Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
SÉRIE: Famous in Love #1
| |
AUTOR: Rebecca Serle
|
|
EDITORA: Novo Conceito
|
EDIÇÃO: 2015
|
CONCEITO: 4 estrelas
|
PÁGINAS: 224
|
Adicione no SKOOB
|
Aos 17 anos, Paige Townsen tem um sonho: Ver sua estrela brilhando nas telas de Hollywood. Cursando o último ano do ensino médio e caçula de uma família de quatro irmãos, Paige sempre teve uma adolescência pacata ao lado dos amigos Jake e Cassandra e nunca teve seu sonho levado a sério pelos pais. Mas quando resolve fazer um teste para elenco da adaptação da famosa série de livros Locked e consegue o papel da protagonista August, sua vida muda da noite para o dia.
Em menos de um mês após autorização de seus pais, Paige embarca para o Havaí para iniciar as filmagens de Locked. Sozinha e longe de tudo e de todos que conhece, Paige vai descobrindo que a etapa de seleção foi moleza, e que o mais difícil agora será mostrar seu potencial e agradar a Wyatt, o diretor exigente que grita a cada erro que ela comete durante as cenas.
Conforme as filmagens avançam, Paige começa a contracenar com o famoso astro Rainer Devon, que dará vida ao também protagonista Noah, um dos pares romântico de August. A química entre os dois é imediata e com a ajuda de Rainer, que atua desde a infância, Paige começa a entender mais sobre como agir por trás das câmeras. Aos poucos, algo mais do que amizade nasce entre os dois e Paige que nunca soube o que é o amor antes, começa a acreditar que está se apaixonando.
Rainer é sofisticado, lindíssimo e seguro de si, como se o mundo nunca tivesse mostrado motivo nenhum para ele achar que não poderia ser um vencedor. (pág. 37)
Em Locked, August vive um triângulo amoroso com Noah e Ed. E quando é anunciado que Jordan Wilder foi o escolhido para viver Ed nas telas do cinema, Rainer mostra sua insatisfação e sua ira. Rainer e Jordan já haviam trabalhado juntos em um programa de TV e eram grandes amigos, mas uma traição e o sensacionalismo da mídia acabaram destruindo essa amizade e tornando-os inimigos. Mas como o profissionalismo vem em primeiro lugar, Paige, Rainer e Jordan precisam dar o melhor para alegrar os fãs da Trilogia Locked.
Quando Paige começa a fazer tomadas românticas com Rainer e Jordan e começa a conhecer melhor os rapazes fora dos refletores também, seu coração fica dividido, e assim como em Locked, inicia-se um triângulo amoroso. E Paige, assim como sua personagem August, começa a ter na realidade, sentimentos que acontecem na ficção. E a paixão que nutria com tanta certeza por Rainer, começa a ser abalado com a presença de Jordan. Mas como tomar uma decisão entre os dois sem ter uma certeza? E como ter certeza com a mídia em cima querendo saber cada detalhe de sua privacidade?
Eu me transformo em August, e subitamente o espaço que nos separa, aquelas rugas que não se resolviam, desaparecem. Eu, na verdade, sou ela. A garota dividida entre a vida anterior e a nova. Estou presa em uma ilha deserta com um homem por quem estou me apaixonando, e amo alguém lá de fora. Não consigo mais ver com clareza. Não sei qual é a escolha certa. (pág 80)
Em Tocando as estrelas, acompanhamos toda a mudança que ocorre na vida de Paige, desde seus horários, tempo que precisa estar no set, figurino, entrevistas e tudo que ocorre nos bastidores. Achei super divertido, Rebecca Serle consegue nos introduzir na história como se fossemos nós, a nova estrela do cinema e estivéssemos ali com o horário apertado para se aprontar para a próxima cena ou com a agenda lotada de novos compromissos.
Embora Paige inicialmente sinta-se indecisa em relação aos seus dois colegas de trabalho, é possível vermos a inclinação de seu coração em relação a eles. Mas por outro lado, também é possível entender seus pensamentos em relação à mídia, já que a sua escolha poderá influenciar totalmente sua carreira e a publicidade do filme.
Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado. (pág. 179)
Achei o máximo acompanhar uma história de um livro que estava sendo adaptado, qual leitor não gostaria de participar da adaptação daquela série de livros que ama? Para aqueles que procuram uma leitura agradável, divertida e com um bom romance, Tocando as estrelas é uma indicação perfeita.
Tocando as estrelas é o primeiro volume da trilogia Famous in Love escrita por Rebbeca Serle. De acordo com o Goodreads, o livro já possui uma sequência intitulada "Truly, Madly, Famously". O terceiro volume da série ainda não possui nome e está previsto para lançamento em 2016 nos Estados Unidos.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirSó pela capa e pela sinopse esse livro demonstrar ter uma história perfeitamente perfeita kkkkk. Gostei muito da resenha, explicou direitinho e ainda mostrou o designer interno do livro *-*. Adorei ♥. Vou vê se compro esse exemplar e esperar o segundo da trilogia :)
Victor Tadeu, blog Desencaixados
http://desencaixados.blogspot.com.br/
Glaucia, quando vi a sinopse não dei muita bola e acabei nem pedindo esse livro, agora to arrependida! Adorei sua resenha, a Paige parece uma personagem bem interessante, eu tava com medo dela ser uma adolescente chata, mas pelo jeito eu que perdi muito haha
ResponderExcluirSério que você já leu esse livro e o meu ainda nem chegou?!
ResponderExcluirEu gostei dessa proposta, achei diferente, e espero que o autor tenha conseguido aproveitá-la bem.
Não sabia que se tratava de uma trilogia, mas estou doida pra começar essa leitura, quero me sentir uma estrela de cinema rsrs.
Beijos.
Leituras da Paty
Oooi!
ResponderExcluirVocê deveria ser proibida de fazer resenhas ótimas para livros que ainda não há continuação poxa!
Eu vi esse livro ontem, mas não comprei por motivos de: falta de dinheiro. Achei essa capa linda e a diagramação tá fofa. Fiquei imaginando algumas cenas narradas, acho que é uma leitura extremamente leve e agradavel. Não vou comprar só pelo fato de ser uma trilogia e eu não ter onde guardar e não conseguir esperar tanto assim.
Gostei da resenha!
Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com
Oie, Glaucia!
ResponderExcluirMesmo não gostando de romances curti demais a premissa de Tocando as Estrelas. Lembrou um pouco Princesa Pop, um livro que li há muito tempo e não consigo recordar a autora. Ótima recomendação, ótima resenha. Vou tentar ler assim que possível.
Com carinho,
Celly.
Me Livrando || Livre-se você também!
Nem sabia que se tratava de uma trilogia... isso me desanimou um pouquinho, mas solicitei esse livro para a editora, então pretendo ler assim que chegar. Pelo menos já sei que tem um bom romance e que é uma leitura divertida, isso me deixa com mais vontade de ler.
ResponderExcluirBeijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
Oi Glaucia, solicitei este livro para a Editora mas ele ainda não chegou, portanto pulei o resumo que você fez da história pois não quero muitas informações sobre a leitura, gosto de ser surpreendida. Mas pelo que entendi de sua opinião esse livro traz uma história bacana e a autora sabe envolver o leitor, além de que a empatia com os personagens parece ser forte. Bom, vou ler assim que recebê-lo.
ResponderExcluirOiiiii
ResponderExcluirA capa logo de cara me chamou a atenção, achei super linda, e logo fiquei com vontade de ler, mas com o passar da leitura da sua resenha essa vontade diminuiu. O livro parece ser bem feito, mas achei a trama muito clichê, muito do mesmo. Espero que esteja errada. Quem sabe mais para a frente eu o leia.
Parabéns pela resenha, está ótima!
Beijos
http://www.sacudindoaspalavras.com.br/
O livro chegou, Dreh entregou pra Gláucia, que já leu e resenhou. Enquanto isso, nada da minha caixa! Ai, céus! kkkkkkkk
ResponderExcluirEsse livro não me chamou tanto a atenção, mas super curti a capa. Tô evitando triângulo, já tô cheia. Não sabia da adaptação, já tem previsão de estreia?
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com
Oi Giulia, na verdade o que está sendo adaptado é a série de livros chamado Locked. Essa série de livros faz parte da história, e a personagem Paige foi escolhida para ser a protagonista.
ExcluirBjs.
Terminei de ler o livro é ótimo uma leitura leve dinâmica de fácil entendimento em momento algum fica chato mesmo com nossa mocinha tão confusa sobre quem ficar quero muito ler a sequência mas parece que ainda não está disponível o jeito é esperar.
ResponderExcluir