30 agosto 2016

Lançamento Agosto/2016 - Grupo Editorial Record




Achados e Perdidos, Brooke Davis
Millie Bird tem apenas 7 anos. Ela nunca conheceu o pai e foi abandonada pela mãe em uma loja de departamentos. Ela só não está triste porque conheceu Karl, um senhor de 87 anos que, após a morte da mulher, foi colocado pelo filho em uma casa de repouso, mas fugiu de lá. Quem também está disposta a ajudar garotinha a encontrar a mãe é Agatha Pantha, uma vizinha que não saia de casa e nem conversava com ninguém há sete anos. Então, a adorável menina, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.



Pompeia, Mary Beard
Durante muito tempo, Pompeia foi uma próspera cidade do Império Romano, até ser devastada, em 79 d.C., por uma das maiores erupções do vulcão  Vesúvio de que se tem notícia. Ao longo dos anos que se seguiram, e ainda hoje, questões sobre seus habitantes e o estilo de vida que levavam até o fatídico dia em que a cidade sucumbiu à fúria do vulcão povoam a mente de estudiosos e leigos. Este poderia ser apenas mais um livro sobre os principais achados arqueológicos do local e, ainda assim, certamente despertaria o interesse de muitos. No entanto, aqui, a especialista em classicismo Mary Beard vai além das questões mais corriqueiras, aprofunda-se em detalhes muitas vezes negligenciados, questiona posições já consagradas por arqueólogos de diversas épocas e desmistifica inúmeros fatos relacionados ao cotidiano daquela população. Com centenas de ilustrações, mapas, plantas baixas e fotografias, este livro conduz o leitor a um mergulho no dia a dia da cidade, em uma viagem pelas ruas e casas desta cidade romana.



Um tom mais escuro de magia, V.E. Schwab
Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina.







Asterix nos Jogos Olímpicos, René Goscinny e Albert Uderzo
Edição especial e em capa dura de um dos grandes quadrinhos da série Asterix. Asterix, Obelix, e seus amigos irão participar dos famosos jogos olímpicos em Atenas, e todos os homens da aldeia partem para a Grécia para assistir às provas. Eles estão decididos a saírem vitoriosos, mas os Gauleses encontrarão uma competição acirrada tanto dos gregos quanto dos romanos. Será que Asterix conseguirá sua medalha de ouro ou irá amargar o gosto da derrota?



Guerreiros da Tempestade, Bernard Cornwell
Crônicas Saxônicas Vol. 9
Os filhos do falecido rei Alfredo, Eduardo e Æthelflaed já dominam a maior parte do território saxão. Seus exércitos conquistam e garantem a soberania por onde passam. Mas isso não impede que os incansáveis nórdicos realizem constantes ataques aos seus reinos. Uhtred de Bebbanburg comanda a guarnição do burh de Ceaster, uma poderosa fortaleza no norte da Mércia construída pelos romanos. O poder da senhora Æthelflaed na região se expande, o que atrai olhos cobiçosos. Ragnall, o Cruel, reúne forças irlandesas e nórdicas no maior exército que jamais ameaçou o universo saxão. Com isso, a solução de Æthelflaed é colocar suas forças no interior de Ceaster para resistir aos ataques inimigos. Porém, quem será capaz de manter Uhtred entre as paredes de um burh quando sua filha, casada com Sigtryggr, irmão e inimigo de Ragnall, é colocada em perigo? Na luta entre deveres familiares e lealdade aos seus guerreiros, entre ambições pessoais e compromissos políticos, não há um caminho fácil. Mas um homem com a coragem de um verdadeiro guerreiro é capaz de trilhá-lo. Este homem é Uhtred, e este momento é decisivo para seu destino.





Doadores de sono, Karen Russell
Quando uma epidemia assola os Estados Unidos e a população  não consegue dormir, a Corpo e Sono busca pessoas  saudáveis que possam doar sono. Sob o comando dos enigmáticos irmãos Storch, o alcance da organização só cresce, e ela já está presente nas principais cidades americanas. Trish Edgewater, cuja irmã, Dori, foi uma das primeiras vítimas da insônia letal, há sete anos recruta doadores para a Corpo e Sono. Mas sua crença na empresa e nas próprias motivações começa a vacilar quando ela é confrontada com a Bebê A, a primeira doadora universal, e com o misterioso e maligno Doador Q.



A Garota do Calendário: Maio, Audrey Carlan
A série “A garota do calendário” já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares nos Estados Unidos e já teve o seu direito de publicação vendido para 30 países. A protagonista da história é Mia, uma jovem que precisa ajudar seu pai, que está em coma, a quitar uma dívida de um  milhão de dólares. Para pagar o valor em um ano, a jovem aceita a proposta de sua tia para trabalhar em uma agência de acompanhantes de luxo. Ao longo deste tempo, Mia terá 12 clientes. Um para cada livro da série. No livro de maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.












A Garota do Calendário: Junho, Audrey Carlan
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir…








Amor Plus Size, Larissa Siriani
Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida? Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz.



Como Tatuagem, Walter Tierno
Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas — sua vida amorosa se resume a colecionar parceiras na cama. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia. Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam. O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.




O garoto do cachecol vermelho, Ana Beatriz Brandão
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho… Ana Beatriz Brandão tem 16 anos e dois livros publicados. A autora irá participar da Bienal do livro de São Paulo.



Garotas de vestido branco, Jennifer Close
Isabella, Mary e Lauren sentem que todos os seus amigos estão se casando. Domingo após domingo, chá de panela após chá de panela, elas admiram presentes, recolhem fitas e papéis de embrulho e comem sanduíches e cupcakes enquanto bebem champanhe. Mas, em meio a tanta comemoração, essas mulheres têm a própria vida para enfrentar. Com um senso de humor carregado, Jennifer Close nos faz reviver os tempos de emoção, desconcerto e “o que diabos estou fazendo com a minha vida?” do início da idade adulta. Passando por péssimos encontros familiares, viagens desastrosas, primeiros encontros horríveis, relacionamentos arruinados, outros que começam, o livro faz um retrato desta fase marcante da vida.



À sombra de uma mentira, Alex Marwood
Poucas horas depois de se conhecerem, Jade e Bel, ambas com 11 anos, veem-se envolvidas na morte de uma garotinha e tachadas de assassinas. As duas meninas são enviadas a diferentes reformatórios, onde recebem novas identidades e são instruídas a nunca mais entrar em contato uma com a outra. Agora elas são Kirsty, uma respeitável jornalista freelancer de Londres, e Amber, gerente de um parque de diversões no sul da Inglaterra. Quando Amber encontra um corpo em uma das atrações do parque, a mídia fica em polvorosa, e Kirsty, enviada para cobrir os assassinatos, acaba cruzando o caminho de sua velha conhecida. Não demora muito para as duas se darem conta de o quanto sabem uma sobre a outra. Com medo de que seu passado seja descoberto e exposto pelo frenesi da imprensa, Kirsty e Amber lutam para manter o segredo a salvo.



Criação Mortal, J.D. Robb
Série Moral Vol. 9
Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente a levam para um caso similar ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O Noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas. O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.



O sangue, Joseph Delaney | Bertrand Brasil
As aventuras do Caça-Feitiço Vol. 10
Para os fãs da série “As aventuras do caça-feitiço”, “O sangue” chega às livrarias em agosto pela Bertrand Brasil. Neste décimo volume, a batalha final entre Thomas Ward e o Maligno se aproxima. Quando a vida do próprio John Gregory é ameaçada por vampiros de uma terra distante, o aprendiz de caça-feitiço deverá aplicar todos os conhecimentos adquiridos durante seu treinamento — além de contar com a ajuda de potenciais aliados — para impedir uma enorme tragédia. Desolado e temeroso, ele deve arriscar a vida contra Siscoi, um deus vampiro mais feroz do que qualquer criatura que já tenha enfrentado. Mas Tom nunca se sentiu tão sozinho — principalmente após descobrir que destruir o Maligno de uma vez por todas pode envolver um sacrifício mais terrível do que ele podia imaginar…



Melancia, Marian Keyes
Best-seller com mais de meio milhão de cópias vendidas no Brasil, “Melancia” ganha uma edição com novo projeto gráfico e capa dura.  Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. A jornada de autoconhecimento da personagem e o humor irreverente de Marian Keyes conduzem a história da primeira protagonista Walsh. A família volta em outros sucessos da autora. Marian Keyes publicou, pela Bertrand, outros 12 livros, incluindo seu último romance, “A mulher que roubou a minha vida”. No mundo, já foram mais de 30 milhões de exemplares vendidos, em 33 línguas diferentes.





Salva pelos bolos, Marian Keyes
Foi em 2009, já com uma carreira consolidada, que Marian Keyes teve depressão. Sua redenção veio em forma de bolo e as receitas estão disponíveis em neste lançamento. Algumas são receitas de famílias, outras adaptadas pela autora. No prólogo, ela conta como conseguiu superar o sofrimento. Os livros de Marian Keyes foram traduzidos em 36 idiomas e já venderam mais de 30 milhões de exemplares no mundo. A autora vem para o Brasil participar da Bienal do Livro de São Paulo e, no Rio de Janeiro, encontra os fãs para sessão de autógrafos.





Tudo por amor, Judith McNaught
Julie Mathison, professora em uma pequena cidade do Texas e apaixonada por seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas…


- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Três Coisas Sobre Você.

11 comentários

  1. Eu sou maluca para ler essa série da Garota do Calendário. Mas ainda não consegui ler nenhum dos livros lançados.
    O Garoto do Cachecol Vermelho também ando namorando tem um tempo. Vi e li muita coisa pelo mundo literário e parece ser bem bacana!
    Como Tatuagem foi outro que me ganhou. Creio que seja daquelas histórias que prendam do começo ao fim!
    Gostei dessa nova versão de Melancia. Já li este livro e gosto demais do trabalho da autora!
    Achados e Perdidos foi outro que me ganhou. Capa super fofa e sinopse, idem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei os lançamentos da editora, mas eu não compraria o melancia, pois ja tenho a outra edição

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto lançamento bom.
    Quero muito ler Achados e Perdidos, porque a sinopse me convenceu e chamou a minha atenção.

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas novidades, nem sei qual me chamou mais atenção!
    A série da Garota do Calendário já estou querendo ler a um bom tempo e com certeza está na minha lista. "Como Tatuagem" parece ser daqueles livros emocionantes e intensos, estou ansiosa para ler!
    "Criação Mortal" parece bem interessante e por ser da Nora Roberts não deve decepcionar. E não tem como não mencionar "Tudo por Amor", com essa capa linda ja adicionei aos meus desejados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Uaaaau quantos lançamentos incríveis, escolhi vários que já quero ler entre eles estão: Pompeia, Um Tom Mais Escuro de Magia, Doadores de Sono e Criação mortal. Já vou adicioná-los na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Dreeh, eu achei os lançamentos maravilhosos, especialmente o Achados e perdidos, que traz a história de três personagens diferentes perdidos e se encontrando na solidão do abandono, isso deve dar uma bela história, também gostei da nova capa de Melancia, mas ainda prefiro a primeira. O menino do cachecol vermelho está sendo muito falado pelos que foram a Bienal!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Os lançamentos estão ótimos! Gostaria de ler Achados e Perdidos, Um tom mais escuro de Magia, Como Tatuagem e O Garoto do Cachecol Vermelho. As capas estão lindas. Os demais, prefiro aguardar resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achados e perdidos, A sombra de uma mentira, Doadores de sono e A garota do calendário me chamaram atenção, olha a minha lista de desejados aumentando! haha

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro bom para um mês.
    Já quero muito Achados e perdidos e Como tatuagem, adorei as sinopses. Melancia nessa edição está um luxo também.
    Beijo

    http://muitoamorpelaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dreeh, que enxurradas de lançamentos incríveis! Quero vários, como faz?
    Já coloquei na modéstia lista de desejados Achados e Perdidos, Um tom mais escuro de magia, Como Tatuagem e O garoto do cachecol vermelho.
    Mas sem dúvida, os lançamentos que mais estou ansiosa para ler são: Criação Mortal (minha série favorita da vida ♥) e Tudo por amor, não vejo a hora de ler um livro da Judith McNaught, e essa capa é perfeita!
    Adorei a nova edição de Melancia, ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da Marian Keyes. Estou muito curiosa para ler a série A Garota do Calendário, acho que vou ler o primeiro volume logo, já que é curtinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem..
    Otimos lançamentos que o Grupo Editorial Record tem,quero muito ler a serie "A garota do calendario" , "Criação Mortal, J.D. Robb Série Moral Vol. 9" e "Tudo por amor, Judith McNaught" que ainda nao tinha lido nada e gostei bastante da sinopse..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥