17 fevereiro 2014

Resenha - Estranho Irresistível, Christina Lauren

SÉRIE: Beautiful Bastard #2
AUTOR: Christina Lauren
EDITORA: Universo dos livros
PÁGINAS: 2013
CONCEITO: 5 estrelas


Não importava o quanto eu pensasse nisso ou o quanto ficasse acordada naquela noite, eu ainda não fazia ideia do que se passava na cabeça de Max depois do que aconteceu na segunda-feira. Nossa dinâmica acontecia ao contrário: era ele quem deveria saber como fazer essa coisa de relação casual. Eu deveria saber como fazer um relacionamento sério.
E nenhum de nós deveria querer qualquer coisa que não fosse sexo. Mas, por vários motivos, nunca foi assim. O desejo de conhecer melhor um ao outro começou a surgir desde o primeiro dia, e eu sabia que, por mais que quisesse ficar com uma pessoa que pudesse manter a relação apenas no campo sexual, eu mesma nunca conseguiria fazer isso (pág. 159)

Depois de uma grande desilusão amorosa, Sara Dillon vê o convite para chefiar o financeiro da Ryan Media Group como uma ótima oportunidade de mudar o rumo que segue sua vida. Após desgastar-se 6 anos em um relacionamento com um noivo infiel, que só usava de sua pessoa e de sua influência, a moça decide apertar o gatilho e seguir rumo a Nova York para trabalhar junto de Chloe e Bennett.

Eu estava pronta para começar de novo como um cometa: Me reabastecendo, reacendendo e queimando através do céu (pág. 6)

Logo que chega em NY, Sara é recebida pelas amigas Chloe e Júlia, que não perdem tempo e logo levam a amiga para uma boate afim de celebrar a sua chegada, o noivado de Chloe e a nova vida de solteira de Sara. Após muitas gargalhadas, danças e diversão, Sara vai até o balcão para pedir uma bebida. Logo a moça chama a atenção de um estranho extremamente alto, lindo e com um delicioso sotaque britânico. E a noite que deveria ser apenas para comemorações entre amigas, acaba caminhando para outro rumo no exato momento em que Sara comete uma loucura em um canto da boate com esse Estranho Irresistível.

Foi perfeito. Tudo aquilo tinha sido perfeito, mas teria que terminar ali. Faça tudo diferente de antes. Nada de nomes, nada de compromissos. Nada de arrependimentos. (pág. 28)

Sara não quer compromisso, não quer nomes, não quer números de telefone, ela quer apenas diversão e vida nova, porém as coisas não parecem seguir o rumo que a moça está traçando, pois Max, o Estranho Irresistível não quer apenas saber seu nome, ele quer conhecer melhor essa criatura doce que dançou para ele na boate e que fez coisas que ele jamais imaginou que pudesse acontecer, ele quer toca-la novamente e mostra-la para o mundo, mas ela não quer se expor mais uma vez, o que acaba gerando um impasse, pois Max é um playboy com grande exposição pública e com uma grande fama de estar com uma mulher em cada evento. Porém isso não será impedimento para Max ir atrás do que quer...

Então um acordo é feito, um dia da semana é escolhido, e os locais para encontro são um tanto inusitados. Durante esses acontecimentos, algo começa a surgir, muitas coisas são questionadas, e o casal precisa repensar as decisões anteriores para poder seguir ou não em frente.

Esse livro me agradou bastante, a leitura é rápida e intensa e te deixa com gostinho de quero mais, rs.. A Alternância de narração entre Sara e Max também é um ponto forte, é ótimo saber o outro lado da história.  Enfim, para quem curte romance e uma história hot, esse livro está mais do que indicado.

4 comentários

  1. que bom que lhe agradou linda ♥ Eu tenho a série na estante mas ainda não puder ler. Vou conferir o primeiro antes de pegar esse, mesmo sendo histórias diferentes ♥
    adorei a resenha
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - [Pitaco Literário #09] - De Repente, o Destino - Série Wild Ride To Love!

    ResponderExcluir
  2. Eu parei a leitura da série neste livro. Não sei explicar mais não consigo terminar de ler e eu quero terminar, pois estou louca para ler o proximo rs. Uma confusão né.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Glaucia, tudo bem?

    Não tenho interesse em ler essa série. Não sou mt chegada a literatura erótica e falam que essa série é beeem hot.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia!
    Eu amo essa série de paixão, e olha que é uma das poucas eróticas que eu curto. Também me apaixonei pelo Max, e agora que já li Playboy estou super chateada que a série acabou.
    Ótima resenha!
    Beijos

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥