14 agosto 2014

Resenha - Intenso Demais, S. C. Stephens

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

SÉRIE: Trilogia Rock Star #1
AUTOR: S.C. Stephens
EDITORA: Valentina EDIÇÃO: 2014
CONCEITO:  5 estrelas PÁGINAS: 464
Livro cedido em parceria com a Editora Valentina
Adicione no  SKOOB

 
O livro é contado pelo ponto de vista de Kiera, que já de início narra sua história de amor verdadeiro com o namorado Denny, um rapaz lindo, inteligente, atencioso e que faz de tudo para deixa-la feliz. A história de amor de Denny e Kiera é contada de uma forma tão bela, que torna impossível não visualizarmos a perfeição resumida nesse relacionamento de dois anos. Kiera e Denny estão em uma das melhores fases da vida de um casal. Eles estão saindo da cidade de Athens, em Ohio, onde Kiera nasceu e foi criada, e estão se mudando para Washington, em Seattle, onde Denny, agora já formado, recebeu uma oportunidade de estágio em uma empresa dos sonhos. Para acompanhar o namorado, Kiera continuará seus estudos com a bolsa que conseguiu para a Universidade de Washington. Mas a maior empolgação dos dois, não é somente em relação a essas conquistas. O fato é que finalmente poderão desfrutar esse amor em um cantinho só deles, ou melhor, em um quarto só deles, pois para poupar a grana nesse início de mudanças, Denny aluga um quarto na casa de Kellan, um grande amigo que não via há tempos, mas que os recebe muito bem. E sinceramente, as coisas já começam erradas por aí.

Kellan Kyle é o típico roqueiro bad boy. Sexy, conquistador e vocalista da banda D-Bags, o rapaz arranca suspiros e deixa mulheres alucinadas por onde passa. Ele se apresenta toda noite em um bar onde Kiera consegue emprego assim que chega. Com as coisas dando certo, Kiera e Denny estão radiantes. E com seu bom desempenho no emprego, Denny recebe um convite para ajudar a montar o novo escritório da empresa em Tucson. Porém quando Kiera recebe a notícia, sua insatisfação com a distância do namorado fica evidente. E embora aceite que Denny vá em busca dessa nova oportunidade. Kiera sente-se sozinha e insegura nesta cidade onde não conhece nada e nem ninguém. 

– Ei! Adivinha só! – Ele apertou meus ombros, com um sorriso radiante. Sorrindo ao ver seu entusiasmo, disse: – Não faço a menor ideia. – Mark do escritório teve uma conversa em particular comigo hoje. Eles querem que eu vá com eles montar o novo escritório em Tucson! – Ele parecia extremamente empolgado com essa perspectiva, mas eu senti um desânimo mortal. –Tucson? Sério? Por quanto tempo? – Tentei não estragar sua alegria, mas já estava abatida com a ideia. (pág.53)

Longe de sua cidade e de sua família, Kiera não imaginava que a vida iria interferir tanto em seus planos. Agora distante de tudo o que conhecia e de todos que ama, a moça se vê sozinha em uma cidade estranha, e com um colega de casa estranho, mas que no momento, é a única pessoa por perto capaz de diminuir sua solidão. Kellan consegue preencher as lacunas vazias que estão na vida de Kiera, e os dois começam a passar muito tempo juntos durante a viagem de Denny. Cada dia mais apegados um ao outro, Kiera e Kellan iniciam uma amizade cheia de carinhos e afeto. E a presença de Kellan constantemente começa a amenizar a dor da distância de Denny. Porém certo dia após receber uma ligação do namorado com uma notícia terrível, Kiera entra em desespero e termina o namoro. Desconsolada, insegura, Kiera encontra consolo em Kellan. A partir desse momento, as coisas entre os dois nunca mais serão a mesma, e o triangulo amoroso mais sofrido de todos os tempos começa a fazer parte da trama. Sofrido porque tanto os personagens como o leitor sofrem juntos com o rumo que as coisas tomam. Kellan e Denny são perfeitos, mas cada um a sua maneira, e no momento que achamos que Kellan é o cara perfeito, nos deparamos com atitudes adoráveis de Denny, o que nos impossibilita fazer uma escolha logo de cara.

-Você e Denny são perfeitos um para o outro. Você devia ficar com ele. –Tornou a baixar os olhos, deu dois tapinhas no batente da porta e então, meneando a cabeça, tornou a olhar para mim, uma lágrima pingando no seu rosto. –Eu vou consertar as coisas. Elas vão ser do jeito que deveriam. (pág.278).

O livro é realmente intenso e desesperador, pois embora tentem ficar separados, Kellan e Kiera acabam tendo recaídas, e embora eu tenha torcido diversas vezes para Kiera ficar com Kellan, porque na boa, quem larga a namorada sozinha com um cara gato e vai embora desse jeito? Também me vi dividida por Denny que tinha atitudes insuportavelmente lindas até mesmo quando Kiera não merecia. Em relação à Kiera, me irritei com ela diversas vezes, mas sinceramente não a culpo, pois foi difícil até para eu tomar uma decisão em relação a esses dois homens maravilhosos.

Falar desse livro sem dar spoiler é uma coisa extremamente difícil. Mas uma coisa que posso dizer é que estou tentando me recuperar dessa leitura até agora. A autora conseguiu me prender na história do início ao fim, e me fez sofrer e sorrir junto com cada personagem, que por sinal são muito bem construídos. Já estou super ansiosa pela continuação e indico a leitura para quem curte uma história com muito romance. Não vou falar sobre o lado hot da coisa pois sinceramente não achei que esse fosse o foco principal do livro, pelo contrário, há muito mais romance, amizade e importantes decisões voltadas para a história.

- - - - - 
Essa postagem está participando do TOP COMENTARISTA, 
Veja como participar aqui.

23 comentários

  1. Glau, não curto o estilo literário, mas muita gente gosta e a resenha tá linda. Entretanto, o conteúdo do gênero não me anima a ler a obra.
    Gostei bastante de Kellan, mas acho que o Denny é o tipo de pessoa que atrairia mais a mulher para algo duradouro :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Desde que teve a tal Semana Intensa Demais eu fiquei curiosa, porque ali a galera já estava falando bem. Confesso que não é o tipo de capa que me atrai, mas a sinopse me pareceu boa, até porque envolve música. E se não dá pra falar do livro sem soltar spoiler, é porque ele é bom desde o começo, adoro livros assim!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super interessada em ler este livro, mas cadê o tempo para ler qualquer coisa :(

    O livro parece ser ótimo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia. Eu conheci esse livro em alguns blogs quando estava tendo a semana especial dele, só pela capa já compraria, lembro que li a sinopse é me interessei. Lendo sua resenha vejo que meu interesse só aumentar. A premissa do livro me despertou muito, e saber que o hot não é o principal já é outro ponto que me deixa muito animada. Vou esperar uma promoção dele para comprar. Espero gostar dele.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Glaucia.
    Eu acompanho esse livro desde todo marketing inicial que foi feito, mas em momento algum consegui me interessar em fazer a leitura, essa capa não me atraiu, a sinopse me passou a ideia de mais do mesmo, e ainda tinha a questão do hot.
    Mas agora lendo sua resenha, uma luzinha começou a piscar lá no final: fiquei curiosa sobre esse triângulo e em saber que critérios Kiera vai usar pra escolher entre Kellan e Denny, e o principal foi saber que o hot não é o foco principal da narrativa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi, Glaucia! Estou meio enjoada de livros hots com capas assim, com caras sarados. Sério, mas a capa de Intenso Demais ficou boa, por causa da guitarra, dando personalidade.
    Não gosto do gênero, porém esse me deixou curiosa. Como seria largar tudo, encarar uma nova vida, em outro lugar, só com o cara que se ama e, de repente, estar sozinha? Perdida? Eu queria muito descobrir o porquê de um casal tão perfeito terminar assim. E o rapaz deixar a namorada com um bad boy gostosão? Como pode isso? Hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!
    Eu para falar dessa obra sou uma daquelas fãs loucas! Eu amo, eu li antes de ser lançado pela editora umas três vezes! Já li toda a série também, mas meu queridinho é mesmo o primeiro! Intenso é pouco para falar dessa história! Meu amor para sempre por Kellan! <3
    ótima resenha!
    Beijos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  8. Oi Gláucia.
    Tudo bom?:
    Estou com esse livro aqui para ler aguardando na fila, mas pela sua resenha já fiquei com raiva de Denny, pois primeiro a deixou sozinha em um local onde ela só conhece uma pessoa e que é u cara tudo de bom e com a notícia que a fez terminar o namoro que me deixou mega curiosa para saber.
    Com relação a triângulos amorosos ficamos sempre com raiva de algum personagem, pois até decidirem ficam chatos. ehehehehe
    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Glaucia, flor!
    Vou mandar te prender! Você é diretamnte responsável por minha lista de desejados não parar de crescer....
    Estou encantada com a resenha e com a perfeição de ambos os garotos, mas na boa, já torcendo pelo Kellan. Pô a Kiera largou a família pra ir pra outro lugar com o namorado e o cara larga ela lá e vai pra outro lugar, como assim????? Não gostei.
    Bom, vou adicionar no skoob, porque quero torcer contra o Denny (se eu conseguir) rs

    beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Oi Glaucia,
    Amei sua resenha mas não fiquei interessado. Livros com triângulos amorosos me dão "náuseas literárias". rs
    Acho chatinho ficar nessa indecisão se Kiera fica com Kellan ou com Denny. Mas por conta dessa indecisão, imagino que o livro realmente se torna intenso demais e claro que os fãs do gênero terão um prato cheio! :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  11. Glaucia ainda não consegui ler essa série , ja li diversas resenhas , nem sempre gosto de triângulos amorosos e sei que vou passar muita raiva com a Kiera , por isso estou adiando essa leitura . Esse lenga lenda da Kiera não saber com quem fica vai me irritar kkkk. Continuo adiando a leitura . beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Apesar de você ter curtido bastante a leitura que pelo visto foi intensa demais (que trocadilho infame) e ter várias coisas até aparentemente interessantes pela narrativa, não me interessei pelo livro. Não curto muito romances, pela resenha parece ser um livro cheio disso.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse livro!
    Como você disse, é uma leitura intensa!
    Eu achei a Kiera uma vaca, de verdade, aquele negócio de ficar corando me deu nos nervos. Até entendo a dificuldade de escolher, mas cara, tem umas atitudes dela que foram bem egoístas. Ela não pensava no bem de ninguém, só no seu "prazer", "bem estar". Juro que eu tentei ficar amiga dela, mas não deu! Ela simplesmente não desce kkkk
    Enquanto aos meninos, é meio que impossível não se apegar a eles. E mais uma vez tenho que concordar com você. Kellan e Denny são perfeitos a sua maneira, impossível não torcer pela felicidade dos dois, impossível não querer contar tudo para o Denny, impossível não querer cuidar do Kellan. Eu confesso que tbm fiquei super dividida, porque os dois ganharam meu coração. .
    Enfim, depois de sofrer absurdo com essa leitura, estou em um dilema se compro o próximo livro ou não... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Glaucia, tudo bem?

    Estou curiosa pelo livro. Ele traz o rock como plano de fundo, então?
    Agora que eu quero esse livro, e pra ontem!

    hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oieeee, eu conheci o livro através da participação do meu blog na #SemanaIntensaDemais, adorei participar da divulgação do livro e fiquei morrendo de vontade de ler, infelizmente não tenho parceria com a editora e também não consegui comprar o meu, então eu fiquei chupando o dedo kkkk, espero um dia conseguir ler, tenho muita vontade, Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Gosto de livros que tem mais romance do que cenas hots, é essencial sim, mas não o foco principal, não quero mais ler triângulos amorosos, fico muito estranha quando leio livros assim! Mas é quase inevitável! Mas por enquanto o livro não é um dos meus desejados.

    Mayla

    ResponderExcluir
  17. Como assim eu não conheciia esta séria? =/
    Adoreii sua resenha, a historia tem tudo que eu amooo
    Quero muitoo conhecer mais sobre a série..

    ResponderExcluir
  18. Olá Glaucia!
    Estou com esse livro na minha estante para ler. Amei a sua resenha e só de ler o que você escreveu já estou sofrendo pelos personagens. Parece ser um livro bem intenso mesmo. Espero poder ler ele em breve.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bom que o hot não é o foco principal, porque não curto muito mas morro de curiosidade de conhecer essa história, quero ler essa narrativa intensa e desesperadora. Adorei saber que a história te prendeu do inicio ao fim e que as personagens são bem construídas, e espero conseguir encaixar logo esse livro na fila.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Glaucia, tudo bem?
    Esse livro causou um impacto muito grande em mim, eu adorei, coloquei na lista dos favoritos. As emoções vivenciadas pelos personagens foram muito intensas!!!!! A leitura é viciante, não tem como largar, eu li de um fôlego só!!!! Não culpo ninguém pelo o que aconteceu, no sentido do surgimento dos sentimentos, mas culpo Kiera pelas atitudes que tomou e pelas que não tomou. Ela destruiu os três corações, na minha opinião.
    Amei esse livro!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse livro é bom demais né!? Eu amei ele tb.
    E o segundo é ainda melhor. Pelo menos a Kiera não dá tanta raiva na gente. kkkkkk

    http://lapiselivros.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  22. Não curto gênero, então o livro não chamou minha atenção, mas pra quem gosta deve ser uma boa opção.

    ResponderExcluir
  23. É a terceira resenha do livro que estou lendo, logo de cara me interessei por ele, não só pelo gênero que me atrai mas também pela originalidade que ele passa desde a capa do livro até a sinopse.

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥