01 março 2016

Resenha - Você Para Sempre, Sandi Lynn


Livro: Você Para Sempre (Trilogia Forever #2)
Autor(a): Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 272
Adquira: Saraiva | Submarino | Buscapé
Livro cedido através da parceria com a editora
A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.

ESSA RESENHA PODE POSSUI SPOILER DO LIVRO ANTERIOR.
LEIA A RESENHA DE BLACK PARA SEMPRE.

Lindo, sexy e embora aparentemente jovem para sua posição, Connor Black é milionário e CEO de uma das empresas mais bem sucedidas de Noya York, a Black Interprises. Connor tem como foco principal em sua vida a empresa e leva seu trabalho muito a sério, ao contrário de seus relacionamentos que são provenientes apenas de contato físico e sexual, sem qualquer compromisso. Mas isso é algo que ele faz questão de deixar claro para todas as suas amantes.


Embora a fórmula usada para definir nosso personagem pareça repetitiva tendo em vista que nas literaturas do gênero hot encontramos muitos CEO’s milionários correndo de compromisso, posso dizer que em Você Para Sempre as coisas são um pouco diferentes, afinal Connor tem um grande trauma que o faz temer relacionamentos e o assombra por anos, levando nosso personagem cada vez mais a desacreditar do amor.

Em Black Para Sempre, primeiro livro da série, conhecemos a história de Ellery Lane e Connor Black contado pelo ponto de vista da personagem feminino. No entanto no segundo volume da trama quem ganha voz é Connor e dessa forma acompanhamos o desenvolvimento da história por outra perspectiva permitindo ao leitor compreender como o passado vem atormentando nosso personagem e deixando claro o quanto as coisas pioram quando pesadelos recorrentes relacionados a esse passado começam a vir à tona para assombra-lo.


Em suas consultas com Dr. Peters - seu terapeuta, conhecemos mais intimamente o personagem e seus métodos para lidar com esse desespero que a culpa vem lhe fazendo suportar a tanto tempo. No entanto quanto mais Peters tenta fazê-lo emergir e seguir em frente, mais Black insiste que nada pode mudar sua visão e sua história, e para lidar com tudo o que vem lhe acontecendo, afoga sua dor em sexo e noitadas regadas a bebedeira. No entanto o que ele não esperava é que em meio a uma dessas noitadas, um anjo chamado Ellery Lane estivesse disposto a lhe ajudar e lhe mostrar que é possível ser feliz novamente.

Ellery Lane é linda e o simples fato de poder ter sua amizade já faz de Connor alguém melhor. Porém algumas dificuldades na vida da moça fará essa união se fortalecer ainda mais e com o tempo o que era uma simples amizade acaba se transformando em um amor verdadeiro. E somente quando Connor finalmente começa a acreditar que pode ser feliz outra vez, é que o destino prega uma peça revelando um segredo que pode destruir seu futuro ao lado da mulher que ama.

A dor faz parte do processo de se amar alguém, e é algo que não passa assim, sem mais nem menos. [...] No momento, você está sentindo muita dor, e depois vai sentir raiva, mas tudo bem. Sinta raiva Connor, porque nunca vai começar a superar se não sentir. (pág. 133/134)

Quando li Black Para Sempre não imaginava como me apaixonaria pela história desses personagens. Porém ao acompanhar a trajetória de Elle e Connor só pude torcer para que tudo desse certo e esses dois pudessem encontrar a felicidade almejada. Poder acompanhar todas as dificuldades que Ellery passou e ver o companheirismo e o amor de Connor foi algo extremamente emocionante, tanto quanto conhecer seus medos e pensamentos mais profundos. Fiquei ainda mais encantada pela trama criada pela autora Sandi Lynn e só posso dizer que estou muito ansiosa para ler Nós Para Sempre.

Eu te amo Ellery. Não só por quem você é, como pela pessoa que me tornei por sua causa. Essa é a minha eternidade para você. (pág. 173)
Em relação à diagramação, parabenizo a Editora Valentina pelo excelente trabalho de revisão, não encontrei nenhum erro ortográfico e embora as folhas sejam brancas, as letras são de bom tamanho e por isso não senti qualquer desconforto durante a leitura. A capa do livro está lindíssima e mantém a mesma identidade visual do livro anterior.

Para os românticos de plantão que buscam um romance emocionante com uma linda história de superação, a série é mais do que indicada.
  

- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Quarto.
(Livro que deu origem ao filme O Quarto de Jack)

15 comentários

  1. é tão gostoso quando a gente se apaixona pela história! gostei! quero ler
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Glaucia,ainda não li essa trilogia,mas ela esta na minha lista.Quero muito conhecer de perto a história de Connor e Ellery e ver como tudo foi construído.Amo livros quando é narrado pelos mocinhos.Estou muito curiosa para saber qual o trauma que Connor sofreu para desacreditar do amor.É muito bonito ver uma amizade se transformando num lindo e verdadeiro amor.Acho também a capa lindíssima.Ansiosa para conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a história, mas adoro esses romances em que os personagens tem que lidar com seus medos antes de conseguir finalmente ser feliz. O livro pela visão masculina nos faz ter sempre uma visão diferente do assunto. Adoro! Já adicionei a minha lista de leitura

    ResponderExcluir
  5. Glaucia, quando você disse que esta serie é para os românticos, soube no mesmo instante que não posso mais perder tempo e lê-los. Sou sim, apaixonada por histórias de amor e superação entre o casal, principalmente quando este amor surge por meio de uma amizade. Você Para Sempre parece ser o livro perfeito para mim, pois só pela sinopse e resenha já fui cativada. Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Glaucia,
    Apesar de estar cansada de ler livros do gênero hot desse tipo, com mais um CEO milionário, fiquei completamente cativada com essa série, sua resenha me deixou muito animada em ler o primeiro livro e conhecer a versão da Ellery, e logo em seguida já ler Você para Sempre e ver a versão do Connor, estou curiosa pra saber qual é o grande trauma que o aflige. E como sou uma romântica de plantão, já adicionei os livros na minha lista de leituras, ansiosa pra ler essa história de superação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não fiquei muito afim de ler quando saiu, foi um daqueles livros que achei legal mas não a ponto de ler. A trama desse é outra que parece boa, agrada, mas ainda não tenho vontade de pegar =/

    ResponderExcluir
  9. Olá. Nem preciso dizer que esse livro é a minha cara né? Confesso que as vezes estou de saco cheio de livro assim, então nem leio, mas tem momentos que passo mais de semanas lendo sem parar histórias neste rumo aí hahaha. E este ano fiz um acordo que leria 366 livros - até o momento já li 80 e poucos u.u - e por isso não estou desperdiçando nenhuma leitura.

    Beijos. Até.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa Serie.
    Li ela em inglês e amei, porem faz bastante tempo, amei sua resenha, confesso que prefiro a capa original, não acho que combinou com o livro, mas elas também são bonitas, essa série estar na minha lista de compra, adoraria reler, essa maravilhosa estoria.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei as capas dessa serie que me conquistou, achei a historia legal e lendo a resenha com certeza entrou para minha lista de leitura, gostei dos personagens e fiquei curiosa sobre o passado do Connor !!

    ResponderExcluir
  12. Não leio livros desse gênero, mas o enredo desse me deixou bem curiosa. Acho que pode acabar sendo um livro bem fofo, a mulher conseguindo mudar o homem, e ele tendo traumas que o fizeram ser como é.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Embora não goste muito do gênero hot, eu me interessei pela história. Achei interessante cada livro ser narrado pela perspectiva de um personagem. Gostei também pelo livro trazer além de romance, uma carga de tensão, de segredos. Gostei muito da resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. não curto muito o gênero hot , mais a história em si , pareceu ser boa , adorei o fato de o livro ser narrado pela perspectiva de um personagem , a capa é linda , embora seja hot , eu adoro romances e um livro cheio de segredos !!! adorei as citaçoes ! ele ter traumas que fizeram ele ser como é , me lembra muito um livro que li no wattpad esses dias hahaha

    ResponderExcluir
  15. Acho essas capas muito lindas. E a história me atraiu bastante. Gosto quando o livro é narrado pelos homens, muda um pouquinho a mesmísse da narração da protagonista feminina. Mesmo que a história já esteja um pouco batida, ainda tenho esperanças de gostar.

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥