23 agosto 2023

Resenha - A Rainha Traidora, Danielle L. Jensen



Livro:
 A Rainha Traidora (A Ponte entre Reinos #2)
Autor(a): Danielle L. Jensen
Editora: Seguinte
Páginas: 392
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora

Lara é uma rainha traidora. Ao compartilhar informações secretas sobre a defesa de Ithicana, a jovem não só quebrou a confiança de seu povo como possibilitou que a ponte fosse dominada pelo rei de Maridrina, seu pai. Em exílio, Lara se sente impotente diante de tanta morte e destruição, mas quando descobre que seu marido, Aren, foi capturado em batalha, ela decide fazer de tudo para se redimir – e salvar o homem por quem se apaixonou perdidamente. Arriscando a vida em mares revoltos, Lara volta para Ithicana com planos não só para libertar Aren, mas todo o Reino da Ponte. Para isso, ela pretende usar as armas mais letais que seu pai já criou: suas irmãs. Contudo, o palácio de Maridrina é praticamente impossível de invadir, e há peças demais nesse jogo em que inimigos e aliados trocam de lugar a todo momento. Para piorar, talvez seu maior adversário seja justamente o homem que ela está tentando libertar.




O momento mais esperado do ano veio aí!

Finalmente li o segundo volume de A Ponte Entre Reinos. Eu amei tanto o primeiro livro que não aguentava mais de ansiedade para ler a continuação e consegui ficar ainda mais apaixonado por esse universo.

Nesse livro, Lara está sofrendo as consequências de seus atos. Ithicana – e por consequência a ponte – está sob o domínio de Maridrina e a jovem está jurada de morte em ambos os reinos. Contudo, ela está disposta a lutar com todas as suas forças para liberar Ithicana e matar seu pai de uma vez por todas.

Aren foi capturado pela nação inimiga, mas para que os planos de Lara funcionem ele precisa ser resgatado. Só que é claro que resgatar o jovem rei de Ithicana não será nada fácil, ainda mais com o ódio que ele sente pela esposa traidora.

Com a ajuda de improváveis aliados, Lara usará de todas as artimanhas possíveis para entrar em guerra de uma vez por todas com o próprio pai. E no final dessa história, só pode haver um vencedor. Mas quem será?

Eu li A Rainha Traidora em uma única sentada! A escrita de Danielle L. Jensen é simplesmente viciante. É impossível parar de ler, pois a cada capítulo acontece uma reviravolta e você precisa saber o que está por vir.

A história inicia no ponto onde o primeiro livro terminou e vemos Lara lidando com os problemas causados por si mesma. Ela cometeu um grande erro e não tem medo de pagar por ele, mesmo que isso a destrua.

Também temos um pouco da perspectiva de Aren nesse segundo volume e achei essa uma jogada sensacional da autora. Assim o leitor consegue ficar por dentro dos dois principais cenários da obra e entender o que está passando na cabeça – e no coração – dos dois protagonistas.

Eu ri, chorei, senti raiva, aflição e mais um misto de sentimentos durante a leitura. E o final... até agora não tenho estruturas. Foi tudo perfeito do começo ao fim e esses livros estão no meu hall de favoritos. Recomendo demais essa leitura!


Nenhum comentário

Postar um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥