07 agosto 2014

Resenha - Noiva Irresístivel, Christina Lauren

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por suavez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

SÉRIE: Beautiful Bastard #3.5
AUTOR: Christina Lauren
EDITORA: Universo dos livros



EDIÇÃO: 2014
CONCEITO:  5 estrelas



PÁGINAS: 160
ADQUIRA: Saraiva | Submarino
Adicione no  SKOOB



ESTA RESENHA POSSUI SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES. 
LEIA AS RESENHAS DA SÉRIE BEAUTIFUL BASTARD.
 
Noiva irresistível sela com chave de ouro a deliciosa sequencia da série Cretino Irresistível, escrita pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, pelo pseudônimo Christina Lauren. Após dois anos juntos, o casal de cretinos mais adorados da literatura erótica finalmente irão se casar. Porém os preparativos para o casamento, combinado com a recepção de parentes e amigos que não veem há tempos, estão deixando Chloe e Bennett beirando a loucura de tanto estresse.

- Famílias são sempre um problema, Bennett. Se não fosse assim, ninguém jamais sairia de casa. (pág. 28)

E como se as coisas não pudessem ser piores, Bennett tem uma grande ideia e decide que deve coloca-la em prática: abstinência de sexo até Chloe ser tornar oficialmente sua esposa. Ben acredita que desta forma os dois terão uma noite de núpcias mais inesquecível. Porém está conclusão não está deixando Chloe satisfeita, tendo em vista que a falta de sexo na semana de seu casamento só conseguira aumentar mais o seu estresse. Então Chloe decide que fará de tudo para impedir que Bennett conclua seu plano.

Você é diabólica - eu disse. – Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento. (pág. 29)

O livro é escrito alternando pelo ponto de vista de Bennett e de Chloe, nos permitindo visualizar o comportamento dos dois devido à abstinência de sexo em um momento de pura tensão, onde deveriam extravasar para aliviar a chegada do casamento. Podemos acompanhar o sofrimento para os dois se manterem “afastados” e o mau humor absurdo que isso causará. Ainda mais quando seus amigos começam a fazer piadinhas em relação a tal abstinência.

O que estamos dizendo, meu amigo, é que você pensa que está tudo sob controle. Mas todos nós estamos esperando para ver quando você vai explodir de vez. (pág.74)

Entre todos os livros da série, esse foi o que mais me fez rir, eu tive que me controlar diversas vezes para não gargalhar enquanto lia o livro no ônibus. Todos os casais dos livros anteriores estão inclusos na história, e isso com certeza foi uma jogada de mestre das autoras, pois a participação dos personagens durante a história dá um toque mais que especial ao livro. O casamento em si foi uma coisa que me emocionou bastante, senti como se eu estivesse lá assistindo os dois dizendo o sim, pois o preparativo e a cerimônia em si foram contados com tamanha delicadeza pelas autoras deixando a história simplesmente inesquecível.

Para aqueles que já acompanham a série mais ainda não leu este último livro, só posso dar uma dica: Leiam o mais rápido possível. E para aqueles que ainda não conhecem a série, minha dica é que dê uma chance a ela. Eu resisti muito a ler esses livros por julgar mais do mesmo do que já estava sendo lançando na época. Porém quando resolvi dar uma chance a história, a única coisa que me passava pela cabeça era: Porque não li logo esse livro?

- - - - -
Essa postagem está participando do TOP COMENTARISTA,
Veja como participar aqui.

29 comentários

  1. Oi Glaucia, tudo bem?

    Ainda não li esse, mas só de ler sua resenha me deu uma vontade doida de matar a saudade desse casal. Tipo, tô até imaginando os dois nesse impasse: ele fugindo dela e ela correndo atrás dele. Tenho certeza que isso não vai dar certo, haha

    Eu quero ler logo, será que preciso ler os outros da série para ler esse?

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, seria interessante ler os os outros livros da série, pois todos os personagens que estão nos outros livros participam desse, o que deixa a leitura ainda mais interessante.

      Excluir
  2. Oi, Glaucia! Não sabia que este livro era a continuação de Cretino Irresistível (mesmo com a semelhança nos títulos tão óbvia!), nem que a "autora" é na verdade o pseudônimo de duas pessoas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, o casal de cretino irresistível aparecem em todos os livros da série, sendo que cretino irresistível, paixão irresistível e noiva irresistível focam mais em Chloe e Bennett do que nos demais personagens.

      Excluir
  3. Ainda não li nenhum dos livros da série Beatiful Bastard, e acredito que isso se deva ao fato de ter escutado apenas elogios a essa série vindo de mulheres, os poucos amigos homens que leram disseram que ele não é tão bom quanto pintam.
    Por isso optei por não ler, porém acredito que todo livro tenha sua parcela de qualidade, cabe apenas ao leitor se permitir busca-la.
    Depois da resenha que enaltece tanto a série, estou pensando seriamente em adquirir pelo menos o primeiro livro e descobrir pessoalmente quais são as qualidades da série.

    Julielton Souza

    http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julielton, leia pelo menos o primeiro livro da série e veja o que acha, eu sou suspeita para falar. Indiquei esse livro para muitos amigos e tanto homens como mulheres gostaram muito.

      Excluir
  4. Oláaa!!
    Meus Deus, já é o quinto volume???
    Eu li apenas os dois primeiros e adorei!! Chloe e Bennett são um casal e tanto, né?! Me ganharam!
    Quero muito saber como esses dois vão lidar com o estresse e com as famílias as vésperas do casório.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, na verdade esse já é o 6º livro da série. Se vc curte Chloe e Bennett, vai adorar esse livro.

      Excluir
  5. Oláaa!!
    Meus Deus, já é o quinto volume???
    Eu li apenas os dois primeiros e adorei!! Chloe e Bennett são um casal e tanto, né?! Me ganharam!
    Quero muito saber como esses dois vão lidar com o estresse e com as famílias as vésperas do casório.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Glaucia eu li o Cretino eu gostei mesmo achando que o livro foi rápido demais e focou muito em sexo, e deixei de ler a série , andei lendo ótimas resenhas inclusive a sua e quero saber como termina a história dos noivos, também irei ler o restante da série quem sabe formo outra opinião. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, lê sim! Tenho certeza que você vai adorar!

      Excluir
  7. Eu ainda não li nenhum livro dessa série e confesso que não pretendo, não por enquanto, embora os livros pareçam ser bacanas, não chamaram tanto a minha atenção, então dispenso a leitura deles, mas quem sabe mais para frente, né? Mas adorei a sua resenha, ficou ótima oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa que pena, a série é muito boa, espero que um dia tenha a oportunidade de conhecê-la.

      Bjs.

      Excluir
  8. Oi Glaucia, tudo bem?
    Eu li a resenha, mesmo com o spoiler, porque eu não pretendo ler essa série. Eu até li o primeiro livro, mas não gostei. Mas fico feliz que você tenha gostado do livros.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica que pena. Conheço pessoas que curtiram mais Estranho e Playboy irresistível do que Cretino. Espero que um dia sinta vontade de ler o restante da série.

      Bjs.

      Excluir
  9. Esse eu tenho! \o/ Na verdade, tenho 5, me falta justamente Cretino Irresistível. kkkkkkk
    Comprei todos, não li nenhum, mas vou levar pras autoras autografarem, porque eu sou dessas que preferem garantir o autógrafo a deixarem a oportunidade passar porque não leu a tempo. hauhauhauhauhau
    Depois de ler as resenhas aqui, fiquem empolgada pra começar. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia, compra logo cretino e inicia essa leitura, rs. A série é muito boa.

      Bjs.

      Excluir
  10. Não tenho interesse nessa série, pois não gosto do gênero "/

    ResponderExcluir
  11. Oi Glaucia.
    O encerramento de uma série é alegre e triste ao mesmo tempo né, passar anos com os personagens que a gente gosta e se diverte e depois ter que se despedir =(
    Eu não acompanhei essa série porque não curto o gênero, então mesmo com sua dica, eu deixo ela passar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!

    Já li esse e super curti sua resenha! Essa é uma das séries hots que mais curto e mais me divirto lendo! Adoro o modo as autoras de escreverem!

    Um grande Beijo
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço a série e quero, sim, dar uma chance a ela. Mas ainda não tenho nenhum dos livros, tive a capacidade de arrumar uma promoção ótima e esquecer de pagar o boleto, agora não tenho previsão de adquirir... :/ Minha tristeza aumentou ao ver que você gostou dela até o fim, fiquei com mais vontade de conhecer a história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Glaucia

    Como já te disso, pretendo ler essa série, mesmo não sendo do meu gênero favorito.
    Neste último livro da série Bennett e Chloe parecem fazer o caminho inverso do que acontece nas outras histórias e isso realmente deve ser o ponto que mais chama a atenção na trama.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  15. Glaucia,
    Você já vem me atiçando com essa série há dias...kkkkkk Já coloquei ele no topo da minha lista de desejados e sairei loucamente em busca do primeiro na Bienal.
    Saber que ela é boa do começo ao final me motivou ainda mais! Ansiosa mode on!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  16. Olá Glaucia, tudo bem?

    Não li sua resenha na íntegra pois logo vi que tem spoiler e eu to louca pra uma bela promoção do submarino pra poder ter todos. Espero que consiga logo :3 hahaha. Cada dia mais curiosa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá Glaucia!
    Eu até agora só li Cretino Irresistível. Mas eu adorei esse primeiro e vejo muitas resenhas falando bem dos outros livros. Quero muito ler a série e me deliciar com esses personagens.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie Glaucia..
    Ainda não li nenhum livro da série, mas ainda to meio assim quero e não quero!!rsrsr

    ResponderExcluir
  19. Já li os dois primeiros livros da série. Já conheço muito da série porque eu acompanhei a fanfic da história, embora os livros estejam mais complexos. Se seguir o mesmo rumo que segui na fic os próximos livros com toda certeza serão imperdíveis.

    ResponderExcluir
  20. É necessário ler todos os livros ?
    Tipo o primeiro livro já tem fim ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de cada livro trazer um casal protagonista diferente, é recomendado ler na ordem. Esse, por exemplo, é o desfecho da história do primeiro casal.
      Bjos

      Excluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥