editora Charme


O Refúgio do Marquês, de Lucy Vargas
Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

16 junho 2015

Resenha - O Garoto dos Olhos Azuis, Raiza Varella

O príncipe encantado existe? Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose.

SÉRIE: Volume Único
AUTOR: Raiza Varella
EDITORA: Pandorga
EDIÇÃO: 2014
CONCEITO: 5 estrelas
PÁGINAS: 352
ADQUIRA: Saraiva | Cultura | Buscapé
Adicione no SKOOB


Assim como toda menina sonha desde pequena em encontrar seu príncipe encantado, com Bárbara a história não foi diferente. Aos 6 anos ela foi a primeira cerimônia de casamento de sua vida, e diferente dos demais convidados, Bárbara não reparou na entrada triunfal da noiva aquele dia, pelo contrário, a menina voltou sua atenção para o noivo, aquele que ninguém presta atenção, e reparou nas lágrimas de emoção do rapaz e no amor que existia em seus olhos enquanto aguardava a chegada de sua amada no altar. Desde então, Babi criou o hábito de sempre reparar o noivo invés da noiva. Ela até sabia quando o casamento daria certo só pela forma como o noivo olhava para sua noiva. E o desejo de um dia ser olhada com a mesma paixão no dia de seu casamento, passou a ser seu sonho.

15 junho 2015

Resenha - 8 Segundos, Camila Moreira

Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família. Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.

SÉRIE: Volume Único
AUTOR: Camila Moreira
EDITORA: Suma de Letras
EDIÇÃO: 2015
CONCEITO: 4 estrelas
PÁGINAS: 336
ADQUIRA: Saraiva | Submarino | Buscapé
Adicione no SKOOB

- Temos um ditado aqui no campo [...] Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.

Pietra Alcântara é um clichê ambulante até no nome. Rica, mimada e fútil, ela sempre estudou nos melhores colégios internos e depois de adulta, não pestanejava antes de pedir ao pai tudo que queria e ele, concedia. Mas seu último pedido, uma apartamento em Paris e provavelmente uma gorda mesada para se manter na cidade, não parece ter sido aceito com tanta facilmente. Com o intuito de tentar salvar sua única herdeira daquela vida vazia, Roberto lhe faz uma proposta: se ela passar trinta dias ininterruptos e sem entrar em confusão na Fazenda Girassol, ele lhe daria o apartamento.

Lucas 'Perigoso' Ranger é o único veterinário da Girassol, mas também presta serviços para outras fazendas da região. Além de ser ótimo no que faz, ele é um peão cobiçado por todas. Bonito, dono de um belo par de olhos azuis, ele sabe como conquistar uma mulher e principalmente, como satisfaze-la. O mais próximo que mantém de um relacionamento, é uma amizade colorida com Raquel, a dona do bar local. Quando Pietra chega a fazenda, ele é o primeiro a ter o desprazer de encontrá-la. Dois encontros no mesmo dia são o suficiente para definir a relação que terão: amor e ódio.
Ao mesmo tempo que eu queria me afastar, algo que ela trazia nos olhos me fazia ficar. Era como um ímã me atraindo cada vez mais.

Faz um tempo que gostaria de conhecer a escrita da Camila, mas estava com medo do que iria encontrar. Boa parte das histórias brasileiras tem uma conotação sexual muito presente, mesmo quando não é o foco, Basta ver os filmes, novelas... então o que esperar de um livro que tem essa temática? A autora me surpreendeu por trazer tudo na medida certa, sem qualquer exagero. Algumas tiradas, são até engraçadas! Se tirassem algumas frases tipicamente brasileiras, ele passaria facilmente como um livro internacional. Mas foi tão bom ver coisas da nossa cultura! Já digo que estou curiosa para ler outras obras da autora.

É tudo meio previsível, mas a história fui muito bem e sempre me pegava com aquela vontade de ler mais um capítulo. A verdade é que não sosseguei enquanto não cheguei a última palavra! Mas quem pensa que o livro todo é esse jogo de gato e rato entre os personagens, se engana profundamente. A autora acrescentou alguns mistérios e acontecimentos para badalar a história, e sim, é no plural.

A narrativa é alternada, mas isso não a obriga a ser sequencial. Quando o narrador muda, a autora se permite regredir um pouco na história para mostrar os fatos por outra perspectiva ou simplesmente para mostrar coisas que estavam acontecendo em lugares distintos. É o segundo livro que vejo utilizando esse recurso e gostei bastante disso. A única coisa que me mata nesse tipo de narração é que nos momentos cruciais, a autora encerra o capitulo e troca o narrador. Da vontade de jogar tudo pro ar para ir atrás de saber o que aconteceu.

O rodeio é como a vida: mesmo quase caindo e derrotado, você ainda pode se reerguer. Enquanto seu corpo não tocar o chão, você ainda não terá perdido.

 O livro só não foi cinco estrelas porque alguns detalhes no final me incomodaram demais. Primeiro, uma certa frase repetida inúmeras vezes - e para mim, fora de contexto - pela Pietra, e quão longe a autora foi a com a história. Acho que poderíamos ter ficado sem o epilogo ou o último capitulo. Foi legal, mas dispensável.

Os personagens secundários são um amor a parte. Mari é prima do Lucas e ele a trata como se fosse uma irmã mais nova. Ele é muito ciumento e possessivo com relação a ela. Nem preciso dizer que isso rendeu muitas gargalhadas. Pedro, melhor amigo do peão, é agrônomo e um minerin muito típico. Eles dão um ar de amor fraternal a história e são importantes para a composição da personalidade de Lucas. Esse quarteto é comummente visto junto, mas ainda temos o Henrique, o Rafael, a Raquel...

[...] Mas não havia consolo para a morte. A saudade não diminui com o tempo, ao contrário, dó ainda mais. Nunca passa. Não melhora. Não diminui. Ela continua ali, lembrando que vocês está sozinho e que eles se foram para nunca mais voltar.

8 segundos é um livro completo. Há romance, cenas quentes, reflexões e uma linda lição de vida. Leitura muito recomendada.

14 junho 2015

Lançamento Junho/2015 - Editora Intrínseca

Ron rash


Serena, de Ron Rash
Pemberton, um rico madeireiro, e sua esposa, Serena, são um casal ambicioso, determinado a derrubar todas as árvores das montanhas da Carolina do Norte para aumentar sua fortuna durante a Grande Depressão. Mas um projeto de parque nacional ameaça esses planos. Pemberton passa a subornar as pessoas mais influentes para manter sua propriedade e seu poder. Já Serena, sem escrúpulos, recorre a outros argumentos: a força, as armas e a crueldade. Para sustentar o grande império e conseguir o que ambicionam, os dois vão passar por cima de tudo. Até deles próprios. Uma narrativa brilhante, que equilibra beleza e violência, paixão e ódio, impiedade e amor.



Isla e o Final Feliz, de Stephanie Perkins
Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes. Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.



Estação Onze, de Emily St. John Mandel
Certa noite, o famoso ator Arthur Leander tem um ataque cardíaco no palco, durante a apresentação de Rei Lear. Jeevan Chaudhary, um paparazzo com treinamento em primeiros socorros, está na plateia e vai em seu auxílio. A atriz mirim Kirsten Raymonde observa horrorizada a tentativa de ressuscitação cardiopulmonar enquanto as cortinas se fecham, mas o ator já está morto. Nessa mesma noite, enquanto Jeevan volta para casa, uma terrível gripe começa a se espalhar. Os hospitais estão lotados, e pela janela do apartamento em que se refugiou com o irmão, Jeevan vê os carros bloquearem a estrada, tiros serem disparados e a vida se desintegrar.Quase vinte anos depois, Kirsten é uma atriz na Sinfonia Itinerante. Com a pequena trupe de artistas, ela viaja pelos assentamentos do mundo pós-calamidade, apresentando peças de Shakespeare e números musicais para as comunidades de sobreviventes. Abarcando décadas, a narrativa vai e volta no tempo para descrever a vida antes e depois da pandemia. Enquanto Arthur se apaixona e desapaixona, enquanto Jeevan ouve os locutores dizerem boa-noite pela última vez e enquanto Kirsten é enredada por um suposto profeta, as reviravoltas do destino conectarão todos eles. Impressionante, único e comovente, Estação Onze reflete sobre arte, fama e efemeridade, e sobre como os relacionamentos nos ajudam a superar tudo, até mesmo o fim do mundo.



Os Guinle, de Clóvis Bulcão
O sobrenome Guinle parece estar eternamente associado ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e permanece no imaginário popular como uma espécie de sinônimo para luxo, glamour e opulência. As lendas em torno do comportamento extravagante de alguns de seus integrantes, porém, obscureceram a atuação da família como empreendedores pioneiros no século XX, no momento em que o Brasil dava seus primeiros passos rumo à industrialização.Filho de imigrantes franceses, nos estertores do Segundo Reinado, Eduardo Palassim Guinle, sua esposa Guilhermina e o sócio Cândido Gaffrée começaram a vida com um modesto armarinho na rua do Ouvidor e iniciaram um processo de ascensão socioeconômica que culminou com o monopólio sobre a modernização e a operação do porto de Santos por incríveis 92 anos. Deram início a uma dinastia que deixaria sua assinatura no mundo empresarial, nas artes, na exploração de petróleo e até mesmo na popularização do futebol como preferência nacional. O historiador Clóvis Bulcão resgata as realizações dos sete filhos de Eduardo e Guilhermina, a geração que conheceu tanto a glória quanto o início de um inexorável processo de decadência. São personagens que apostam em inovações, como a eletrificação urbana e a construção de rodovias, que se movimentam com desenvoltura na cena política, no jet set internacional e até mesmo nos palcos. Sob o lema “Se você deseja, não lhe fará mal”, construíram castelos que não resistiram à passagem do tempo.



Os Dois Terríveis, de Jory John
Os Dois Terríveis Vol. 1
Miles morava perto do mar. Miles tinha amigos. Miles era o garoto mais terrível de sua escola... Como ele vai conseguir sobreviver numa cidade chamada Vale do Bocejo?O mundo das travessuras está prestes a ser reinventado. Uma dupla imbatível na pregação de peças surge onde menos se espera: na entediante cidade de Vale do Bocejo, famosa por ter muitas vacas. Acostumado a ser o mais terrível de onde morava, Miles Murphy está decidido a manter sua fama em sua nova cidade, para a qual se mudou muito a contragosto. Só que Vale do Bocejo já tem seu rei das travessuras, e, para roubar o posto, Miles vai ter que se superar. Uma guerra épica de trotes e peças toma conta da cidade, até que os dois terríveis finalmente decidem unir forças e pregar a maior peça já vista no mundo: algo tão mirabolante que deixará orgulhosos os membros da Ordem Internacional da Desordem.



O Clique de 1 Bilhão de Dólares, de Filipe Vilicic
O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, é uma febre mundial desde seu lançamento em 2010, ainda em versão exclusivamente para iPhone. Comprado pelo Facebook em 2012 pela estonteante quantia de 1 bilhão de dólares, hoje em dia mobiliza mais de 300 milhões de usuários. O que poucos sabem é que Mike Krieger, um de seus idealizadores, é brasileiro, nascido em São Paulo. Ele se tornou milionário aos 26 anos, depois de oito nos Estados Unidos. Em O clique de 1 bilhão de dólares, o jornalista Filipe Vilicic conta como Michel virou Mike, e traz à luz os detalhes da surpreendente negociação de Kevin Systrom (principal acionista do Instagram) com Mark Zuckerberg, durante a Semana Santa de 2012. Como pano de fundo, ele descreve com precisão o ambiente competitivo, frenético e machista do Vale do Silício, região nas imediações de São Francisco que concentra as mais conhecidas empresas de tecnologia como o Google, o Facebook e o Twitter, e é habitada por personagens excêntricos. Mike Krieger, o jovem de hábitos simples, eternamente vestido com camisas xadrez, viveu uma nova versão do sonho americano: uma meteórica história de sucesso depois de criar um produto apaixonante. Foi chamado repetidas vezes de “gênio”, teve sua foto em dezenas de capas de revista e começou a aparecer em festas badaladas ao lado de celebridades e multimilionários. Em cinco anos, consolidou-se como uma figura poderosa da indústria da tecnologia mundial.



Moneyball, de Michael Lewis
O mundo dos esportes leva à loucura milhares de fãs que acompanham de perto cada partida, aflitos com as possibilidades criadas pelo acaso. Mas um homem se recusou a aceitar a suposta aleatoriedade de uma das maiores paixões dos americanos: o beisebol. Como gerente geral de um dos times de menor orçamento da grande liga, Billy Beane impôs uma gestão mais racional, uma nova perspectiva sobre o beisebol, e usou um alto conhecimento em matemática para determinar o modo de jogar e selecionar os atletas contratados pela equipe. Moneyball é a saga em busca do segredo do sucesso do Oakland Athletics sob seu comando. Numa narrativa repleta de personagens fascinantes e questionamentos inteligentes, Michael Lewis mostra a luta de um administrador para levar seu empreendimento à máxima performance pelo menor custo, e impor racionalidade num universo dominado por favorecimentos, desperdício e vícios. É a história de superação de um time medíocre e a biografia de um homem que se destacou num dos negócios mais ferozes e competitivos dos Estados Unidos.



Galveston, de Nic Pizzolatto
No mesmo dia em que é diagnosticado com uma doença terminal, Roy Cady pressente que o chefe, um agiota e dono de bar que é o mandachuva em Nova Orleans, quer vê-lo morto. Conhecido entre os membros da gangue pelo nada afetuoso apelido de Big Country, por causa do cabelo comprido e das botas de caubói, Roy desconfia de que o serviço de rotina para o qual foi enviado possa ser uma emboscada. E de fato é. Mas consegue inverter os papéis e, após um banho de sangue, escapa ileso. Além de Roy, só há mais uma pessoa viva no local, uma mulher, e num ato impensado ele aponta uma arma para a cabeça dela e a leva consigo na fuga em direção à cidade de Galveston - uma decisão imprudente e sem volta. A mulher, uma prostituta de 18 anos chamada Rocky, é jovem demais, durona demais, sexy demais - e certamente trará para Roy problemas demais. Alternando passado e presente com fluidez e inteligência, Galveston é um romance brutal e envolvente. Uma narrativa ágil, permeada de diálogos marcantes e construída com o máximo de tensão, prova do inegável talento literário de Nic Pizzolatto.



Como não ser um babaca, de Meghan Doherty
Todos os dias, encontramos pessoas que nos fazem pensar: “caramba, que babaca!” Pode ser o sujeito que furou a fila na nossa frente no banco, ou a dondoca no avião que faz o favor de abaixar o encosto do banco em cima da nossa perna. Na escola, pode ser aquela garota que não para de fofocar durante a aula enquanto você tenta prestar atenção à matéria. E no trabalho, sempre tem um colega que deixa o micro-ondas sujo na cozinha ou afana sanduíches alheios da geladeira. E, às vezes, até mesmo a gente pode cometer gafes e causar uma impressão babaca, seja por desatenção (“Opa, não vi você aí na fila!”) ou por inocência (“Essas músicas são horríveis, né? Ah, desculpa, não sabia que era sua banda favorita!”). Todo mundo está sujeito a escorregar, e para uma boa convivência em sociedade é essencial que saibamos identificar nossos gestos pouco simpáticos e agir com educação e respeito. E Como não ser um babaca traz inúmeros conselhos e dicas para nos ajudar a fazer isso.



Bebês submarinos, de Seth Casteel
Seth Casteel provocou alvoroço na internet e nas livrarias do mundo inteiro ao apresentar suas fotos divertidas e inusitadas de cães adultos e filhotes mergulhando na água para abocanhar bolinhas e outros brinquedos. Agora, ele se supera novamente: desta vez, quem toma conta das piscinas são os bebês mais fofos de todos os tempos. O fotógrafo que arrebatou o Instagram clica mais de sessenta crianças em seus primeiros meses de vida, o período mágico em que tudo é uma grande novidade. E, para realizar esse projeto, conta com a participação de escolinhas de natação infantil dedicadas a ajudar os pequenos a se tornar mais confiantes ao descobrir o mundo. Bochechas rechonchudas, dobrinhas apaixonantes e expressões da mais pura e inocente alegria — é irresistível.

13 junho 2015

lançamento Junho/2015 - Única e Gente

Única


O Beijo de Chocolate, de Laura Florand

Amor e Chocolate Vol. 2
Quem Nunca Sentiu Algo Tão Forte Que Pensou Que Só Poderia Estar Enfeitiçado? Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.    



Jackaby, de Willian Ritter
"Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!


Gente


Meu Refúgio Perfeito, de Adriana Marto
Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos. Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida.

12 junho 2015

Resenha - A mais Bela de Todas, Sarah Miynowski

Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.




SÉRIE: Era outra vez #1
AUTOR: Sarah Mlynowski
EDITORA: Galera Record
EDIÇÃO: 2014
CONCEITO: 5 estrelas
PÁGINAS: 176
ADQUIRA: Saraiva | Submarino | Buscapé
Adicione no SKOOB



Abby é uma garotinha bem esperta para a sua idade. Com apenas 10 anos, ela tem certeza que seguirá a carreira de advocacia até chegar a juíza. E como futura juíza, ela precisa ser racional e justa, muito justa. Ela avalia uma situações por todos os ângulos antes de traçar um plano para resolvê-lo e metódica como só, não gosta muito de mudanças.

Quando sua família sai de Chicago para morar na cidade de Smithville, seu mundo treme um pouquinho. Isso porque todas as pessoas naquela cidade são estranhas e cismam em fazer as coisas do modo errado. O refrigerante se chama Soda, a biblioteca se chama Sala de entretenimento, o pique-pega foi substituído pelo pique-congela... Mas não, isso não era nada perto do que ainda iria acontecer.

Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥