01 maio 2013

#2 Bookaholic – Antes que eu vá

Este livro chamou minha atenção pelo título - ele é forte não!? - mas a capa fez o papel contrário. A decisão da batalha ficou por conta da sinopse - e eu achei muito interessante - e desde então ele está na minha lista de livros a ter. Eu não sei bem o motivo de eu nunca tê-lo passado para a minha lista de compras, talvez por nunca tê-lo visto em uma promoção que me chama-se a atenção, enfim.

Antes que eu vá, da Lauren Oliver foi lançado no Brasil pela Editora Intrínseca em 2011. E parece ser uma daqueles livros q te fazem refletir sobre a sua vida e as suas atitudes. Abaixo tem um resumo bem longo - que eu provavelmente fui juntando de vários sites rs

Vocês já leram?! Se sim quero sua opiniões sobre ele =))






Sam Kingston é uma garota privilegiada. Ela é popular, bonita, tem o namorado mais desejado do colégio e três amigas incríveis. Sam gosta de pensar que todas as portas se abrirão à ela, que quando for mais velha, olhará para trás e verá que beijou os caras mais bonitos, foi às melhores festas e fez as escolhas certas. Mas tudo muda em uma sexta-feira como outra qualquer… Era 12 de fevereiro - o Dia do Cupido - uma data muito especial no colégio Thomas Jefferson. Todo ano no Dia do Cupido rosas são entregues por amigos e admiradores, e a quantidade de rosas que se recebe diz se você é popular ou não. Sam estava ansiosa, mas não era apenas por causa das rosas, esse também era o dia em que ela faria sexo pela primeira vez.Seu dia transcorreu como o esperado, mas a noite prometia ser agitada. Ela iria com suas amigas à festa de Kent, um esquisitão que no passado foi seu amigo. Lá, ela encontraria com Rob e, finalmente, teria sua noite de amor. Mas as coisas não saíram como ela esperava… a festa foi um desastre. A garota mais odiada do colégio cismou de aparecer e insultá-la e Rob bebeu tanto que não se aguentava em pé. Sua noite estava arruinada e ao sair da festa com suas amigas o impensável aconteceu… um flash, gritos, um ruído horrível e depois…nada. Sam estava morta.
Mas este não era o fim. Ela acordou novamente na manhã do dia 12 de fevereiro…o dia do cupido. Sam recebeu a oportunidade de reescrever sua história, ela viveria o mesmo dia sete vezes. Samantha Kingston estava morta, mas não conseguia parar de viver…
Mas o que fazer? Tentar alterar seu destino ou viver o tempo que lhe restava da melhor forma possível? Apenas um piscar de olhos seria suficiente para mudar a rumo dos acontecimentos, mas ela nunca imaginou que suas escolhas pudessem influenciar a vida de todos à sua volta.


5 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Que blog fofo, flor!
    Adorei!
    Quero comprar esse livro, então mesmo que com expectativas sobre ele, não posso falar mais do que a sinopse rsrs!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro simplesmente porque é da Lauren Oliver e sou mega fã dele. Espero poder ler logo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li um livro dela,
      mas espero gostar deste =)

      Excluir
  3. Nunca li esse livro, mas tenho muita vontade - igual a você: pela sinopse e pelo título! Mas não quero comprar, então teria que emprestar de alguém que o tivesse hahaha.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  4. Ual acho que o seu post mudou o meu ponto de vista sobre o livro. Lauren Oliver é uma das escritoras que eu mais dou privilégio depois que li 'Delírio' que também é dela. Acho que agora estou necessitando desse livro.
    Xxx

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥