19 fevereiro 2016

Resenha - Eternamente Você, Sophie Jackson


Livro: Eternamente Você (Desejo Proibido #1.5)
Autor(a): Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 48
Adquira: Conto Gratuito
Livro cedido através da parceria com a editora
Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido. Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele. Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Eternamente você é um conto bem curtinho que narra a história do casal Kat e Carter após o avassalador romance vivido em Desejo Proibido.

Quem leu minha resenha de Desejo Proibido sabe o quanto curti e apreciei essa história, por isso quando fiquei sabendo que a Editora Arqueiro estaria lançando esse conto, minha felicidade foi tamanha, afinal uma das melhores coisas que pode acontecer com um leitor, e saber mais sobre seus personagens e histórias favoritas.
Sem mais delongas, vamos à resenha...

Kat e Carter agora estão noivos, porém esse momento que deveria ser apenas felicidade para o casal, torna-se também um motivo de preocupação, já que ambos precisam dar a notícia a Eva, mãe de Kat, que até então deixa bem claro sua aversão a esse relacionamento, afinal como pode sua garotinha estar apaixonada por um ex-presidiário?

Além do romance entre o casal, a notícia do noivado e os desentendimentos com a mãe de Kat. Carter ainda precisa lidar com os problemas do melhor amigo Max, que após se envolver em tantas situações complicadas e se deixar levar pelos vícios, finalmente aceitou se internar em uma clínica de reabilitação, porém Carter sabe que o amigo ainda tem um longo caminho a percorrer para se libertar de seu passado e de tudo o que vem lhe destruindo há tempos.

Durante a história ainda temos pequenas informações sobre Austin, primo de Carter e acompanhamos um pouco de sua liderança na WCS Communications, empresa da qual ele finalmente assume a direção.

Mesmo sendo um conto tão pequeno, fica nítido o quanto Kat e Carter continuam apaixonados e o quanto o relacionamento dos dois continua firme. Kat continua a compreender até mesmo as menores necessidades de seu noivo e Carter continua sexy, lindo, romântico e apaixonante.

Para quem curte romance e histórias carregadas de paixão, essa série é mais do que indicada. A escrita da autora continua fluída e os personagens continuam cheios de personalidade. É impossível não se apaixonar.


- - - - -
Postagem válida para o TOP COMENTARISTA, Participe!
Valendo um exemplar de Depois de Você.

14 comentários

  1. Glaucia, quando li a resenha de Desejo Proibido fiquei com aquele gostinho de quero mais, e não pude deixar de adicionar o livro em minha lista de desejados. O conto parece envolver o leitor da mesma forma que foi com o primeiro livro em que foram apresentados os personagens. Eu simplesmente adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É ótimo quando a sequência do livro continua interessante e pelo jeito este é o caso deste livro. Mesmo sendo um conto curto, percebi, pela sua resenha, que o livro é fundamental para quem se apaixonou pelo casal Kat e Carter. Infelizmente ainda não li Desejo Proibido, mas conheço o enredo, então gostei muito de saber a continuação da história deste casal. Gostei da resenha e da dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada por esse primeiro livro e queria ler esse conto e os outros que saírem. Pareceu uma boa história e esse pedacinho deve ser bom pra quem ainda não quer largar os personagens. Tinha achado que seria só com eles, mas o próximo já é de outro casal. Então esse conto é legal se você gostar do primeiro e quiser mais dele né? Vale a pena conferir, pelo jeito.

    ResponderExcluir
  4. Glaucia,amei o livro Desejo Proibido,achei lindo,intenso e real o romance de Kat e Carter.Fiquei muito feliz com o lançamento desse livro de contos que vai dar continuidade a essa linda história de amor.Onde trará a notícia do noivado e mostrará o drama de Max (amigo de Carter),com as drogas,onde Carter precisará apoiá-lo.Enfrentar a aversão ao seu casamento por parte da sua sogra Eva,também não será fácil,pelo jeito o amor dos dois será testado por todos os lados.Mas ,fiquei muito feliz de saber que o casal continua apaixonado.Ansiosa para conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi esse livro já esta na minha lista de leitura a um bom tempo parece ser um livro lindo e o tipo de gênero literário que eu leio e sua resenha esta maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não l a resenha porque eu baixei o livro no Kindle para poder ler, espero que seja bom!

    ResponderExcluir
  7. Olá Glaucia,
    Desejo Proibido está na minha meta de leitura desse ano, já era para eu ter lido, mas como sempre, outros livros passaram na frente hahahha. A sinopse do livro despertou muito o meu interesse, principalmente por não ser um romance cheio de mimimi, cansei disso. Gosto de protagonistas de personalidades fortes, seguros e determinados, e garanto que vou me envolver com os personagens desse livro. Também gostei da abordagem que o livro traz como reflexão social, nunca li nada parecido, estou curiosa pra saber o que vou achar dessa leitura, ainda mais agora com esse conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie. Recomeçando de novo o comentário, por que eu o perdi.

    Bem, eu AMOOOO livros que é continuação sabe? São muuitos divosos, mas porque eu não li a resenha do anterior não deu pra entender muito, mas eu tenho certeza que já li a sinopse dessa história.

    Beijos e até.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não pretendo ler o livro, apesar de ser um pequeno conto, não gostei da história de Desejo Proibido, então não iria ler o conto. Mas sua resenha ficou muito boa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Finalmente eu consegui comprar o primeiro livro dessa série, Desejo proibido, em uma promoção. Estava esperando isso acontecer e finalmente consegui. Estou louca p começar logo a ler. Já queria ele faz tempo. Tenho quase certeza de que vou amar. Só estou receosa por ser escrito em 3 pessoa, geralmente não me dou muito bem. Mas espero que isso não interfira muito no meu envolvimento com a história 😍

    ResponderExcluir
  12. Linda resenha.
    Eu sou absolutamente louca por romance, já tinha ouvido falar do primeiro livro, e confesso que a trama, tinha despertado minha curiosidade, e me chamado bastante a atenção, espero muito em breve começar a ler Desejo Proibido, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  13. Desejo proibido será umas das minhas próximas leituras e fiquei ainda mais empolgada pra lê-lo depois da sua resenha. E é realmente ótimo quando os autores escreve esses contos, é uma forma de prolongar ainda mais esse universo que eles criam.
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou com Desejo proibido para ler, gostei muito da historia que parece ser bem interessante e assim que termina quero ler esse livro,gosto muito quando os autores escrevem contos dos personagens !!

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥