Fuck Love, Tarryn Fisher
Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito… se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz… “Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.” Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas.
Os erros fatais do Socialismo, F. A. Hayek
Neste livro, Friedrich A. Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual. Sempre contundente e controverso, marca de seus escritos, este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.
- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Meus dias com você.
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Meus dias com você.
Puxa, dois lançamentos que parecem valer o mês todo.
ResponderExcluirFuck Love já chega chegando!rs Que capa incrível e a sinopse, idem.
E Os Erros Fatais, para quem gosta do gênero, é outro presentão!
Beijo
Não posso negar que meu maior desejo literário deste momento é Fuck Love, da maravilhosa, Tarryn Fisher. A capa é diva e pela enorme divulgação que está tendo em muitos blogs e redes sociais, creio que a história também seja espetacular!
ResponderExcluirBjos!
Oi Dreeh ;)
ResponderExcluirJá li F*ck Love há um tempo em inglês, e é um livro bem diferente mas que vale a pena a leitura. E com certeza quero a minha cópia física do livro!
Já o outro não me interessou tanto.
Bjos
Estou bem animada e curiosa em relação a Fuck Love.
ResponderExcluirSó vejo falarem bem e isso vem me deixando ainda mais interessada.
Parece ser uma história intensa e apaixonante.
Espero conferir em breve.
Beijos
Caroline Garcia
Fuck Love tem aquele drama romântico que deixa todo leitor intrigado. Fiquei curiosa e ansiosa para saber como será o desfecho da história, e por isso quero conferir assim que surgir uma oportunidade.
ResponderExcluirBeijos!
Olá!
ResponderExcluirQue lançamentos incríveis. Tenho muita vontade de ler o livro Fuck Love, tem uma premissa maravilhosa e a capa, meus deus é perfeita. Os outro não me chamaram muito atenção mais parece ser ótimos.
Fiquei interessada em Fuck Love parece ser uma leitura que envolve e você quer saber o que vai acontecer com a personagem e esse amor que ela sente por alguém comprometido e que capa.
ResponderExcluirOi Dreeh,
ResponderExcluirFuck Love está dando o que falar, pois a autora já é conhecida de alguns leitores e a capa e nome do livro chamam muita atenção. Não tenho dúvidas de que é um livro que vou querer adquirir.
Dreeh!
ResponderExcluirFuck love está numa divulgação grande e já li umas duas resenhas do livro que me deixaram bem interessada.
E como gosto de história e política, gostaria de ler Os erros fatais do Socialismo.
Desejo uma ótima semana!
“Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
Cheirinhos
Rudy
Fiquei muito feliz e entusiasmada com ambos lançamentos, gosto muito de entender mais sobre o socialismo, por isto já inclui esta obra na minha lista de desejados, mas o que mais me entusiasmou foi Fuck Love, já li várias resenhas e estou ansiosa por esta leitura.
ResponderExcluirOi Dreeh
ResponderExcluirEstou ansiosa para saber mais da história de Fuck Love, essa premissa é muito intrigante, tudo indica que será uma história arrebatadora e envolvente.
Beijos