29 outubro 2014

Lançamento de Outubro - Parte II

Editora Charme



O Destruidor de Corações, de Vi Keeland
Lutador de MMA Vol. 01
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


Editora Gutenberg







Mate-me quando quiser, de Anita Deak   
Decidindo que sua vida deveria chegar ao fim, mas sem coragem de cometer suicídio, uma mulher contrata Soares, um matador de aluguel. Resolve que sua morte acontecerá na bela cidade de Barcelona, e para isso envia ao seu futuro algoz a passagem de avião e o endereço de onde ficará na Espanha. Ele deverá matá-la no prazo de quatro meses, quando for mais conveniente. Junto com o pagamento, manda também uma foto sua, para que ele saiba quem ela é. Mas ela não quer saber como é a aparência de seu matador. O destino, porém, nem sempre cumpre à risca os planos que costumamos traçar para ele.



Cliff Burton: A vida e a morte do baixista do Metallica,
de Joel McIver
No dia 27 de setembro de 1986, um dos maiores músicos de todos os tempos teve sua vida precocemente interrompida. Aos 24 anos, Cliff Burton, baixista do Metallica, morreu em um acidente de ônibus na Suécia durante uma turnê da banda pela Europa.
O Metallica seguiu sua história, mas ela ficou marcada para sempre. Nas páginas desta biografia, você verá um relato de genialidade e tragédia, e conhecerá mais sobre o hippie no meio dos metalheads, seu papel na banda e como ele influenciava os outros integrantes, em um retrato íntimo e revelador desse gigante do thrash metal por meio de depoimentos de amigos e de pessoas que conviveram com ele. Cliff Burton: a vida e a morte do baixista do Metallica traz uma nova visão sobre o período mais criativo da banda e sobre seu mito, de uma maneira que você não esquecerá jamais.



Faça amor, não faça jogo, de Ique Carvalho   
Viver a plenitude do amor é o desejo senão de todas, ao menos da maioria das pessoas. Amar e ser amado incondicionalmente, contar com o apoio de alguém para as horas difíceis e para os momentos alegres, e saber que independentemente do que fazemos, alguém estará ao nosso lado simplesmente pelo que somos é o ideal de vida de muitos.
Viver esse amor na prática, no entanto, nem sempre é fácil. E é exatamente sobre felicidade, vida e amor que Ique Carvalho fala neste livro. O autor, que começou escrevendo em seu blog e já tocou o coração de milhares de pessoas que se envolveram e se emocionaram com suas palavras, descreve com perfeição o amor que muitos procuram e poucos realmente encontram. E ele fala do amor em todas as suas expressões: desde o romântico entre duas pessoas até o mais puro e verdadeiro dos laços familiares, que ele tem com seu pai e mentor.
Como as relações humanas são frágeis e complicadas, os relacionamentos tornam-se difíceis, o que nos faz buscar a felicidade nos lugares ou nas pessoas erradas. Mas o autor nos faz enxergar a vida de forma diferente. Faça amor, não faça jogo é um lembrete de que, no jogo do amor, não é necessário haver ganhadores ou perdedores. Basta olhar e aceitar novos paradigmas e acreditar no que diz seu coração. E vivenciar isso de verdade.



O Livro do Bem: Coisas para você fazer e deixar o seu dia mais feliz – por Indiretas do Bem, de Ariane Freitas e Jessica Grecco
Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!



Como melhorar um texto literário: Um manual prático para dominar as técnicas básicas da narração, de Felipe Dintel e Lola Sabarich
A elaboração de um bom texto literário, qualquer que seja seu estilo ou extensão, exige que o autor tenha uma base técnica de recursos que permitam criar narrativas com consistência e qualidade, para que o objetivo de transmitir uma boa história seja atingido.
Este guia fornece as ferramentas necessárias para o aprimoramento de um texto literário, fornecendo exemplos comentados que revelam como:

  Selecionar os elementos mais adequados para construir uma cena
  Caracterizar e construir adequadamente os personagens
  Manipular e lidar com a passagem do tempo no relato
  Adaptar o ritmo narrativo às necessidades da ficção
  Estimular a curiosidade do leitor


Editora Leya

 
826 Notas de Amor Para Emma, de Garth Callaghan
Uma história de amor comovente de um pai por uma filha. Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio. Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas. 826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores.



Antologia de Contos - Os melhores textos inéditos de Lídia Jorge
Mais conhecida como romancista, Lídia Jorge, uma das grandes damas da literatura portuguesa contemporânea, ganha finalmente uma antologia de contos à altura de seu talento e importância. Selecionados por Marlise Vaz Bridi, professora de Literatura Portuguesa da Universidade de São Paulo, os textos são inéditos no Brasil. Os contos de Lídia Jorge se destacam pelos motivos aparentemente simples, ao mesmo tempo em que demonstram a qualidade da construção das narrativas por meio da precisão da linguagem, da escolha do ponto de vista que amplifica ambiguidades e sugestões, pelo fino desenho das personagens e dos ambientes e, sobretudo, pela articulação entre a subjetividade do mundo ficcional com a objetivação do mundo real. Segundo a organizadora, se tais qualidades de Lídia Jorge não são exclusividade de seus contos, sem dúvida eles são uma oportunidade privilegiada para verificar o tremor de água dentro de um cristal que cada uma dessas narrativas podem produzir. Selecionados entre os volumes Marido e outros contos (1997), O belo adormecido (2004) e Praça de Londres (2008), os contos de Lídia Jorge são uma oportunidade de contato com uma nova vertente da obra desta escritora que, através de uma escrita por diversos aspectos tão bem arquitetada, resultará certamente numa visão mais complexa e reveladora da própria humanidade.



Combateremos a Sombra, de Lídia Jorge
Retrato de um Portugal tão invisível quanto atual, Combateremos a sombra conta a história de Osvaldo Campos, um psicanalista que, numa noite de inverno, é visitado por um antigo paciente que lhe traz uma mensagem, cujo sentido nunca conseguirá decifrar. Nessa mesma noite, ele perde uma mulher e ganha outra. E, à sua volta, o real começa a se entrelaçar, à semelhança das histórias que lhe são narradas no silêncio do consultório, enquanto uma de suas pacientes, Maria London, tem em seu poder a chave da revelação de uma realidade clandestina de dimensões incalculáveis.
Estamos perante um livro inquietante e pleno de mistério, que explora os meandros da alma humana e avisa sobre o destino dos homens. Uma tensão psicológica que conduz o leitor a um lugar de observação único, pela mão de uma escritora de excelência que nos mostra que nada de mais real existe do que o onírico, e nada de mais fantástico do que o real.






Dormindo com o Bilionário, de Ruth Cardello
Legacy Vol. 3
A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi. Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.



Rendição, de Maya Banks
Surrender Vol. 01
Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!


- - - - -
Essa postagem está participando do TOP COMENTARISTA, 
Veja como participar aqui.

22 comentários

  1. Maya e Ruth são duas autoras maravilhosas e que com certeza estarão na minha estante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os lançamentos, claro que alguns me chamaram mais atenção do que outros, fiquei fascinada por 826 Notas de Amor Para Emma, quero muito lê-lo *-* Mais um que vai pra minha lista de desejados é Mate-me quando quiser, achei bem interessante o livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dreeh, tudo bem?? Desses lançamentos, eu tenho muita vontade de ler "O Destruidor de Corações" estou bem curiosa em relação a essa série. "Mate-me quando quiser" parece ser um livro muito bom e parece ter partes engraçadas, sem falar que passa em um lugar incrível. "O Livro do bem" me interessou bastante também. "826 Notas de Amor Para Emma" parece ser um livro muito bonito, e mostra o amor de um pai pela sua filha. E "Dormindo com o Bilionário" parece ser uma história bem engraçada. E bem, foram esses os livros que mais me chamaram a atenção, quase nada... rsrs. Esses posts de lançamentos ainda vão me falir um dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dreeh, tudo bom?

    Adorei os lançamentos, mas não tenho certeza se leria todos. O que eu leria COM CERTEZA seria "O Livro do Bem" porque vira e mexe compartilho algo da página deles. Adorei que virou livro. Quero muito!! HAHAHAH. Esses posts de lançamento só me deixam na vontade </3 Preciso ler livros da Maya e da Ruth só ouço elogios para eles. Adorei!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  5. Oi Dreeh,

    Ah eu quero muito 826 Notas de amor para Emma, quando assisti a entrevista no Fantástico, fiquei muito curiosa, e muito emocionada com a historia, a capa está linda, e com certeza se eu ler esse livro, vou chorar muito!

    Maya

    ResponderExcluir
  6. Excelentes lançamentos e todos parecem ótimos. Porém, mesmo assim, teve um que me chamou mais a atenção: Mate-me quando quiser.
    Vou querer ler esse livro, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  7. Mate-me quando quiser e Faça amor, não faça jogo é os dois que mais quero
    mas se eu pudesse ler, eu queria todos os lançamentos.

    ResponderExcluir
  8. Vou ter de admitir que não li a sinopse de tudo, mas me interessei bastante pelo primeiro, o como melhorar um texto literário também me chamou bastante atenção, já que gosto de escrever fanfics poderia ser de grande ajuda .

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-maze-runner-correr-ou-morrer.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Dreeh, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos, dentre eles quero ler "O Destruidor de corações", " Mate-ne quando quiser", "Como melhorar um texto literário" e "Faça amor, não faça jogo".

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  10. Ola Dreeh ótimos lançamentos Destriduir de Corações está em minha lista de desejos, Ruth e Maya sempre perfeitas em seus livros, gostei do livro O livro do bem me chamou bastante atenção vou pesquisar para comprar . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Esse da Charme não me convence há tempos.
    Da Gutenberg eu me interesso por "Como melhorar um texto literário" (revisora mode on) e "Mate-me quando quiser".
    Da Leya eu tenho muita vontade de ler Ruth Cardello, mas precisaria começar pelo primeiro da série. Solicitei Rendição, vamos ver se é bom...
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii,

    Laaançamentos!!! Eu não curti o da Charme, da Gutemberg eu quero o Mate-me quando quiser e da Leya, morro de vontade de ler algo da editora, curti Rendição :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. O Destruidor de Corações e um livro que esta sendo esperando por muitas pessoas
    sinceramente eu acho que sou uma delas. Em geral eu curti bastante todos os lançamento
    bem variado por sinal!

    ResponderExcluir
  14. Esse 826 notas de amor para Emma deve ser muito emocionante!! Prevejo muito choro quando eu conseguir ler! rs... Outro que me interessa muito é Mate-me quando quiser, adorei a premissa!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi, Andressa!!

    O único livro que eu me interessei foi Faça Amor, Não Faça Jogo. Os outros não tive interesse. Eu espero conseguir esse que me chamou atenção!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Esse mês tiveram muitos que me interessaram bastante... O Destruidor de Corações está na minha lista pra comprar desde que vi a capa pela primeira vez, pq foi amor a primeira vista! 826 Notas de Amor Para Emma fiquei morrendo de vontade de ler logo dps de ler a sinopse, parece ser um livro lindo demais... Dormindo com o Bilionário é outro que desde que vi também quero, parece ser super divertido e bem romance hot... E por ultimo, Rendição, pq já ouvi falar super bem da Maya Banks, então imagino que o livro deve ser bom...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  17. Como dominar um texto literário, devia ser entrgue de presente a todos! E o destruidor de corações chegando com tudo! A editora charme acaba com meu dinheirokkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. O lançamento da editora Charme é um Charme mesmo e eu fiquei interessada nele, embora não leia livros assim e essa capa ai conquista quase todas as leitoras, gente que capa linda kkkkkkkkk O livro do bem parece ser bem bacana, eu não leio livros desse gênero, mas achei a proposta bem interessante, se eu tiver oportunidade, irei ler oo/ O 826 notas de amor para a minha filha Emma é um que eu já ouvi ótimos comentários, então estou interessada nele, a sinopse é bem bonita, transmite uma história bonita e comovente, espero conseguir ler esse livro, porque de todos é o que mais me chamou a atenção.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Dreeh
    Infelizmente eu não me senti atraido por muitos livros desse post. Fiquei com vontade de ler, apenas O livro do bem :)
    Olhando para o lado positivo: eu posso tentar diminuir a fila de leitura antes de adicionar mais lançamentos! hahaha

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dreeh!!
    Dos lançamentos citados eu tenho O Destruidor de Corações, que é um livro MARAVILHOSO, Amei de paixão <3 Sem contar que a Edição está linda *-*
    Quero muito Faça amor, não faça jogo, li alguns textos do Ique, e são simplesmente perfeitos, e mega emocionantes.
    Também quero muito Rendição, a sinopse me atraiu (e muito), e tenho visto maravilhas a respeito dele :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Dreeh,
    eu estou bastante curiosa pelo livro da editora charme o destruidor de coração, alem dos lançamentos da editora leya como:Dormindo com o Bilionário e Rendição.
    Já os da editora Gutemberg não gostei muito dos lançamentos.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥