03 setembro 2020

Resenha - Veloz: Correndo Contra o Amor, Evilane Oliveira


Livro: Veloz: correndo contra o amor (Colors #05)
Autor(a): Evilane Oliveira
Editora: Amazon
Páginas: 214
Adquira: Amazon

Felipe tem algumas coisas que os meninos da sua idade desejam ardentemente, mas ele não dá a mínima para elas. Ele só quer sair da faculdade e trabalhar em uma das oficinas da sua família. Esse é o seu plano. Até o seu brinquedo favorito retornar à cidade. Aurora está com o coração mais quebrado que anos atrás, quando Felipe a afastou, a intimidou perante a escola e a fez correr. Perder os pais mexe com a cabeça de uma pessoa, e isso a modificou profundamente. Agora Aurora só quer ser boa para o seu irmão mais novo. Até que seu carrasco coloca os olhos sobre ela. Felipe um dia a fez correr, mas isso não acontecerá novamente. Dessa vez, ela precisa afastar o gelo na barriga, o suor nas palmas das mãos e o palpitar do coração. Esses podem ser indícios de medo, mas Aurora não pode mentir para si mesma. A cada aproximação e olhares, ela sente a atração pulsando em suas veias. Porém, quem se apaixona por seu algoz? Pelo visto, Aurora.

Felipe e Aurora eram amigos de infância, mas após um mal entendido e muita mágoa acumulada, a amizade se quebrou, transformando-os em verdadeiros inimigos.

Para descontar a dor que Aurora o fez sentir, Felipe se torna cruel e pratica bullying com a garota à cada oportunidade. Aurora vira seu "brinquedo", e é nela que ele desconta toda sua frustração, até quê, uma mudança para outro estado os separa. O que é um alívio para Aurora, mas não para Felipe.

Sete anos depois, Aurora perde os pais em um acidente de carro e retorna para o Rio de Janeiro para morar com os avós. Além do pesadelo de perder sua família, ela precisará enfrentar seu "carrasco". Aurora sabe que Felipe estuda na mesma faculdade que ela precisará frequentar, e como imaginado, o encontro entre eles tratá à tona um passado triste e um histórico de bullying que ela só queria esquecer.

No entanto, algo está diferente agora. Aurora se transformou em uma mulher linda e Felipe em um bad boy desajado. Ao mesmo tempo em que ele tenta odiá-la, também sente uma forte atração. Sabem a história do amor e o ódio caminham lado a lado? É o que temos aqui!

- Sei que estamos andando em uma corda bamba - Aurora me encara e eu aperto o volante -, e eu vou ser a única a cair.

Não vou negar, odiei o Felipe com todas as minhas forças no início da história, mas quanto mais eu lia, mais queria saber o desfecho dessa trama. O saldo? Ri, passei raiva e me emocionei com esses personagens falhos, mas tão bem delineados e marcados pela dor. Então só posso indicar para que vocês leiam e se apaixonem também. Fui dormir as 3h da manhã envolvida por esse romance que me encantou e me deixou com um sorriso bobo no rosto. Fazia tempo que eu não devorava uma história tão rápido! Super indico!

Aos poucos, estou percebendo que o que ele sempre fala é verdade. Eu sou dele.

O livro faz parte da série Colors, mas pode ser lido de forma independente, pois são casais diferentes.

Um comentário


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥