26 abril 2022

Lançamento - Aprisionada a Mark'En: Amores em Conyex, Mari Salles

Oi gente, hoje eu trago para vocês a indicação da duologia Amores em Conyex, lançamento recente das autoras Mari Salles e Jéssica Macedo. São livros rapidinho de ler, com mocinhas fortes e de língua afiada e mocinhos apaixonantes.

Para quem busca histórias leves, divertidas e com uma pitada de hot, tenho certeza que Mark'En e L'Rell irão agradar. Abaixo vocês conferem a sinopse das duas histórias e clicando no nome de cada livro vocês serão direcionados para a página da Amazon. Lembrando que ambos estão disponíveis para aluguel no kindle unlimited, então aproveitem para conferir essas histórias. 




Aprisionada a Mark'En, Mari Salles


O líder da Força Bruta servia seu país com honra e determinação. Solitário, Mark’En não estava contente por ter sido escolhido para se casar com a estrangeira. Ele tinha uma nova missão: ter herdeiros que ajudassem na evolução da espécie. Belinda Freitas perdeu os pais e estava lidando com o inventário. Ela não imaginava que o advogado tinha conexões perigosas e a entregaria nas mãos de pessoas incomuns. Prisioneira, foi posta em uma nave e entregue a um desconhecido musculoso e cheio de tatuagens. A conexão entre os dois foi instantânea. Belinda estava curiosa e queria saber mais sobre a cultura daquele povo. Mark’En era focado no seu trabalho e estava disposto a resistir à atração. Quando o amor falava mais alto, não importava o tempo de convivência, mas o objetivo em comum. Juntos, eles descobririam que havia muito mais por trás de um acordo entre planetas

.



                                        Aprisionada a L'Rell, Jéssica Macedo


O poderoso príncipe, L’Rell não imaginava que o seu pai fosse bárbaro o bastante para matar a mulher que ele amava e obrigá-lo a se casar com uma desconhecida em uma maldita aliança visando a evolução do seu povo. Adolane tinha uma vida humilde e aprendeu desde nova a cuidar de si sozinha. Esforçando-se para sobreviver em um mundo cruel, ela não estava preparada para o pesadelo que recairia sobre ela quando foi arrancada do bar onde trabalhava e levada para outro planeta. Ele não se importava se ela morresse. Ela só queria uma forma de voltar para casa. Para ambos, aquele casamento era uma obrigação. Eles não se conheciam e nem queriam fazer com que desse certo, mas a conivência pode fazer com que descubram novos sentimentos. 

 

Um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥