Livro: Imperfeitos (Recomeços #2)
Autor(a): Lauren Layne
Editora: Paralela
Páginas: 256
Adquira: Amazon
Livro cedido através da parceria com a editora
Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?
ESSA RESENHA NÃO POSSUI SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES.
LEIA A RESENHA DE EM PEDAÇOS E COMO UM FILME.
LEIA A RESENHA DE EM PEDAÇOS E COMO UM FILME.
Michael St. Claire perdeu seu pai, seu melhor amigo e o amor da sua vida. A mais recente perda veio com a descoberta que o homem a quem sempre chamou de pai, provavelmente só lhe deu um sobrenome para incobrir a infidelidade da esposa. E agora Michael atravessou o país arquitando um plano para chegar até seu meio irmão, Devon.
Kristin era a isca perfeita. Namorada do cara a anos, mas que não hesitou em entrar no joguinho de sedução do professor de tênis do clube. Até que surge uma isca ainda mais interessante. A irmã caçula que é apaixonada pelo cunhado.
Chloe Bellamy viveu a sombra da irmã por toda a vida. De que adiantava ser inteligente se a princesa da família parecia uma Barbie com manequim 36? Seu melhor amigo, seu primeiro e único amor a deixou de lado assim que entrou no grupo dos populares chefiados por Kristin. Com a experiência de quem teve um amor proibido, Michael logo percebe a situação de Chloe e decide que vai ajudar a garota nessa conquista. Nada como uma incrementada em sua própria... vingança?
Imperfeitos é o terceiro livro de uma série no melhor estilo sessão da tarde. A narrativa em primeira pessoa flui tão fácil que o leitor nem sente. E, milagrosamente, o casal não me fez passar raiva em nenhum momento. Já se tornaram meus preferidos da série!
Quero uma história para contar, Michael. Quero ter feito pelo menos uma loucura com vinte anos, em meia aos diplomas sem graça e a obsessão por Harry Potter. Quero me perder em alguém.
Nunca vi Michael como vilão no caso Ethan e Olivia, e ao encontrá-lo tão melancólico, confirmou minhas suspeitas. O cara errou, mas tambem sofreu muito. O mesmo vale para Chloe, com a diferença que ela ainda não se deu ao luxo de cometer uma loucura por amor. Chloe é quem de fato faz a história acontecer. Divertida, ela não tem filtro na hora de falar e nem receio de pedir o que quer. Me apaixonei pela personagem em sua primeira aparição, me reconhecnedo nela em vários aspectos. Sua irmã é uma personagem odiosa e não merece destaque.
Acredito que a série tenha chegado ao fim, mas espero ter a oportunidade de ler vários outros livros de Lauren Layne. É uma das que indico de olhos fechados aos fãs de New Adult, que procurem história rápidas e não se importem com clichês.
Nenhum comentário
Postar um comentário