15 fevereiro 2014

O que rola na tela #7 - Sugestão em serie - Vampiros


Pessoal trouxe pra vocês algumas sugestões de series para acompanhar. O tema dessa semana é VAMPIROS, um tema muito famoso entre os jovens, pois não é uma coisa nova, um exemplo muito bom é uma serie criada em 1997 Buffy the vampire slayer. Enfim é melhor deixar de mimimi.
Segue abaixo minhas series preferidas com o tema Vampiresco.

The Vampire Diaries

Elena Gilbert (Nina Dobrev) é praticamente uma sósia da vampira Katherine, que transformou os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois ficam impressionados pela semelhança e, com o envolvimento, acaba rolando um triângulo amoroso entre eles. Na verdade, Katherine era uma ancestral de Elena e, aos poucos, o trio descobre detalhes de seu passado misterioso.

Moonlight 

No seriado, exibido no Brasil pela FOX, Mick St. John (Alex O’Loughlin) é um vampiro que foi transformado pela ex-noiva Coraline (Shannyn Sossamon), que o persegue por anos. Para ajudar os humanos, ele resolve se tornar um investigador particular e conta com seus poderes para resolver os casos.

Split

Importada de Israel, a série se popularizou no Brasil ao ser exibida no canal pago Boomerang. Na trama, Ella Rosen (Amit Farkash) é filha de uma humana com um vampiro. Herdeira do profeta Ardak (Yussuf Abu Warda), ela foi sequestrada ainda pequena pelo irmão dele, que estava interessado em ocupar seu posto. Resgatada por Amnon Green (Alex Ansky), Ella tenta ter uma vida de adolescente normal, mas faz amizade com Leo (Yon Tomarkin), um vampiro de 600 anos enviado secretamente por Ardak para cuidar de sua segurança. Amnon, por sua vez, é membro de uma ordem que visa exterminar os vampiros, mas sofre de amnésia de tantas vezes que os sugadores de sangue tentaram apagar sua memória.

True Blood

Na série, os vampiros vivem escondidos até que uma indústria japonesa desenvolve a fórmula do sangue sintético que pode alimentá-los, o True Blood. Com isso, eles se encorajam a assumir a condição para a sociedade e lutar por direitos iguais. O foco da história está em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), que inicialmente se apaixona pelo vampiro Bill (Stephen Moyer) e se envolve com a maior variedade de seres sobrenaturais imagináveis, entre fadas, bacantes, demônios, metamorfos, lobisomens e muitos outros. 

Blood Ties

A série canadense, criada em 2007, conta a história da detetive particular Vicki Nelson (Christina Cox), que está perdendo a visão devido a uma doença degenerativa, e se une ao vampiro Henry Fitzroy (Kyle Schmid), filho ilegítimo de Henrique VIII, para investigar casos sobrenaturais.  

Blade

Blade é um guerreiro cuja missão na vida é acabar com as criaturas da noite. Um mestiço, metade humano e metade vampiro, cuja mãe foi atacada por estas criaturas monstruosas da noite durante a gravidez. Ele tem todas as suas fortalezas e nenhuma das suas necessidades, mais além do que uma sede de vingança pela qual é obrigado a viver, separado do mundo.\nAgora todos os seus esforços estão reunidos - com o objetivo de destruir essa metade que o consome, mas que ao mesmo tempo, lhe proporciona forças para continuar, por isso decidiu eliminar até o último vampiro, com a ajuda de um grupo de amigos cujos motivos de vingança são igualmente fortes.

Espero que tenham gostado. Grande abraço até semana que vêm, XOXO.




4 comentários

  1. Gostei de the vampire diaries mas so assisti os primeiros episodios. So n gostei da serie de livros

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Weel, eu amooo vampiros e nunca vi uma série sobre o tema.. que coisa.. kkk Valeram as dicas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Só acompanho True Blood e The Vampire Diaries mesmo. Tenho até vontade de conferir Moonlight pela abordagem diferente, mas não tenho tempo :/

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de vampiros, mas a única que assisti foi Moonlight. Era muito legal, pena que só foi 1 temporada... :(

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥