04 dezembro 2013

Resenha - Cretino Irresistível, Christina Lauren


SÉRIE: Beautiful Bastard #1
AUTOR: Christina Lauren
EDITORA: Universo dos livros
PÁGINAS: 256
CONCEITO: 5 estrelas

Adicione no SKOOB.


Ficamos ali parados, encarando um ao outro enquanto eu tentava digerir suas palavras. Ele não tinha dormido com mais ninguém. Será que isso era possível? Eu sabia por experiência própria que ele era um galinha. Eu tinha testemunhado pessoalmente como ele expandia sua coleção de “troféus” em eventos do trabalho, sem mencionar as histórias que circulavam pelos corredores do escritório. E, mesmo que fosse verdade, nada disso mudava o fato de ele ser meu chefe, e essa coisa toda era errada demais. (pág.125)

Cretino irresistível foi uma grande surpresa para mim, pois após tantos lançamentos seguidos do gênero HOT, falando de homens ricos e mulheres submissas, a impressão que eu tinha, era que essa seria mais uma estória do tipo, mas eu estava muito enganada.

Chloe Mills seguiu os conselhos de seu pai, se tornou o braço direito de seu chefe e uma pessoa indispensável na empresa para a qual está estagiando, a Ryan Media Group. Porém nos últimos nove meses começou trabalhar diretamente com Bennet Ryan, que deveria ser seu mentor e lhe dar suporte para a conclusão de seu MBA. Mas como nem tudo é perfeito, a vida de Chloe não será nada fácil, pois seu chefe é um cretino.

Bennet Ryan acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de sua família. Ele é sexy, irresistível e nem imaginava que teria como estagiária uma criatura tão linda e ao mesmo tempo tão megera. A interação dos dois é altamente explosiva, Bennet é arrogante e Chloe também não fica para trás, sempre responde seu chefe a altura.

Em um belo dia após esse duelo de personalidades fortes e dominantes, Bennet se reúne com Chloe em seu escritório para falar sobre algumas analises de mercado e segmentação e então a encurrala. Nesse instante, acontece a melhor transa da vida dos dois.

O livro tem uma trama bem divertida, pois o sexo entre os dois acontecem nas piores situações, e o desejo de posse entre os dois acontece exatamente nos momentos de brigas e discussões. E o mais interessante é que ela não é virgem e nem um pouco submissa, fugindo bastante do padrão de 50 tons, que estão sendo bem repetitivos em tantos livros por aí.

O livro é narrado em primeira pessoa, e os capítulos se intercalam entre Bennety e Chloe, permitindo que tenhamos um melhor entendimento sobre os sentimentos que cada um está tendo neste relacionamento conturbado que estão vivendo. Isso foi uma das coisas que eu mais gostei no livro, pois sempre temos a visão narrada pelo personagem feminino e eu sempre fico imaginando a estória do ponto de vista do personagem masculino.

Enfim, o livro tem uma leitura muito envolvente, daquelas do tipo que você não consegue largar o livro sabe?! É gostoso de ler, engraçado e apaixonante. Confesso que tive uma baita ressaca literária após essa leitura. Fiquei tão pressa na estória de Ben e Chloe que foi difícil aceitar outra aventura.

Eu super recomendo este livro para vocês! 

5 comentários

  1. Oi Glaucia.

    Adorei sua resenha e sempre vejo algo sobre este livro o que me deixa muito curiosa, rs
    espero que minha vez de ler chegue logo.

    Obrigada por aumentar minha lista. kkkkkkkk

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei neste livro foi o bom humor, dei muitas risadas com o casal e o erótico acabou ficando diferenciado de tantos que vemos por aí.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Glaucia, faz tempo que escuto falar desse livro e tenho curiosidade em lê-lo, primeiro por ter sido escrito por 4 mãos, acho muito legal os trabalhos de coautoria.. segundo por também ser uma fanfic de Crepúsculo, e terceiro, por dizerem que a mocinha não é nenhuma abobada amorfa, o que conta pontos comigo.. kkk Adorei a resenha. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro essa semana, também gostei dessa questão da narração sob ponto de vista dos dois.
    Também foi o primeiro livro do gênero que consegui ler até o final rs
    Não vou dizer que amei, estaria mentindo.
    Mas achei bacana :D
    beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, tava todo mundo falando desse livro mas não peguei pra ler ainda. Mesmo motivo que você: já não aguento mais as "fórmulas" do estilo, e queria fugir de decepção. Mas agora estou mais confiante em relação ao livro, darei uma chance. Ótima resenha!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥