25 março 2016

Resenha - Nunca Jamais, Colleen Hoover e Tarryn Fisher


Livro: Nunca Jamais (Never Never #1)
Autor(a): Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Páginas: 192
Adquira: Saraiva | Amazon | Buscapé | Livraria Cultura | Travessa | Submarino | Americanas | Folha
Livro cedido através da parceria com a editora

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.



Nunca Jamais é o primeiro volume da triologia Never Never escrito em parceria entre as autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher.

Sabe quando uma história te instiga desde o início? Foi exatamente assim que me senti quando li Nunca Jamais. O livro já começa tenso quando Charlie percebe estar em um lugar desconhecido e sem nenhuma de suas memórias, como ela chegou até ali, qual seu nome, onde ela mora, e por que não se lembra de nada? São essas e muitas outras perguntas que ficam no ar e deixam tanto a personagem quanto o leitor atordoado.

Quando Charlie encontra Silas e precisa manter as aparências, já que ambos formam um casal e se conhecem desde a infância, as coisas ficam ainda mais complicadas, pois assim como Charlie, Silas também não se recorda de nada e como era de se esperar, eles também não se reconhecem, mas como isso foi acontecer apenas com eles dois e o que levou a isso, são perguntas que ficam martelando em nossas cabeças durante toda a história. Em busca de ajuda e respostas Charlie e Silas precisam se unir e descobrir o que aconteceu na noite passada capaz de afetar tão drasticamente suas lembranças.


Ao longo da história Charlie e Silas vão se redescobrindo e descobrem também segredos que ambos preferiam esquecer. Algumas situações relacionadas a família e ao relacionamento dos dois deixa tudo ainda mais confuso, o que coloca em dúvida também o motivo para permanecerem juntos. Quando finalmente chegamos ao final do livro e acreditamos que teremos alguma resposta nos enganamos feio, pois as autoras vão lá e  jogam uma bomba que deixa o leitor sem chão! Sério, estou tentando me recuperar até agora, mas acredito que isso só acontecerá quando eu estiver em posse do próximo livro.

Nunca Pare. Nunca Esqueça. (Pág. 36)

Collen Hoover e Tarryn Fisher conseguiram me impressionar com esse romance cheio de suspense. E sinceramente ainda estou especulando teorias sobre o que aconteceu com esses personagens que me cativaram tanto em menos de 200 páginas. Nem preciso dizer que já estou ansiosa para a continuação, rs.


- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Quarto.
(Livro que deu origem ao filme O Quarto de Jack

10 comentários

  1. Achei interessante o livro, jpa anotei-o para as próximas compras.

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. Olá Glaucia,

    Adorei o livro e essa parceria da Colleen com a Tarryn ficou sensacional! Gostei bastante da história, e elas deixam a gente com aquele gostinho de quero mais. Já li o segundo livro, e você vai gostar bastante. Já estou na espera do terceiro!

    Parabéns pela resenha! =)

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  3. Histórias de perda de memória me atraem, acho emocionante a leitura.
    Dessas autoras eu só conheço a Colleen, mas nunca li nada dela. Quem sabe um dia, né? ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  4. Curiosidade não chega nem perto do que estou sentindo. Histórias com perda de memória sempre ganham minha atenção,a redescoberta que os personagens fazem de si mesmo e da vida que levavamme prendem história do início ao fim. É um dos tipos de livros que mais mexem com a minha imaginação. Simplesmente adoro.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro, mas vou esperar a continuação ser lançada, pois odeio ficar esperando, principalmente quando o livro termina em alguma coisa que nos deixa meio desesperados pra ler o próximo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Glaucia,
    Estou bem animada pra iniciar a leitura desse livro, a premissa me chamou bastante a atenção. Histórias com perda de memória nos deixam curiosos pra saber logo o desfecho, prendendo o leitor até a última página. Mas como ainda não li nada das autoras, quero ler primeiramente Um Caso Perdido da Colleen, pois faz tempo que esse livro está na minha meta de leitura; até porque prefiro iniciar a leitura da trilogia depois que todos os livros forem lançados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história que parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  8. Conheço este livro, mas confesso não me sinto tão atraída por ele. Embora tenha ficado curiosa para saber o desfecho da história, para saber se eles recuperam a memória, não sei se leria o livro no momento. Gostei muito da resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Glaucia,quero muito ler essa trilogia e descobrir o que fez com que Charlie e Silas perdessem a memória.Pana que até agora só foi lançado o volume 1 .Não li ainda porque tenho medo de ficar exatamente assim como você sem chão!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Geralmente romances não me atraem, mas eu achei a proposta desse muito legal e diferente! Imagina vc acordar num corpo e nao saber nada sobre vc ou sua vida???

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥