06 março 2016

Resenha - Mais Uma Chance, Abbi Glines


Livro: Mais Uma Chance (Rosemary Beach #8) (Chance #2)
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Adquira: Saraiva | Submarino | Americanas
Livro cedido através da parceria com a editora
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

ESSA RESENHA POSSUI SPOILER DO LIVRO ANTERIOR.
LEIA A RESENHA DE A PRIMEIRA CHANCE.


Simplesmente apaixonada por esse casal.

Mais uma chance para Grant reconquistar a confiança de Harlow e finalmente conseguir viver essa conturbada história de amor. No primeiro livro pensei que esse relacionamento não teria futuro, pois como já sabemos Grant é o típico bad boy, enquanto Harlow é uma menina doce e sonhadora, mas com o desenrolar da trama percebi o quanto um completa o outro, Harlow e Grant amadureceram juntos e descobriram um amor que pode vencer e superar qualquer obstáculo.

- Eu senti sua falta - falei, encostada no peito dele, embora ele já soubesse. Queria dizer de novo.  ( Pág. 55)

Harlow tem um sonho e luta por ele com todas as suas forças, a menina cresceu, virou mulher, nem parece aquela do início do livro, tão frágil e amedrontada.

Grant encontra em Harlow o centro do seu universo e luta para superar seus medos, o bad boy do início dá lugar a um parceiro leal, cuidadoso e disposto a encarar o mundo pela mulher que ama.

A essa altura, confesso que fiquei muito apreensiva com o que Abbi Glines estaria reservando para nós leitores , pois a história vai tomando um rumo um tanto dramático, mas Grant realmente surpreende com seu extinto protetor e nos faz até relaxar e confiar que o melhor está guardado.

Emfim, como já disse no inicio este casal é apaixonante. Super recomendo para aqueles amantes de uma linda história de amor.

- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Quarto.
(Livro que deu origem ao filme O Quarto de Jack)

6 comentários

  1. Gosto bastante de histórias de amor. A resenha não deu muitos detalhes de como é o enredo, mas como é o segundo livro, vou procurar ler a resenha do primeiro também.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Paula,esse casal é para deixar qualquer coração apaixonado e essa continuação e tocante e mostra realmente um casal bem mais decidido,Harllow apresente atitudes de mulher e Grant está mais cuidadosa e um parceiro leal.Amei o lado mais dramático da história,as vezes angustia e arranca lágrimas.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já li todos os livros que envolvem os personagens que se fazem presente na história de Harlow e Grant e confesso que Segunda Chance foi um dos que mais gostei. Para Harlow lidar com sua meia irmã Nan não é nada fácil, admiro a sua capacidade de lidar com as situações criadas por Nan com maturidade. Um livro cheio de revelações emocionantes e um final feliz que só foi possível pela persistência de Grant e pelo amor que os unia. Uma história realmente muito emocionante que demonstra os maiores amores. O de homem e mulher e o de mãe e filha. Vale a pena a leitura. Não só da história de Harlow e Grant mas de todos os outros livros.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito de saber que Grant faz o tipo bad boy, pois esse estilo me irrita tanto na vida real, quanto nas histórias que leio. Kkkk mas pela resenha, é possível gostar de Grant a partir do momento em que ele conhece Harlow, e isso é bem interessante pra mim, pois o amor deles é tão forte, que foi capaz de mudá-lo. Creio que eu aguentaria o jeitão dele só para acompanhar essa mudança. Haha

    ResponderExcluir
  5. Conheço essa série de livros e acho o enredo interessante, embora não goste muito de livros do gênero por apresentarem enredos muito parecidos. Que bom que a autora não decepcionou e continuou construindo uma boa história.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula,
    Ainda não li nada da Abbi Glines, mas já faz um tempo que os livros dela estão na minha lista. Já vi alguns comentários dizendo que A Primeira Chance não é tão empolgante, mas esse segundo livro parece ser uma leitura bem envolvente, com uma boa história de amor. Preciso começar a ler essa série logo, e vou ler na ordem de publicação.
    Beijos

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥