05 março 2015

Top 9 More than books - Os personagens + chatos das seríes + legais

Passou o natal, passou o ano novo e lá se foi o carnaval e agora sim podemos dizer que o ano começou. E com isso, trouxe uma novidade para vocês. Apresento a coluna "Time of the 9", aqui é onde podemos fazer o TOP 9 do Mais que livros. E como postagem de estreia, vou mencionar os personagens masculinos mais chatos de séries até que legais. 

Este post envolve séries que eu já assisti, e é muito importante ressaltar que é a minha opinião, e fora que é apenas uma brincadeira.

9 – Gossip Girl, Nate Archibald
Em nono lugar, o nosso querido Chace Crawford que só conseguiu se manter em todas as temporadas, pois tinha uma carinha bonita, mas convenhamos, que personagem chato, Coitado, Nate, teve tanta enrolação que nem os produtores conseguiram terminar a série dando um interesse amoroso para ele.



8 - Game of Thrones, Bran Stark
Um pequeno destaque para o único pirralho do nosso top, Bran da família Stark. A família já tem seus altos e baixos, tudo bem que mais baixos que altos, e tem o Bran que é com toda certeza (até agora) o membro mais chato de todos os tempos. O garoto é tão sem graça que ate o Hodor, seu parceiro, é mais interessante falando apenas uma palavra. 



7 – True Blood, Bill Compton
Bill, ele até que conseguiu ser suportável no inicio da série, tinha aquelas ideias de vampiro vegetariano do Crepúsculo. Vivia a base de TrueBlood e era um cara solitário. Até que conheceu a Sookie, e aí o vampiro pirou, sabe como é aquela historia de “preciso proteger você/sou perigoso pra você” e no final das contas a Sookie era mais “macho” que ele. 



6 –The Vampire Diaries, Tyler Lockwood
Garoto revoltado, encrenqueiro, descontrolado entre outras mil coisas idiotas. Até hoje não consigo, em meio a 6 temporadas, gostar dele, minto, quando começou a ter um romance com Caroline, a minha personagem preferida, na 3ª temporada, até que conseguiu dar uma guinada na vida do badboy. Porém, voltou a ser o mesmo imbecil de sempre. Por mim ele poderia continuar longe de Mystic Falls, quando Klaus expulsou ele a três temporadas passadas. Cara chato.


5 – Glee, Will Schuester
Um líder que para a série é um personagem que trás inspiração para todos, é o nosso professor do Glee club, o professor mais blábláblá que já vi em todas as séries. Mr. Schue passou todas as temporadas como o professor amigo e como artista talentoso que lidera o Glee, sendo que ele é o cara mais chato que tem um ego maior que a quantidade de homossexuais que incluíram na série. Desculpe Mr. Schue não consigo te engolir.


4 – The Walking Dead, Rick Grimes
Em todas as tramas que mostra o apocalipse zumbi, queremos ver um líder que esteja a todo o momento disposto a lutar e liderar uma equipe ou apenas liderar pessoas para sobreviver a esse mundo pós apocalipse. Mas não nessa historia, Rick, é o líder mais chato de todos, nunca vi um personagem ter tanta pena de si mesmo como ele. Vamos lá Rick, vamos superar! O seu mundo já não é ruim o suficiente para você ainda ficar de mimimi? Rs



3 – Smallville, Clark Kent
Em meio a tantos heróis do mundo fizeram uma série com o pior deles, nosso super-homem é um “mosca morta” nessa série, como pode Tom Welling ser tão chato como ele é fazendo o Clark, e o pior e ter se arrastado em 10 temporadas. Me perdoem mas não consegui engolir tanto tempo, O homem de aço já é um personagem chato, imagina só a sua versão adolescente? 



2 – How i met your mother, Ted Mosby
Pra ser um personagem que carrega o fardo de arrastar a trama “central” da série, que já é um enrola- enrola, imagina enrolar por 9 temporadas com “quem será a mãe”, não fez bem a Ted, que foi cada vez menos romântico e mais chato a cada capitulo. 


1 – 90210, Dixon Wilson
Além de ser o irmão da personagem mais chata de todos os tempos, dou a ele o 1º lugar, pois meus amigos que moreno chato!! Em todas as temporadas ele só fez burrada, virou DJ, namorou com quase todas as garotas da série Silver, Sasha, Ivy e Adriana e mesmo assim o “muleque” não ficou legal! O pior é a série ter acabado em 2013 e ele continuar chato, e será sempre chato para toda a eternidade, rs.


Mas, me diz vocês: quem mais poderiamos colocar na lista? Ou melhor, quem vocês tirariam dela? 

21 comentários

  1. Poxa, eu gosto do Mr. Schue e acho o Ted Mosby um fofo, lindo, maravilhoso, quero pra mim ♥ Apesar de que se um cara como o Ted aparecer na minha vida, acho que vou agir meio Robin com ele hahahah Vai entender cabeça de mulher, né?
    Bjs
    Acídia 28

    ResponderExcluir
  2. Rick Grimes, tá aí um chato que eu gosto rs
    Tem episódio que eu realmente acho ele muito pra baixo, mas quando resolve ser o "líder matador de zumbi com raiva" eu me amarro, chato mesmo era a mulher dele kkkk Coitada da Lori, nem está aqui pra se defender!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, nunca gostei dele. Eu adoro TWD, mas não curto esse personagem. Pra mim quem deveria ser o líder é o Daryl! Melhor personagem.

      Excluir
  3. Hey!

    Concordo com a maioria, estou assistindo gg de novo e é verdade, o Nate apesar de lindo é meio Boring... hahaha
    Rick também enrola demais, aliás twd está meio chato, então não tem como o Rick ser legal né?
    Bão assisto a série the vampire diaries, só li os livros e essa cara nem aparece na estória original, como poderia ser legal? haha

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Olá Wellington
    Conheço poucos dos personagens de sua lista e concordo contigo kkkkk. O Rick de TWD fez eu parar de assistir a série. Tão chato... Uma pena.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. Bela seleção, estes s]ao chatos pra caramba. Apesar de não conhecer todos, mas os que conheço ai, sao chatissimos. Nota 10 para a enjoeira deles.

    ResponderExcluir
  6. Como de todas essas só vi Glee (mesmo assim só a 1ª temporada), não posso opinar muito, mas não concordo mt com o Will. Gostava dele, entendia sua "chatice".rs
    Só me explica por que NOVE? Qual o problema com números redondos? Tenho nervoso com essa coisa quase lá. hahahah
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Wellington, tudo bem?
    É difícil para mim falar alguma coisa, pois não vi nenhuma dessas séries. Mas posso opinar em relação a um detalhe: você acha o super- homem um dos heróis mais chatos? No filme original, aquele bem antigo, eu gostava muito quando ele tinha que fazer o tipo todo atrapalhado, para ninguém descobrir sua identidade. Não acho ele chato não.
    Mas gostei da postagem.
    beijinhos
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente não conhecia quase nenhum.. pois não acompanho tantas séries.. mas devo concordar que o Bill é muito, mais muito chato mesmo.. eu ainda nem assisti todas as temporadas mas o meu preferido da série true blood é o Eric...dos outros não tenho muito o que dizer..

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu não assisto a maioria das series que você citou, mas as que eu assisti só concordo com você no Bran ele é um dos personagens mais sem graça da serie...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Olá, Wellington!
    Eu concordo com a maioria da sua lista, menos o Ted porque apesar de outros personagens serem melhores ele conseguiu segurar bem como protagonista da série, minha opinião rs
    Mas concordo com os outros, eles são muito chatos e dificilmente eu conseguir me simpatizar com eles. O Mr. Schue por exemplo me surpreendeu em um episódio e o Bill é um personagem até que legal no começo, mas no final me irritou pra caramba rsrs
    Muito legal a sua postagem! Parabéns! :D

    Luz e literatura!
    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/03/03/resenhas-o-futuro-de-nos-dois/

    ResponderExcluir
  11. Incrivelmente, a única série que você citou que eu já assisti foi Smallville. Não acompanhei todas as temporadas, mas não achava o Clark Kent chato não. Só parei de ver mesmo por pura falta de tempo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    huahauhau Adorei essa coluna!
    E concordo com você sobre, Nate, Tyler e Rick. Já gostei deles nos inícios das séries, mas depois, foi ficando um saco mesmo. rs

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Wellington!
    Como não acompanho muitas séries, vou dar minha opinião para os personagens das séries que assisto.
    Bom, eu ainda estou na segunda temporada de GOT e Bran não me pareceu tão chato assim... Joffrey me dá muito mais nos nervos que ele hahaha
    E Tyler, gente POR QUE RAIOS ESSE CARA AINDA TÁ VIVO? Sabe, a Julie Plec mata tanto personagem que eu gosto, mas não mata o Tyler, acho que ela tem um amor platônico pelo ator, só pode hahahaha
    Adorei a coluna, espero mais posts :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?? Não acompanho todas as séries... mas devo concordar com você o Tyler de The vampires diaries... é um chato de galocha... é irritante... mimadinho... aff.... sem comentários.... Eu gosto do senhor Schue e não acho que ele tem esse ego todo inflado não... Eu assisti Smallville até a sexta temporada... E gostava da Cloe, é que o super homem sempre foi cheio de mimimi mesmo kkkkkk. Xero!

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Sookie mais 'macho' que Bill? Hahaha, eu não assisti True Blood e nem conheci o Bill, e agora nem quero.
    Ah, eu tiraria o Tyler dessa lista, apesar dele ficar nesse vai e vem em Mystic Falls, e termina/volta com Caroline, e às vezes me irritar com suas atitudes ainda curto o lobisomem rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Do único personagem da sua lista que eu conheço concordo plenamente que seja um mosca morta. Clarke parece muitas vezes um figurante na série a presença dele não é forte o suficiente, mas mesmo assim acho a série bem bacana.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Wellington,

    Não sou de assistir séries, mas vi alguns episódios de Glee e gostei do professor e também gostava muito do Clark, os outros não tenho competência para falar por não ter assistido nenhum episódio.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei bem legal a sua lista, mas tenho que dizer que a chatice de Bran não é nada perto da de Samwell Tarly, e quem leu os livros sabe bem do que eu estou falando kkkk. Já no caso de Tyler, eu concordo plenamente. O cara é extremamente chato! Sr. Schue é meio mais do mesmo na série, e isso meio que saturou os espectadores. Digo o mesmo de Clark Kent em Smallville, mas ao contrário de você, o acho maçante apenas nessa série. Ted sempre foi chato para mim, desde o início. Gosto bem mais de Barney <3 kkk.
    Enfim, bom post!

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥