19 abril 2015

Parceria - Arqueiro, Sextante e Saida de Emergência

É com muita alegria que anunciamos a mais recente parceria do MQL! O Grupo Arqueiro me conquista todos os meses com seus lançamentos e a cada dia ganha mais espaço na minha estante. Além de ser a casa brasileira do Nicholas Sparks e Harlan Coben, eles vem publicando muitos romances de épocas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s. Agora deixa de papo e vamos conhecer mais da editora e dos lançamentos desse mês.


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin. Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM  | YOUTUBE


Lançamentos Arqueiro:


Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, de Douglas Adams
Richard MacDuff é um engenheiro de computação perfeitamente normal que sempre se comportou muito bem, obrigado, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica de sua namorada, Susan Way. Arrependido, toma a decisão mais natural possível: escalar o prédio dela e invadir seu apartamento para roubar a fita com a gravação. Na vizinhança, Dirk Gently bisbilhota os arredores com seu binóculo quando presencia o ato tresloucado do antigo colega de faculdade e decide entrar em contato para lhe oferecer seus serviços investigativos. Depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive percebe uma interconexão obscura entre a atitude estapafúrdia do amigo e o assassinato de Gordon Way – irmão de Susan e chefe de Richard, que passa a ser suspeito do crime. De uma hora para outra, os dois veem-se envolvidos num caso incrivelmente estranho, com elementos díspares e desconexos que, no final, conseguem se encaixar de forma perfeita e construir uma trama típica de Douglas Adams.





Ligeiramente Maliciosos, de Mary Balogh
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora? Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.




O Milagre, de Nicholas Sparks
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele estáno auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa.Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério da pequena cidade deBoone Creek. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá.Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local,ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama – e nem um pouco disposta a confiar noforasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seulugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy.O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente ador de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai.Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também ospróprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece emNova York ou fazer algo completamente novo: acreditar.O milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração.




O Sangue do Cordeiro, de Sam Cabot
“Este documento, querida amiga, vai abalar a Igreja.”
Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele. Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia. Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros. Com uma narrativa que remete ao estilo de Dan Brown e ao terror sobrenatural de Anne Rice, O sangue do cordeiro é uma viagem inesquecível a um passado inimaginável. 

Lançamentos Sextante:
 



8 comentários

  1. pelo visto a editora esta montando um timaço de blogueiros parceiros, só to vendo gente boa no casting! parabéns por mais essa conquista! show de bola!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns pra vc sua linda <3 sabe que te desejo muito sucesso né??
    tudo de bom sempre.
    desses lançamentos que vc mostrou eu quero esse do douglas adams.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Parceria , muito sucesso p vocês .. ^^

    ResponderExcluir
  4. Uma das parceiras que eu mais queria! Estou com invejinha branca de você. Parabéns, mereceu! Aproveite bastante!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  5. Olá Dreeh, parabéns pela parceria *--* São ótimas editoras com livros muito bons em seu catalogo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! Com certeza você terá ótimas leituras!

    Quero muito ler o livro do Douglas Adams, e estou louca pra ter o meu Floresta Encantada!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa!
    Meus parabéns pela parceria, você vai ver, com certeza, que é Arqueiro é uma das editoras que mais preza os blogueiros. Adoramos eles, e os títulos são incríveis <3

    Beijos, Letícia Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oiee, Dreeh!

    Parabéns por mais essa conquista! Também fui muito feliz ao receber o email deles informando que agora também faço parte desse timaço.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥