Filme: O Poderoso Chefinho
Diretor(a): Tom McGrath
Distribuidora: Fox Filmes
Duração: 1h37mim
Lançamento: 30 de março de 2016
Classificação: Livre
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.
Descobrir que o reinado de filho único vai acabar já não é bem digerido por muitas crianças, agora imagina pra Tim, que ainda viu o irmão chegar de táxi vestindo terno e com uma jaqueta a tiracolo! Pensou? Pois é isso aí que você vai encontrar em O Poderoso Chefinho.
Baseado no livro The Boss Baby, esse bebê chega à telona misturando muita marra e bastante fofura. Sua missão é descobrir os planos da Puppy Co. para evitar que o amor das pessoas deixe de ser dos bebês e passe a ser dos cachorros. Se conseguir, terá uma promoção na Baby Corp., uma sala especial e várias outras regalias.
O bebê só não esperava esbarrar com Tim, que desconfiou dele à primeira vista. Claro que rola um tiquinho de ciúmes, afinal os pais, que antes eram bem próximos e dedicados a ele, agora estão totalmente envolvidos com a rotina de um novo membro na família.
Com o apoio de uma equipe de uma bebê fofinha, um grandalhão estabanado e trigêmeas combinadinhas, o bebê terá que despistar o irmão e continuar na busca por uma solução para a empresa. Aos poucos, os dois irmãos irão perceber que algumas missões são mais fáceis quando feitas em equipe.
O filme é bem interessante, mas, como a maioria dos desenhos recentes, é mais pra adultos do que pra crianças. Os pequenos riram, mas os adultos gargalharam. Mesmo com tanta diversão, é possível perceber críticas, como colocar a carreira como prioridade no lugar dos filhos e até mesmo ter um bebê ou um pet. O 3D deixa tudo mais legal ainda, especialmente nas cenas que a lembrança nos transporta pro Bob no seu fantástico mundo.
Acostumados a ver histórias sobre maternidade/paternidade ou sobre a dificuldade de conciliar vários bebês ao mesmo tempo, mudar para a chegada do 2º filho depois de "tanto" tempo é um diferencial bem bacana. E enxergar isso sob a perspectiva dos irmãos deixa tudo melhor ainda. Vale a pena conferir nos cinemas - com ou sem crianças.
- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Paris para um e outros contos.
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Paris para um e outros contos.
Oi Dreeh.
ResponderExcluirQue coisa mais fofa, eu sou fissurada em animações, adorei a trama do filme me aprece ser bem interessante, além de ter esse bebê super fofo para roubar a cena preciso assistir com certeza.
Bjs.
Acho interessante como fazem umas tramas que são pra crianças mas que também ficam legais pra adultos, porque deixam umas mensagens ali no meio e tudo mais que fica bacana de assistir. Mas confesso que não tenho muita vontade de ver esse filme. Raramente vejo coisas assim e só acabo vendo mesmo é por acaso ou se minha irmã ver e gostar e insistir pra ver também. Não sei se veria esse mesmo =/
ResponderExcluirOlá, adoro animações que, além de divertir crianças e adultos, são cheias de mensagens e criticas. Muitos irão se identificar com a história, uma vez que ela retrata a realidade de pais que conciliam filhos e vida profissional. Beijos.
ResponderExcluiro trailer é uma graça, com certeza não perderei!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Eu fui assistir A Bela e a Fera e passou o trailer desse filme.
ResponderExcluirTe confesso que não gostei nenhum pouco. Me bateu uma super raiva desse baby kkkkkk
Ele é um inferninho de gente! Tadinho do irmão dele.
Não é um filme que assistiria :( rsrs
Beijos,
Caroline Garcia
Dreeh!
ResponderExcluirMe acabei de rir apenas com o trailer e quero correr para o cinema e poder assistir.
Bacana os filmes infantis voltados com reflexões para os adultos.
Quem sabe os pais abram seus olhos dessa forma, né?
“Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
cheirinhos
Rudy
Oi Dreeh, tudo bem?
ResponderExcluirAi meu Deus que filme mais engraçadinho, não tnha visto o trailer ainda, e agora estou doida para assistir. Adorei!
Beijos
Não conhecia esse filme, parece ser muito divertido e fofinho, pois bebês são lindos e ganha a gente rs. Que legal que não é só para os pequenos é para os adultos também, pois gosto de animações e sempre nos passa algo positivo para refletirmos.
ResponderExcluirCrítica sempre vai ter, né? Seja voltado pra adultos ou crianças. Mas é uma pena que os desenhos sejam mais voltados aos adultos, mesmo. Assim as opções para os pequenos acabam diminuindo.
ResponderExcluirParece ser bem divertido! Imagina um bebê de terno e meio mafioso? hahahha que graça!